|
 |
|
s10 furacao 6 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
felipe-ea |
Enviada: Qua Fev 09, 2005 2:55 pm Assunto: s10 furacao 6 |
|
|
|
Gostaria de saber se existe alguma forma de alterar essa furacao de 6 para 5 furos?
furando as panelas novamente se resolve? ou na parte traseria sera necessario a troca do diferencial? |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Fev 10, 2005 4:39 am Assunto: Só trocando as peças |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Para mudar a furação vc terá que trocar peças, Cubos dianteiros, disco de freio, pontas de eixo traseiro e panelas de freio, isto se as peças tiverem medidas iguais.
Mas para que vc quer mudar a furação? _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Qui Fev 10, 2005 6:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Kiko , tbm queria fazer o mesmo no Engesa , tem a venda em algumas lojas off uma bolacha de ferro com os 5 estojos já prensados para prender nos 6 furos do disco e tambor , não sei se é o mesmo problema do Felipe , mas pra mim é falta de opção de roda de 6 furos .
Consegui achar as rodas originais do engesa aro 16 , em péssimo estado , paguei $80,00 nas 4 , estou reformando , mas foi super difÃcil achar ...
[]s... _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qui Fev 10, 2005 9:00 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Não sei se vcs conhecem a Rodas Santa Rita http://www.rodassantarita.com.br, eles ficam no Butantã, estão a muito tempo no ramo. Talvez eles tenham o que vcs procuram
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
felipe-ea |
Enviada: Qua Fev 16, 2005 10:21 am Assunto: |
|
|
|
Obrigado pela ajuda e desculpe pela demora pois estava sem computador,
meu interesse para mudar a furacao, pois nao encontro rodas com 6 furos, geralmente sao 5, e compras rodas novas 6 furos com pneus ainda nao tenho condicoes e usadas 5 furos tem de bandeja.....
Obrigado |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|