Autor |
Mensagem
|
Linneu |
Enviada: Qua Fev 13, 2008 10:01 pm Assunto: Maxion s4t com pistões de cumins |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Localização: São paulo
|
Pessoal, quero registrar a satisfação que eu tive ao ir até atibaia (interior de SP) com o motor novo feito pela rasch!!!
Ainda não acelerei pra valer pois o motor esta amaciando, mas deu pra perceber que o folego e elasticidade do motor é algo inexplicavel !
o ganho foi de uns 110% (acredito eu).
fora isso me parece que o consumo ficou menor e o rendimento extremamente maior o motor faz menos fumaça que o original!
pra quem gosta de um pouco de barulho (como eu) ficou lindo depois de uma acelerada vem aquele espirro gostoso parecido com um caminhão... tudo isso sem falar de cada detalhe que o Sr. Mauricio pensou como a colocação de um blow by agora o oleo que sairia pelo respiro volta para o carter sem sujeira ou pinguinhos no chão . Outro ponto que eu achei muito positivo foi a força que aumentou muito, mesmo em baixa rotação com uma "casquinha" de acelerador ela ja vem agressiva .
bom, por enquanto é isso... qualquer duvida que eu souber responder estou a disposição e Mauricio (rasch) Valeu pela força e pela atenção, da gosto trabalhar com gente como vc !!! valew!!!! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qui Fev 14, 2008 11:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Rapaz, que massa...
Conta ae, foi trocado soh os pistões !??! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Linneu |
Enviada: Qui Fev 14, 2008 11:27 am Assunto: Marcus |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Localização: São paulo
|
eu não vou saber te falar tudo direitinho (peço ajuda ao Sr.mauricio) rs... basicamente eu sei que foi colocado os pistoes do motor cumins acredito que dessa Dodge nova consequentemente a cilindrada passou de 4.0l para 4.2l intercoller gigante, radiador de oleo, aumento do radiador de agua e a turbina gigante, toda a calibração de taxa, entrada de óleo o Sr. mauricio pode explicar muito melhor que eucomo eu ja disse , e pressão de turbo por volta de 1,7kg.
ficou muito forte isso eu posso falar com certeza!
vou ver se consigo tirar umas fotos e postar, o serviço ficou muito bonito!
qlq duvida estou a disposição. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fabio R |
Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Nao sabia q dava pra aumentar a cilindrada,deve ter ficado bem fortinha....esperando mais detalhes
abraços.. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Sex Fev 15, 2008 4:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ehehehhehe..... muito massa !!!!
Manda umas fotos pra gente ae !!!
MaurÃcio (Rasch), da umas explicações pra gente ae...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|