Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Nov 18, 2004 11:07 am Assunto: Forum com Problemas???? Saindo do Ar |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pessoal de terça feira pra cá tenho observado que as vezes o forum dá como inacessÃvel?? Vocês tem percebido isso?? Aà depois de clicar em atualização ele volta depois de um tempo, observei isso acessando da faculdade, do trabalho e de casa. Alexandre estamos com problemas? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Nov 18, 2004 11:52 am Assunto: fora do ar |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Webmaster,
Aqui também está ocorrendo esse problema que o Andreson descreveu, para entrar no forum ou em algum tópico estou tendo que clicar várias vezes no botão atualizar.
Aparece a seguinte mensagem:
"A página não pode ser exibida
A página que você procura não está disponÃvel no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.
...
Servidor não encontrado ou erro de DNS
Internet Explorer"
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Nov 18, 2004 12:20 pm Assunto: Re: fora do ar |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Provavelmente é problema no servidor, vejo que nosso fórum está crescendo e isso gera problemas com servidor, em um outro forum que participo sobre som automotivo Forum Autosom.Net, já passou por diversos problemas desse tipo, lá é um fórum bem consagrado no meio do som automotivo e tem bastante mensagens e usuarios, já foi despejado de vários servidores por excesso de uso de CPU, e para fazer a mudança de servidor segundo o administrador disse que cada "pacote" de backup demorava 5 minutos em média de upload, será problema de "super população" ???
Webmaster estou no aguardo de maiores informações. Abraços[/url] _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
ajccesar |
Enviada: Qui Nov 18, 2004 12:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003 Mensagens: 138 Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP
|
Olá Alexandre,
Aqui também está com prblemas desde a 3ªf. Normalmente após ao almoço melhora bastante mas pela manhã é quase impossivel.
O meu acesso é através de LAN interna e até onde eu sei aqui na empresa temos nosso proprio provedor interno.
Abraços, _________________ CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!! |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Nov 18, 2004 3:09 pm Assunto: Problemas no Fórum |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoal,
Eu também tenho tido problemas com o fórum. Tanto em casa como na faculdade(internet 2 da unesp) o site demora a responder, principalmente quando se vai postar ou responder tópicos. O que demora é a resposta do site(servidor), sendo que logo após a resposta o site carrega normalmente. (Demora muito para aparecer a mensagem " sua mensagem foi enviada com sucesso". |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qui Nov 18, 2004 5:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Estamos sim com problemas tecnicos. Na verdade o link está instável, reiniciando sozinho a cada 5-10 minutos. Já estou com chamado aberto na Telefônica, peço aos senhores um pouco de paciência e compreensão, acredito que até amanhã (prazo fornecido pela Telefônica) esteja resolvido.
O servidor mesmo está em ordem
Atenciosamente, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Nov 23, 2004 9:42 am Assunto: |
|
|

|
Caro Webmaster alguma notÃcia a respeito do assunto? Já consertaram o problema, pois essas operadoras telefonicas são uma Merd@ em atendimento. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Nov 26, 2004 8:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
Parece que o problema foi resolvido, pois o monitor do link não acusou mais quedas.
Se vcs ainda tiverem problemas, me avisem.
Abraços, _________________ Alexandre Piza
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Dez 10, 2004 5:23 am Assunto: Nesta Semana |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Alexandre
Esta semana, ficou ruim de novo, o que está acontecendo?
Outra coisa, a hora do Fórum foi acertada, mas está um dia atrasado, tanto é que postei mensagem agora, foi parar no topo antes das outras mensagens anteriores.
"faixas decolativas"
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Dez 23, 2004 6:54 pm Assunto: problemas no fórum |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Alexandre,
estou novamente com problemas no fórum. Toda vez que mando um post aparece uma mensagem de erro(anexo). Porém o post vai para o tópico normalmente. o que será? |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Dez 23, 2004 9:28 pm Assunto: Realmente |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Alexandre,
É como Thales disse, a mensagem vai, mas não há indicação de novo post no indice de tópicos e nem gera mensagem por e-mail de "resposta"
Por favor verifique Para nós.
Feliz Natal _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Dez 25, 2004 6:39 am Assunto: Depois da manutenção |
|
|

|
Olá Alexandre
O fórum depois da manutenção está terrivel.
Como Thales disse, dá erro no envio do pots.
Não dá mensagem (indicador)de post novos desde dia 22.
Não dá a indicação de mensagens novas no indice principal.
Não gera aviso de resposta por e-mail.
Não contabiliza mensagens.
Não aceita novos tópicos.
Eu não pude colocar cartão de natal, aqui, por estes problemas.
Por favor, verifique para nós.
Obrigado _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 31, 2005 5:55 am Assunto: Picapes GM não abre |
|
|

|
Olá Alexandre
Recentemente o site tem horas que está indisponÃvel, e isto ocorre com certa frequencia, o que está acontecendo.
Este deve ser a causa de baixo número de visitas/mensagens.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Abr 04, 2005 11:14 pm Assunto: editar |
|
|

|
Olá Alexandre,
eu não estou conseguindo editar as minhas mensagens. A que estava tentando editar no tópico "Borra de óleo lubrificante" foi apagada junto com o tópico e consta na página inicial úlmtimo post em 31 do 12 de 1969, sem o nome do usuário(fórum: técnica: motor, câmbio e diferencial).
Abraços,
thales |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Seg Abr 04, 2005 11:42 pm Assunto: |
|
|

|
Thales,
Ja resolvido  _________________ Alexandre Piza
|
|
 |
|