Para que serve o porta fita K7 localizado a frente do console entre os bancos? |
Colocar o celular |
|
42% |
[ 3 ] |
Para os mais antigos que preferem ter um rádio com fita k7 |
|
0% |
[ 0 ] |
Sei lá, acho que a GM é louca! |
|
57% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem
|
andersonnilton |
Enviada: Seg Jul 11, 2011 1:53 pm Assunto: Itens de série malucos na S10 2011 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2011 Mensagens: 17 Localização: Santo André - SP
|
Eu possuo uma S10 RODEIO 2011, porém acredito que essas observações abaixo devam servir para as outras.
1º Gostaria de saber para que serve o porta fita K7 localizado a frente do console entre os bancos? Lembro que o modelo do carro é 2011.
2º Gostaria de saber para que serve o porta moeda a frente da alavanca de cambio? Nenhuma moeda de real entra nele.
3º Gostaria de saber para que serve o buraco que fica nos modelos sem air bag? Porque não colocar uma tampa nele ou fechar? Do jeito que ele é alem de ser feio tudo que coloca lá cai!
4º Gostaria de saber por que é tão fácil remover a tampa traseira da caçamba? Seria para facilitar a ação dos ladrões e vender mais peças. (Roubaram a minha na semana passada).
Quem arrisca responder?? _________________ Anderson Nilton |
|
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Seg Jul 11, 2011 3:46 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mai 19, 2014 10:39 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
andersonnilton |
Enviada: Seg Jul 11, 2011 4:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2011 Mensagens: 17 Localização: Santo André - SP
|
Eu entendo por ser um carro "popular" R$67000,00 que quase não vende! A margem de lucro deve ser muito baixa para trocar o porta-moedas.....risos... _________________ Anderson Nilton |
|
|
|
leco22 |
Enviada: Ter Jul 19, 2011 10:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 Mensagens: 43 Localização: Rio de Janeiro
|
É assim porque tem gente que compra. _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
|
|