Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Gonçalves MG « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Eduvelo
MensagemEnviada: Seg Jun 30, 2003 5:57 pm    Assunto: Gonçalves MG Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Estive em Gonçalves MG esse fim de semana e comi uma poeira danada , fiquei numa pousada muito boa , Vida Verde , fica próx. de algumas cachoeiras e do pico do Forno , de lá fui a Monte Verde seguindo a ótima planilha da revista Picapes&4x4 de junho , depois de 01:20h de poeira cheguei em M. Verde saí de lá ás 17:00h chegando em casa ás 20:00h , recomendo esse passeio , apenas lembrem de deixar os vidros bem fechados se não chover .
_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 12:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Edu,

A sugestão é excelente, mas acho que seria melhor deixar esta para Dezembro, qdo tem menos poeira. O Jacques e o Bortolin estão com recém-nascidos, que sofrem com a poeirama e o frio.
Eu gosto muito dessa regiao, com certeza iremos para lá.

Pode ser no final do ano ??

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 12:08 pm    Assunto: Gonçalves Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Camaradas , Gonçalves acho bem próximo , são 170 km de distância , é um passeio que recomendo para quem estiver a fim de um lugarzinho calmo com cachoeiras e caminhadas , tem esporte radical tbm para quem curti como rapel , canoing , parapente , etc...
Se alguém quiser ir pra lá , entra em Cambuí (Fernão) á direita e pra Corrego do B. Jesus , tem asfalto até prox. da cidade .
Não pensava em lançar como alternativa de passeio da turma , só como indicação pra um fim de semana com a família , mas se quiserem programar , acho mesmo melhor no alto verão , pra poder curtir as cachoeiras e não comer tanto pó .

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 11:06 pm    Assunto: Gonçalvez Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Ola EDU,

TB vi este roteiro na Picapes & 4X4 e achei sensacional. Estou inclinadissimo a fazer com minha Bonanza.

Com relação as crianças, meu filho mais novo simplesmente adora solavancos no carro. Acho que seria capaz de dormir o trajeto inteiro.

Estou preparando quatro correntes para os pneus do meu carro.
Sei que Jipeiro que é Jipeiro não gosta mas, quem não tem 4X4 tem que ter braço e correntes. Só para VC ter uma ideia, meu Pai tem uma fazenda em Pinda que carro com tração dianteira, em tempo seco, tem que subir dois tops de ré e nunca tivemos que voltar para SP por que não conseguimos chegar la. Ja fomos com varios carros de diversos tipos e modelos mas com chuva temos que apelar.....Correntes nas 4 rodas !!!

Enfim, este passeio sugerido pela revista me parece algo bem interessante para um final de semana. Acredito que todos iriam gostar. Só preciso encarar umas folgas para poder desfrutar este roteiro caso o pessoal do clube não queira faze-lo.

E o Engesa saiu da UTI ??? Ta recuperado ???

Abraços

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduvelo
MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2003 11:27 pm    Assunto: Gonçalves Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Oi Marcelo , peguei a Jabiraca quarta antes do feriadão , fui nesse passeio pra Gonçalves com o pessoal do Niva Clube do ABC e foi muito bem , só não sei se vou manter os BF33 , estou muito inclinado a voltar aos 7.50/16 que tem quase o mesmo diâmetro , mas são bem mais finos forçando menos o cjto de transmissão .
Posso te garantir que vc não vai usar as correntes , tinha Palio , Fiesta , Gol , Uno , etc... anadando nessa estrada poeirenta de Gonçalves a M. Verde , tem muita irregularidade , só isso .
As pousadas dão um bom desconto qdo vai em grupo , se puder reunir uma galera sai mais barato .
A planilha é 10 , é só seguir as indicações .

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2003 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Acho que a ideia do Edu é uma ótima sugestão. Podemos já deixar Gonçalves marcado para Dezembro....

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB