Autor |
Mensagem
|
Igor Wildmann |
Enviada: Qui Jan 13, 2005 4:00 pm Assunto: 10º Passeio Picapes Gm |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2004 Mensagens: 37 Localização: Mauá - SP
|
Olá...... Boa tarde a todos os amigos e internautas.......
estou abrindo este tópico para sugerir uma rota para o 10º Passeio GM.... que seria ir pra Praia de Castelhanos, em Ilha Bela, o local e lindo e a paisagem maravalhisa..... praia semi deserta..... ideal para passar o dia todo por lá..........só que para chegar na Praia tem uma trilha por qual teremos que passar...... e se chover antes só com 4x4......portanto vale a pena ser estudada essa ideÃa .........
Grato desde já.......
Igor
A-20 Cab. Dupla 1988
Jeep CJ-5 1970 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jan 15, 2005 7:04 am Assunto: Passeios |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Igor
A sugestão é boa. podemos fazer, mas fora da temporada para evitar cogestionamentos.
Lembrando, temos pessoal que não gosta muito da Bal$a, depois que fomos para Ilha Comprida.
Olá pessoal
Eu acho que teremos que começar distribuir serviços, elegendo os responsáveis para modalidades.
O de passeio é uma delas, precisamos de pessoal para programar as datas, encontrar locais para onde vamos, incluir passeios bem light para o pessoal do espanador e cotonetes.
Como no caso do passeio para Natividade da Serra, o Tigues pesquisou a trilha antecipadamente, e fizemos o trajeto sem nenhum problema.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Igor Wildmann |
Enviada: Sáb Jan 15, 2005 10:40 am Assunto: 10º Passeio Picapes Gm |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2004 Mensagens: 37 Localização: Mauá - SP
|
Olá... td bem Kiko???
Bem quanto ao passeio para Ilha Bela, o passeio tem um visual lindo, o trecho é muito bom, mas é um trecho de trilha, tem algumas erosoes, e um pouco de lama...rsrsrsrs, mas sem problema, temos que ir sem epóca de chuva senão não sobe pra praia......
Bem enquanto isso vou verificando outros locais, para ver se tem algum outro passeio..... bem light para o pessoal das cotonetes Rsrsrsrsrs.......
Abraços...
Igor
A-20 Cab. Dupla 1988
Jeep CJ-5 1970 |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Qua Jan 19, 2005 9:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá Pessoal ,
A praia é linda e o caminho um tanto aventureiro vale lembrar que nem todos tem 4x4 e não tenho duvida que este recurso seria usado no trageto conheço bem a ilha toda mais pela a´gua do que por terra , mas já realizei este trageto de Toyota Bandeirantes e olha que não foi nada facil .
Quanto a travessia para a ilha comprida poderi ser feita em Iguape pois a ponte esta pronta a algum tempo , depois seguir pala praia tomando cuidado com os movimentos de maré até Cananéia o passeio e´muito bonito .
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Qua Jan 19, 2005 10:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Pessoal. :
Que tal irmos para os lados de Ibiúna e São Roque?
Depois pode até rolar um churrasquinho no sÃtio, e para quem quiser, tem até pernoite na faixa (pode ser cama, colchão ou barraca).
Até mais
Fernando Figueiredo |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Qui Jan 20, 2005 7:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Fala FERNANDO,
Eu topo , a viatura esta de motor novo , só preciso me programar pois a cada 10 dias tenho viagens constantes para Iacanga cidade onde moro , nasci em SP , trabalho aqui mas moro lá e nas quintas feiras vou para casa (400km) retornado as segundas feiras .
Abraço a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Qui Jan 20, 2005 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
O que vcs decidirem tá decidido.
Desta vez eu não quero faltar com a minha chevovólet. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Jan 21, 2005 9:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Fernando,
Tô dentro.
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sáb Jan 22, 2005 12:24 am Assunto: |
|
|
|
Olá Pessoal ,
Parece que vai sair este passeio he,he,he , sugiro aguardar a passgem do carnaval que tudo fica mais tranquilo , e ae Alex vai ter adesivo ? ainda estou agurdando o meu !
Abraços a todos ,
Carlos Eduardo
PS
Cadê o KIKO que ainda não se pronunciou , KIKÃO vai ter colsulta ao vivo também , viu , rs, rs ,rs .  |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jan 22, 2005 5:11 am Assunto: Como falei no outro tópico |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Eu na verdade estou aguardando uns voluntários para tomar a iniciativa de:
1- Fazer uma programação para 2005
2- Organizar os passeios (o Edú e o Fernando F. são fortes candidatos a serem voluntários)
3- Pois tem que marcar a data primeiro, para pessoal poder confirmar a participação.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sáb Jan 22, 2005 7:54 pm Assunto: |
|
|
|
Oi pessoal ,
Eu concordo ! pelo andar da carroagem parece que estamos gentimente convidando os dois amigos Edu e Fernado para desempenharem a missão dos passeios Edu não é todo mundo 4x4 não esqueça , Fernado agita algum roteiro lá para o litoral Iguape/Cananéia que voce conhece muito bem creio que vai ser muito bom.
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
Eduvelo |
Enviada: Dom Jan 23, 2005 10:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003 Mensagens: 234 Localização: Santo Andre SP
|
Bom , como vcs sabem ainda estou terminando o Engesa , falta parte elétrica que vai mais uns dias , mas estamos fazendo um trampo pra não mexer mais nisso , depois vem o Sto Antonio e algumas vedações .
Acredito que consiga participar do prim. passeio desde que esteja de folga , o Fernando deu a idéia da região de Ibiuna e achei legal .
[]s... aguardando a data do 1º passeio . _________________ Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000# |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 28, 2005 4:55 am Assunto: Já estamos entrando no mes de fevereiro |
|
|

|
Olá pessoal
Quando vai acontecer o nosso 10º passeio? _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Sex Jan 28, 2005 12:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Que tal após o carnaval?
Fernando Figueiredo |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Jan 28, 2005 7:27 pm Assunto: |
|
|
|
Fala Fernando BLZ,
Eu topo na semana do carnaval estarei fora , retorno no dia 14,para mim ficaria perfeito, vc já escolheu o roteiro ?
Abraços a todos
Carlos Eduardo |
|
|
 |
|