|
 |
|
CAPTANDO MEMBROS |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Hélio Spadari |
Enviada: Qui Ago 28, 2003 11:37 am Assunto: CAPTANDO MEMBROS |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
Amigos, esses dias andei divulgando o site entre os amigos que gostam ou tem GM.
Espero que eles entrem no site e participem!!!
Estou mandando e-mailp/ várias pessoas e pra muitos amigos lojista de automéveis, tanto especializados em vendas de pick-ups como carros de passeio p/ q me ajudem a divulgas.
Creio q não terei problemas c/ vcs do site em me apressar em divulgar o site, né??????
ABS,HÉLIO _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qui Ago 28, 2003 2:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Hélio,
Acredito que a divulgação do mesmo é benefica, entretanto, tenha em mente que o foco aqui é integração entre os proprietários e troca de informações..
Abraços _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Dom Jan 23, 2005 1:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá Pessoal ,
Acho que vou complementar o post da técnica , se é que entendi direito Alex dá licença : Aqui o LEMA É COMPANHERISMO E CAMARADAGEM !!!!!!!!
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|