Autor |
Mensagem
|
cepalopoli |
Enviada: Qui Jan 06, 2005 10:09 pm Assunto: Folga das válvulas4.236-Q20B-4 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá Pessoal ,
Alguém saberia me dizer qual a regulagem da folga das válvulas , e qual a km para serem conferidas , meu motor esta com quase 2500km e vou fazer a primeira troca do óleo lubrif., neste perÃodo notei que o barulho das vávulas se acentuou um pouco principalmente com o motor um pouco frio , coisa que logo depois de ser feito não acontecia comecei a notar este sintoma logo depois de uma pequena viagem 600km, isto é normal ou é encucação minha ?
Abraços a todos |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 07, 2005 4:43 am Assunto: Regulagem das Válvulas |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Carlos
O ajuste de folga das valvulas, acontece a uns 50.000 km em motor novo.
Mas em motor diesel vc não consegue ouvir barulho de batida das valvulas, por causa do barulho da bomba injetora.
Obs.: O combustÃvel de má qualidade aumenta ruido da bomba injetora.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Jan 07, 2005 8:11 pm Assunto: Folga das válvulas4.236-Q20B-4 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá KIKO,
Acho que vc matou a charada qdo. viagei tive que abastecer em Pariqueraçú completei o tanque que estava com menos de 1/4, qdo. cheguei em SP parei o carro e só voltei a usa-lo esta semana e ainda esta com 1/2 tanque.
Duvida dreno o tanque ou deixo queimar ?
Abraços
Carlos Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 07, 2005 9:55 pm Assunto: CombustÃvel |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Carlos
Se o motor está funcionando normal, acho que não há problema em continuar usando.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Dom Jan 09, 2005 8:42 pm Assunto: Folga das válvulas4.236-Q20B-4 |
|
|
|
BLZ, KIKO
Vou queimar tudo ate retar um pouco menos de 1/4 e completar o tanque , mas que o barulho esta diferente , esta .
Abraços
Carlos Eduardo |
|
|
 |
|