Autor |
Mensagem
|
Celo |
Enviada: Ter Dez 21, 2004 9:16 am Assunto: Coroa e Pinhão - diferencial Braseixos - Veraneio 92 |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2003 Mensagens: 10 Localização: Santos/São Paulo/ São José do Rio Preto SP - Brasil
|
Estou com dificuldades para encontrar no mercado a Coroa e Pinhão da Veraneio/ D-20 92/92 e saber qual se adaptaria perfeitamente ao meu carro.
Aqui vai as caracteristicas do meu carro
GM / Veraneio 92 / 92 - Motor Maxion S 4 T - cambio 5 marchas dirver,
diferencial Braseixos
Se algum amigo puder ajudar agradeço.
Marcelo |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Dez 23, 2004 7:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
dá uma olhada no forum, item "coroa e pinhão". está logo abaixo do seu item. |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Qui Dez 23, 2004 1:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Consulta de relações no site Dana
http://www.dana.com.br/
entra em Catalogo eletronico , no Escolha a linha de produtos Dana vc entra em Eixos Diferenciais Spicer , em Aplicação , Escolha a Montadora , coloca TODAS e depois VeÃculo TODOS , em Escolha componente seleciona Coroa e Pinhão ...
[]s... e boa sorte _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Celo |
Enviada: Ter Dez 28, 2004 7:46 pm Assunto: Agradeço amigos, problema parcialmente resolvido |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2003 Mensagens: 10 Localização: Santos/São Paulo/ São José do Rio Preto SP - Brasil
|
Adquiri a coroa e pinhão OK em São Paulo, já foi instalada e o carro está perfeito. Aproveitei troquei retentores, lonas de freio e a cruzeta do cardan. Chamou-me atenção o fato da flange do cardan não se encaixar perfeitamente até o final apresentando uma folga excessiva pois trabalha na ponta, poderá escapar caso o veiculo muito carregado, pois a tendência seria essa. Alguem poderia me dar uma luz do que poderá estar ocorrendo? Obrigado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Dez 29, 2004 4:53 am Assunto: Especifique Melhor |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Especifique melhor o problema com a flange do cardã.
Onde tem flange no cardã? _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|