Autor |
Mensagem
|
Joao Eduardo |
Enviada: Sáb Abr 24, 2004 9:26 pm Assunto: Controle do alarme |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 11 Localização: Itapira - SP
|
me ajudem
minha D20 possui um alarme original de fabrica...é aquele q c passa o Ãmã no parabrisa...só q eu perdi aquele controlinho.....o que eu faço agora?
abraços a tds!
_________________ D20 CHAMP1 94 S4!! ESPETÁCULO! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 24, 2004 9:47 pm Assunto: Alarme magnético |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá João
A peça pode ser encontrada na concessionárias ref.:93211951
Fornecedor Qtd Preço Descrição
Filadelfia (São Paulo-SP) 0xx11,6163-1400 1 18,35 CHAVEIRO
Dutra (São Paulo-SP) 0xx11,6905-1515 2 17,94 CHAVEIRO
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Joao Eduardo |
Enviada: Dom Abr 25, 2004 12:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 22 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 11 Localização: Itapira - SP
|
Muito obrigado Kiko....essa semana ja vou atrás dela!
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Seg Abr 26, 2004 12:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Seria prudente adquirir duas peças, já que a mesma tende a tornar-se escassa no mercado, ficando assim uma de reserva. Eu particularmente faço muito isto quando adquiro peças para minhas pickups, as vezes até comprando peças que não iria usar de imediato, mas garantindo assim uma provisão futura.
Não leve a mal mas é apenas uma sugestão, considerando que nossas pickups já estão fora de produção e certas peças estão difÃceis de serem encontradas.
Abraços
Cezar Sato
_________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Abr 26, 2004 5:24 am Assunto: Chave reserva |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Cezar,
Sugestão válida e bem lembrado, o chaveiro deve fazer parte da chave reserva do João.
Com as peças em geral originais GM, esta prática tembém poupa futuras dores de cabeça quando esgotarem os estoques da GM ou no minimo economiza o tempo de procura, na hora que precisar.
Abraços
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Seg Abr 26, 2004 12:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Alex Hirokazu Minami |
Enviada: Seg Abr 26, 2004 7:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2003 Mensagens: 269 Localização: Pirapora - Mg
|
Se não conseguir achar original basta passar um pedaço de ima que resolve.
Abraço
Alex
_________________ Alex Minami |
|
|
 |
Joao Eduardo |
Enviada: Ter Abr 27, 2004 12:09 am Assunto: |
|
|
|
Muito obrigado a todos. Vou seguir suas sugestões
Um Grande abraço
|
|
 |
andresouzabr |
Enviada: Dom Fev 27, 2005 7:26 pm Assunto: Controle da S10 |
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
Pessoal, meu controle remoto do alarme da S10 que tb abre as portas, nao esta mais funcionando, caiu no Chao e acho que algum conponente eletronico deu problema. Como faço para arrumar outro, onde procuro?
Eu estou no Rio.
abraços e obrigado.
_________________ Entendo bem de S10! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 27, 2005 9:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá andré.
Já vi isso ocorrer antes e as vezes era apenas a bateria do controle fraca, experimente colocar a bateria do controle reserva e ver se funciona, caso contrário acredito que apenas em concessionárias GM você conseguirá outro, isso se o seu for original de fábrica.
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Fev 28, 2005 5:24 am Assunto: Alarme |
|
|

|
Olá Pessoal
Temos que saber se o alarme é original ou adaptado?
Dependendo do modelo, quando sofre uma queda, a pilha de desloca, perdendo contato. neste caso é só abrir e posicionar pinha.
Abraços
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Fev 28, 2005 10:01 am Assunto: Re: Alarme |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko escreveu: |
Olá Pessoal
Temos que saber se o alarme é original ou adaptado?
Dependendo do modelo, quando sofre uma queda, a pilha de desloca, perdendo contato. neste caso é só abrir e posicionar pinha.
Abraços |
Essa dica do Kiko é válida porem, como eles usam aquelas pilhas minusculas e o compartimento é bastante pequeno é dificil a pilha se deslocar dentro. O que aconteceu provavelmente é ter rompido alguma coisa internamente ou trilha da placa, ou algum terminal de componente que são bastante frágeis. Pode ocorrer tb quebra do trimmer que ajusta a frequencia do transmissor, este tambem é bastante fragil. Faz o que o Kiko te falou senão resolver, só outro controle mesmo, pois se voce levar em algum tecnico ele vai te cobrar os olhos da cara . Abraços
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
andresouzabr |
Enviada: Seg Fev 28, 2005 12:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
Pois é pessoal...
O Controle é Original da GM. Trabalho num laboratorio com diversos tecnicos em Eletronica, testamos as pilhas (bateria), vimos as trilhas do CI e nada rompido e nem componente quebrado ou solto. So 1 componente que nao deu para ver pois é lacrado, o Transmissor de ondas de radio (uma pequena rodela na placa com uma carcaça de aluminio) e so pode ser esse. Se eu for retirar para consertar, podera danificar a placa toda, alem de ser dificil encontrar so este componente por aih em casa de eletronica. Acho que terei mesmo que procurar numa autorizada e morrer numa grana.
Alguem tem ideia de preço?
Valeu a dica!!!
_________________ Entendo bem de S10! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Mar 01, 2005 5:28 am Assunto: Catalogo eletronico |
|
|

|
Olá André
Verifique o código da peça no catálogo eletronico de peças GM, este que o Andreson está vendendo, e faça busca pelo pecas-on-line.
Ou seja mais especifico quanto ao seu S-10
Abraços
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mai 18, 2005 9:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Vejam abaixo a ultima palavra em trava de segurança para veiculos, essa é realmente inviolável
adalberto
Descrição: |
|
Tamanho: |
25.04 KB |
Visto: |
60484 |

|
|
25.04 KB |
60484 |

|
|
25.04 KB |
60484 |

|
|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Mai 18, 2005 9:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Olá adalberto essa é das boas, eu já vi um golf usando corrente + cadeado pra prender naquele limitador de estacionamento
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|