Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Confirmação de participação no Passeio de Julho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2003 5:32 am    Assunto: Confirmação de participação no Passeio de Julho Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal,

O passeio vai ser no dia 20 ou 27 de Julho de 2003 (em Votação no outro enquete)

Estamos Aguardando a Confirmação


ROTEIROS DO ENQUETE:


1) 1º ponto em SP café da manhã no Posto da Airton; 2º ponto em Mogi café da manhã em Mogi para os que reunirem em Mogi, Barragem de Ponte Nova; Museu Usina da Light, Nascente do Rio Tietê (almoço no Duplo M), Descer até Litoral pela Estrada do Petrobrás e retornar por Tamoios.


2) 1º ponto em SP; 2º ponto em Mogi café da manhã em Mogi, Barragem de Ponte Nova; Museu Usina da Light, Nascente do Rio Tietê (almoço no Duplo M), Descer até Litoral pela Estrada do Petrobrás e retornar por Tamoios.

3) 1º ponto em SP; 2º ponto em Mogi; Café da manhã em Biritiba Mirim; Barragem de Ponte Nova; Museu Usina da Light, Nascente do Rio Tietê (almoço no Duplo M), Descer até Litoral pela Estrada do Petrobrás e retornar por Tamoios.

4) 1º ponto em SP; 2º ponto em Mogi; Café da manhã em Biritiba Mirim; Nascente do Rio Tietê; Seguir até Paraibuna pela Estrada Salesópolis Pitas; Almoçar em um dos restaurantes dos Tamoios; Fazer a rota para Natividade; retornar pelo Osvaldo Cruz via Taubaté.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qua Jul 02, 2003 6:07 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 11:30 pm    Assunto: Para Pessoal ABC Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal,

Vcs do ABC, ou seja de S.André, a rota para vcs não seria via Mauá, Ribeirão Pires, Suzano e Mogi? Por Indio Tibiriçã e SP66?

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 11:35 pm    Assunto: Ferias de Julho Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Ola KIKO,

Para mim não tem problema em nos encontrarmos na Airton Senna. Afinal de contas, estamos a + ou - 20 min do primeiro ponto de encontro relativo a rota 1.

E VC EDU, o que acha ???

Até mais

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 11:36 pm    Assunto: Ferias de Julho Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Ola KIKO,

Para mim não tem problema em nos encontrarmos na Airton Senna. Afinal de contas, estamos a + ou - 20 min do primeiro ponto de encontro relativo a rota 1.

E VC EDU, o que acha ???

Até mais

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 5:46 am    Assunto: Café da manhã Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu estou tentado puxar a sardinha pro meu lado, ou seja, tomarmos café em Mogi ou Biritiba Mirim, pois do posto da Airton até aqui são mais ou menos 20 minutos, já tenho em vista uma padaria, que tem estrutura para receber pelo menos 20 pessoas. Por que para mim andar em contra mão até o posto da Airton é maio complicado, pois terei que ir até o Bairro das Pimentas para fazer o retorno para chegar no posto, ainda terei que pagar pedágio.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qua Jul 02, 2003 12:37 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 6:10 am    Assunto: Troller Vermelho Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Eduvelo,

Lembre de convidar a da Troller Vermelho (novinho) só que avise que o passeio é com picapeiros GM.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 6:19 am    Assunto: Passeio de Férias de Julho na Região de Salesópolis. Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Já temos a confirmação de:

1-Eduvelo (Engesa)
2-Alexandre (D-20)
3-Alexandremf (Sulan)
4-Kiko (Bonanza)
5-Dalila e Cristiane (Bonanza)
6-Fernando (A-20 4X4)
7-Jacques (Blazer)
8-Bortolin (Bonanza)
9-Cezar (D-20)
10-Miguel (Bonanza)
11-
12-
13-
14-
15-

Faltam respostas de

Otávio (Não)
Sekiya (Não)

E todos os demais que ainda não participaram do nosso passeio sendo membros do nosso fórum ou não.
Estamos aguardando a confirmação de vcs.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Jul 05, 2003 3:43 pm, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ajccesar
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 8:23 am    Assunto: Confirmação no passeio de Julho Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003
Mensagens: 138
Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP

Olá pessoal,

Eu estive um pouco sumido, mas é que a coisa aqui na empresa está "braba" e como eu respondo meus e-mails daqui, tive que dar um tempinho. Mas independentemente disso, acesso o forum todos os dias para acompanhar as novidades.
Eu estou confirmando a presença no passeio para a nascente do Tiete e votei no roteiro 2 e no dia 27/07.
Não quero parecer chato, mas, a estrada do Petrobrás é muito ruim??

