Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 16, 2005 7:54 pm Assunto: Origem do Nome West Coast |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pessoal nos meus catalogos das PICAPES SERIE 20 conta retrovisor externo tipo West Coast como opcional, bem sei que são aqueles presos por braços igual a de caminhao só diferenciando no tamanho. Qual seria a origem dessa nomenclatura?? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Jan 16, 2005 8:20 pm Assunto: retrovisor para costa ocidental |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Andreson
Meu palpite...
Ao pé da letra a tradução quer dizer costa ocidental, que ao contrário dos veiculos do oriente médio que tinham retrovisores pequenos na maioria das vezes fixados no capô, esse é grande e possui uma boa retrovisão.
Mas é uma boa pergunta, podemos notar tb que os retrovisores das Silverados americanas são bem diferentes do modelo brasileiro (prefiro muito mais o das nossas) assim como os da F250/350 também são diferentes aqui e na terra do Tio San.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jan 17, 2005 4:36 am Assunto: Retrovisores |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Normalmente os Americanos, usam estes retrovisores com braços longos, para rebocarem trailers e BARCOS, existem até os de sobrepor ou adaptar só quando é necessário.
Provavelmente surgiu por ser usado por quem reboca barcos e lanchas. Eu acho que o uso destes espelhos é obrigação por lei.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jan 17, 2005 11:48 pm Assunto: Re: Retrovisores |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
E a origem qual significado? Alguem sabe mais?? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jan 18, 2005 8:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
olá anderson
tenho uma irmã que mora nos "states", já pedi para ela tentar descobrir.
mas como palpite pode ser que na costa oeste dos estados unidos o pessol prefere esse tipo de espelho e talvez por isso o nome.
continuo no aguardo dos seus dados bacarios para depositar o dinheiro do catálogo eletronico que você conseguiu. será que você não mandou por falta de algum dado no meu registro (como sugeriu o sr. kiko)? procurei fazer o cadastro de forma completa, se algo estiver faltando, por favor me avise. mas estou muito interessado no catálogo.
abraços |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jan 22, 2005 8:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
e aà anderson, blz ?
minha irmã me deu um toque e não conseguiu descobrir a origem do nome. vamos aguardar mais um pouco para ver se algum irmão do forum consegue |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jan 22, 2005 11:24 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
e aà anderson, blz ?
minha irmã me deu um toque e não conseguiu descobrir a origem do nome. vamos aguardar mais um pouco para ver se algum irmão do forum consegue |
Obrigado adalberto pela iniciativa, fico no aguardo de maiores infos. Abraços a todos _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|