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Luiz Sellmann |
Enviada: Seg Mai 30, 2005 9:30 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Outubro de 2004 Mensagens: 18 Localização: Niteroi/RJ
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A bitola da mangueira realmente não importa; só usei como referência para o problema já que o Marcus não usou o kit.
Observação: para um perfeito funcionamento, tive que colocar um gigle na saÃda do motor e outro na entrada do instrumento, ambos da mesma medida. Só com um, não sei porque não resolvia o problema.
Abraço a Todos.
_________________ Luiz
A-20 Custom 86/87 |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Mai 31, 2005 5:51 am Assunto: Manometro dentro do painel |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
O que comentei, anteriormente é deste tipo, este é da Velotec (SP), da mesma forma que está colocado o conta giros, podem ser colocado manometro de turbo.
Abraços
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_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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jphe |
Enviada: Qui Jul 13, 2006 11:26 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Localização: Goiânia-GO
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Aew pessoal, to precisando de um contagiros da D20, aquele redondinho, tenho um mas é da C20 6000 rpm. Quero um de 3500, onde posso conseguir?
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Klinger |
Enviada: Qui Jul 27, 2006 9:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Aproveitando o topic para não criar outro, sorry...
Pessoal, quero intalar o manometro mais adoraria não ter que furar a tubulação, tem alguma maneira ???
Meu motor é um MWM Sprint 6 cilindros sem intercoler
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Sekiya |
Enviada: Qui Jul 27, 2006 10:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Jphe, você poderia colocar um novo post lá na seção de intercâmbio de peças. Fica melhor.
Quanto ao manômetro acho que não tem muita opção não. Nenhum veÃculo que saiu com o Sprint teve manômetro. Aà é provável que não haja um local previsto.
_________________ Abraços
Eduardo |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 28, 2006 6:01 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Tem um tópico meu sobre o assunto especÃfico. Inclusive com fotos.
Pois motor turbo sem manometro, não é um motor turbo.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
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Klinger |
Enviada: Sáb Jul 29, 2006 9:53 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Kiko ja chequei todos os seus topicos em que escreveu nanometro, mamometro, namometro manometro e em nem uma das opções achei o referido. Achei que era esse pelas fotos que tem na segunda pagina, mais como não é se não for muito imcomodo teria como me passar o link ???
Acho que estou cego por não ter visto ehehehe
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jul 29, 2006 11:58 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Klinger |
Enviada: Seg Jul 31, 2006 3:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Kiko, a marca que vc usa é confiavel ???
Cromonac é quem fornce para a Shutt e ja vi até umas boas reclamações das 2 marcas...
Só pra confirmar, a mangueira certa pra por o "T" é essa da foto certo ???
A presão medida é a mesma que por em outro canto ???
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jul 31, 2006 8:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá pessoal
***Aviso ao moderador***
Moderador, favor mover o tópico apartir do segundo post da segunda página, pois foi ai que assunto passou p/ manômetros de turbo (existe um tópico especÃfico de manômetros).
-> apagar esse post tb.
Grato
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jul 31, 2006 9:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá Klinger
Os manômetros da Cronomac são razoavelmente bons, claro que não é um Autometer, mas não deixa a desejar. Ela fornece um para a Bodipasa que possui escala colorida (verde, amarelo e vermelho), esse é bem legal.
Adquira o instrumento com escala até 2,0 kg/cm²
Olá Kiko
Eu estou pensando em colocar um manômetro desses na D20, pois o original não tem escala numerica.
Minha dúvida é se não tem problema em fazer uma derivação no mesmo tubo do manômetro original, ou seja, se não vai afetar a precisão por estar derivando para dois manômetros. Qual sua sugestão para eu fazer essa ligação?
Abraços
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Sekiya |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:12 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Se eu não me engano Klinger essa mangueira é da Waste Gaste e pela foto não seria o local ideal para colocar o ponto para o manômetro, pois está no caracol. O certo mesmo é colocar após a turbina.
_________________ Abraços
Eduardo |
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Klinger |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:34 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Sekiya escreveu: |
Se eu não me engano Klinger essa mangueira é da Waste Gaste e pela foto não seria o local ideal para colocar o ponto para o manômetro, pois está no caracol. O certo mesmo é colocar após a turbina. |
Por isso mesmo a minha duvida !!!
Acimo o Kiko aconselhou por por o "T" exatamente nela, ou não vai ver estou confundindo...
P.s. Realmente esse topic virou um assunto sobre manometros e acho que seria interssante por ele como um novo topic até pq minha turbina é uma mitsubishi, passa longe de uma garret.
Perdoem aos moderadores de ter fugido do assunto inicial mais ja peguei o barco andando hehehe
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Sekiya |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 11:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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O Kiko sabe mais do que eu nesta questão... (sou leigo na questão de turbinas)
Mas eu penso no seguinte: se está no meio do caracol a pressão pode não ser a real. Por isso acho que o ideal seria colocar em algum local pós turbina.
_________________ Abraços
Eduardo |
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Klinger |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 4:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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A proposta que o Kiko potou a 2 paginas atras é muito boa tb mas não gostaria de fzr um furo.
_________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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