|
 |
|
PASSEIO NA GM |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Hélio Spadari |
Enviada: Qua Ago 27, 2003 4:51 pm Assunto: PASSEIO NA GM |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
QUE TAL TENTARMOS UM PASSEIO/VISITA NA FABRICA DA GM E S.C.S?
CREIO Q ELES NÃO CRIARÃO DIFICULDADES!! QUEM SABE SOBRA UM APOIO PARA "NOSSA CAUSA"?!?!?!?
SERIA MUITO LEGAL!!!
PS: EU NÃO SEI CRIAR ENQUETES, MAS SE ALGUÉM PUDER FAZE-LO, SERIA ÓTIMO PARA SABERMOS DO INTERESSE GERAL DO PESSOAL!!! ASSIM PODEMOS ORGANIZAR MELHOR ESSA IDÉIA!!!
ABS, HELIO  _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
fknoda |
Enviada: Qua Ago 27, 2003 11:55 pm Assunto: |
|
|
|
Olá, Hélio!
Infelizmente, agendar um passeio na fábrica em S. Caetano não é tão simples como parece.
A consultoria para a qual trabalho já prestou serviços para a GM, e tive a oportunidade de poder trabalhar dentro da fábrica, na área administrativa. Foi grande a burocracia para que obter a permissão de entrada, sendo necessário apresentar atestado médico e comparecer a aulas de segurança do trabalho.
Mesmo com todas essas exigências cumpridas, ainda assim eu não podia entrar nos prédios da linha de montagem, pois eu só tinha acesso à área administrativa, que era em um prédio separado.
Para visitas de clientes, também deverá haver procedimentos burocráticos a serem tomados. Adicionalmente, teremos seguir várias normas de segurança, como usar vestuário apropriado (capacete, óculos de segurança, tampões de ouvido, etc).
Além disso, se quisermos visitar a linha de montagem em funcionamento, essa visita provavelmente será durante a semana pois, devido à crise, a fábrica não tem funcionado aos sábados.
Talvez quando houver um "feirão" de vendas em S. Caetano, a GM libere as visitas à fábrica, como a Volks já fez uma vez.
Sds,
Fernando |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Ago 28, 2003 6:12 am Assunto: Visita a montadoras |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Eu quando trabalhava em uma industria de auto-peças, lá existia uma comissão de Ideias de Melhoramentos, no qual os participantes com maior número de ideias participavam de uma visita a outras empresas.
Nisto eu já visitei:
GM SJC
VW SBC
VW Taubate
MB SBC
Embraer SJC
entre outras empresas de outros segmentos.
O contato era entre as relações publicas das empresas.
Mas todas as visitas eram nos dias úteis.
E lembrando, a GM não dá muita bola para possuidores de Picapes full, antigas, pois não somos possÃveis compradores de qq carro novo deles, lembrem que a GM deu pontapé em tds nós, quando finalizou a fabricação de Silverado, como fatia insignificantes.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Hélio Spadari |
Enviada: Qui Ago 28, 2003 11:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
Desculpem-me por escrever em maiusculas, pois é a força do hábito.
Bem, sei q a GM esnoba os clientes, mas mesmo assim, vou tentar agendar uma visita em S.C.S e Indaiatuba, no campo de provas!
Claro, se vcs do site permitirem que eu, em nome de todos, possa fazer os contatos.
Tenho uns amigos lá, quem sabe??
Não custa tentar,né!!
Abs, Hélio  _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Ago 28, 2003 12:25 pm Assunto: Visitas |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Hélio
Antes de agendar, vc tem q ver qtos irão participar, lembra q nos temos problemas de participação.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qui Ago 28, 2003 2:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Hélio,
É legal ter uma pessoa com tanto entusiasmo para agitar as atividades e tal, mas tenta, sei lá, trabalhar um pouco em equipe...
Eu acho legal visitar, idéia apoiada. Mas, como disse o Kiko, levante o número de participantes. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
PINGUÇO A-20 6C |
Enviada: Qua Jan 19, 2005 1:59 pm Assunto: Re: Visita a montadoras |
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Dezembro de 2004 Mensagens: 27 Localização: Macaé-RJ-Brasil
|
Kiko escreveu: |
Olá pessoal
Eu quando trabalhava em uma industria de auto-peças, lá existia uma comissão de Ideias de Melhoramentos, no qual os participantes com maior número de ideias participavam de uma visita a outras empresas.
Nisto eu já visitei:
GM SJC
VW SBC
VW Taubate
MB SBC
Embraer SJC
entre outras empresas de outros segmentos.
O contato era entre as relações publicas das empresas.
Mas todas as visitas eram nos dias úteis.
E lembrando, a GM não dá muita bola para possuidores de Picapes full, antigas, pois não somos possÃveis compradores de qq carro novo deles, lembrem que a GM deu pontapé em tds nós, quando finalizou a fabricação de Silverado, como fatia insignificantes.
Abraços |
Boa tarde a todos, infelizmente tenho que concordar com o Kiko, mas lembrando que é muito legal o entusiasmo do colega em conhecer a linha de montagem da GM.
Marcio |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|