Abraços,

_________________
CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 6:01 pm    Assunto: passeios Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Colegas picapeiros , como já disse , vou trabalhar nos 2 fins de semana , mas dia 27-06 é mais fácil pra eu trocar por ser das 08 as 16 .
Realmente a galera do ABC tem costume de ir a Salesópolis pela Tibiriçá , mas tem que ter um S. arrastando no chão qdo pega um caminhão na frente , fora perigo nas ultrapassagens , prefiro ir pela Ayrton , a gente se encontra no Cab. Branca em S. André e queima o chão ...
Vou entrar em contato com a Adriana , do Troller , ela perdeu a hora do 1º encontro no posto , mas subiu na Pedra , viu vcs lá , mas não sabia se era a turma que tinha saído do posto .
Vc perguntou se a estrada da Petrobras é ruim , pois ela tem erosões leves , buracos , cascalho , muitas curvas , alguns trechos tem uma tentativa de asfalto , isso para jipeiro é ótimo , para carros altos tbm não tem problema , tem nego que faz com Uno , Fiesta , Gol , vai bem devagar nos piores trechos , mas o visu no meio dela é 10 . Se chover por alguns dias nem tenta sem tração , vai sofrer um bocado . Ela começa numa bifurcação á direita uns 2 km após o Portal na estrada que vai pra Tamoyo .
Obs. escolhi a opção 2 , não conheço esses lugares e é uma oportunidade de conhecer .

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 6:45 pm    Assunto: passeios Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Aí galera , entrem nesse site , conheço algumas dessas cachoeiras .
http://www.altotiete.tur.br/c_salesopolis/ecotur/ecoturquemsomos.htm

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 9:31 pm    Assunto: Roteiro de Passeio de Julho. Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal.

Estou agendando a visita nos locais que iremos visitar. Só que fiquei sabendo que estão cobrando ingressos para visitação.

1- Barragem de Ponte Nova R$ 1,50 (estou vendo a possibilidade em ficar na faixa)
2- Usina Museu da Light R$ 4,00 (poderá ser negociado um desconto)
Visitação com guia tempo de 1:30h + ou -
3- Nascente do Rio Tietê R$ 1,50

Meu amigo sugeriu uma rota alternativa, deixar a estrada na entrada da Barragem e seguir por lado de lá da Barragem até chegarmos na Usina (Estrada de Terra).
Nos vamos fazer o reconhecimento e cronometragem deste percurso em um fim de semana.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Kiko,

Eu topo ir pela terra, sem problemas. Apenas pro pessoal ficar por dentro, os ingressos são por pessoa ou veículo ?

Dependendo do dia, eu faço o reconhecimento com vcs....

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2003 6:23 am    Assunto: Ingressos Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Alexandre

Segundo a Prefeitura de Salesópolis, o ingresso são por pessoa, mas no caso da Usina, podemos obter descontos.
Quanto a data do reconhecimento, eu aviso quando definirmos, daí vc já pode cronometrar desde SP.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Miguel Aguilera
MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2003 11:10 am    Assunto: Passeio Julho Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Julho de 2003
Mensagens: 1
Localização: S. Paulo

Olá amigos,

sou novo no site, mas gostaria de fazer parte dessa turma,

em relação ao passeio, a não ser que aconteça algo... estou nessa.
Boa sorte à todos,
Miguel.

_________________
Miguel Aguilera
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jul 05, 2003 3:46 pm    Assunto: Votar no roteiro e na data. Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Miguel,

Acho que vc não votou no "enquetes"
1-Roteiro
2-Dia do passeio

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB