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Autor Mensagem
Luiz Sellmann
MensagemEnviada: Seg Mai 30, 2005 9:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Outubro de 2004
Mensagens: 18
Localização: Niteroi/RJ

A bitola da mangueira realmente não importa; só usei como referência para o problema já que o Marcus não usou o kit.

Observação: para um perfeito funcionamento, tive que colocar um gigle na saída do motor e outro na entrada do instrumento, ambos da mesma medida. Só com um, não sei porque não resolvia o problema.

Abraço a Todos.

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Luiz
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Mai 31, 2005 5:51 am    Assunto: Manometro dentro do painel Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

O que comentei, anteriormente é deste tipo, este é da Velotec (SP), da mesma forma que está colocado o conta giros, podem ser colocado manometro de turbo.

Abraços



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jphe
MensagemEnviada: Qui Jul 13, 2006 11:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Localização: Goiânia-GO

Aew pessoal, to precisando de um contagiros da D20, aquele redondinho, tenho um mas é da C20 6000 rpm. Quero um de 3500, onde posso conseguir?
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Klinger
MensagemEnviada: Qui Jul 27, 2006 9:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Aproveitando o topic para não criar outro, sorry...


Pessoal, quero intalar o manometro mais adoraria não ter que furar a tubulação, tem alguma maneira ???

Meu motor é um MWM Sprint 6 cilindros sem intercoler

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Sekiya
MensagemEnviada: Qui Jul 27, 2006 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
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Jphe, você poderia colocar um novo post lá na seção de intercâmbio de peças. Fica melhor.

Quanto ao manômetro acho que não tem muita opção não. Nenhum veículo que saiu com o Sprint teve manômetro. Aí é provável que não haja um local previsto.

_________________
Abraços
Eduardo
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jul 28, 2006 6:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá pessoal

Tem um tópico meu sobre o assunto específico. Inclusive com fotos.

Pois motor turbo sem manometro, não é um motor turbo.

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Sáb Jul 29, 2006 9:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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Kiko ja chequei todos os seus topicos em que escreveu nanometro, mamometro, namometro manometro e em nem uma das opções achei o referido. Achei que era esse pelas fotos que tem na segunda pagina, mais como não é se não for muito imcomodo teria como me passar o link ???

Acho que estou cego por não ter visto ehehehe

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jul 29, 2006 11:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Klinger

É neste topico, a 2 paginas para trás.

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=708&postdays=0&postorder=asc&start=15

Ou vc pode cortar a mangueira ou do Waste Gate ou da LDA, colocar um T e fazer a derivação.

Olá pessoal

Eu uso instrumentos da Turotest.

http://www.turotest.com.br/

Mas tem tb a Cromonac.

http://www.cronomac.com.br/

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 3:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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Kiko, a marca que vc usa é confiavel ???

Cromonac é quem fornce para a Shutt e ja vi até umas boas reclamações das 2 marcas...


Só pra confirmar, a mangueira certa pra por o "T" é essa da foto certo ???

A presão medida é a mesma que por em outro canto ???



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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
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Olá pessoal

***Aviso ao moderador***

Moderador, favor mover o tópico apartir do segundo post da segunda página, pois foi ai que assunto passou p/ manômetros de turbo (existe um tópico específico de manômetros).

-> apagar esse post tb.


Grato

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Rodrigo
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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Klinger

Os manômetros da Cronomac são razoavelmente bons, claro que não é um Autometer, mas não deixa a desejar. Ela fornece um para a Bodipasa que possui escala colorida (verde, amarelo e vermelho), esse é bem legal.
Adquira o instrumento com escala até 2,0 kg/cm²

Olá Kiko

Eu estou pensando em colocar um manômetro desses na D20, pois o original não tem escala numerica.
Minha dúvida é se não tem problema em fazer uma derivação no mesmo tubo do manômetro original, ou seja, se não vai afetar a precisão por estar derivando para dois manômetros. Qual sua sugestão para eu fazer essa ligação?

Abraços

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Rodrigo
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Sekiya
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 11:12 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
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Se eu não me engano Klinger essa mangueira é da Waste Gaste e pela foto não seria o local ideal para colocar o ponto para o manômetro, pois está no caracol. O certo mesmo é colocar após a turbina.
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Abraços
Eduardo
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Klinger
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 11:34 am    Assunto: Responder com Citação



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Sekiya escreveu:
Se eu não me engano Klinger essa mangueira é da Waste Gaste e pela foto não seria o local ideal para colocar o ponto para o manômetro, pois está no caracol. O certo mesmo é colocar após a turbina.


Por isso mesmo a minha duvida !!!


Acimo o Kiko aconselhou por por o "T" exatamente nela, ou não vai ver estou confundindo...

P.s. Realmente esse topic virou um assunto sobre manometros e acho que seria interssante por ele como um novo topic até pq minha turbina é uma mitsubishi, passa longe de uma garret.

Perdoem aos moderadores de ter fugido do assunto inicial mais ja peguei o barco andando hehehe
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Sekiya
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 11:41 am    Assunto: Responder com Citação



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O Kiko sabe mais do que eu nesta questão... (sou leigo na questão de turbinas)

Mas eu penso no seguinte: se está no meio do caracol a pressão pode não ser a real. Por isso acho que o ideal seria colocar em algum local pós turbina.

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Abraços
Eduardo
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Klinger
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 4:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
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A proposta que o Kiko potou a 2 paginas atras é muito boa tb mas não gostaria de fzr um furo.
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