Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Chevrolet D20 93 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2005 12:41 am    Assunto: Chevrolet D20 93 Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Caro Rodrigo,

Dá para falar mais sobre sua D-20 95 CS, pois tô de olho numa cabine dupla 93 standart completa e novíssima. Qual o consumo?
Apesar dessa possibilidade estou procurando mesmo é a 87 com tração 4x4 e deluxe. Mas me informaram que para encontrar essa máquina só viajando para lá do Maranhão e comprar uma toda judiada para reformar todinha. Alguma sugestão economicamente viável?
Obrigado pela atenção,
Jonas



Pessoal recebi essa msg do Jonas Carlos(de Fortaleza - CE) e convidei ele para se cadastrar aqui no fórum.
Assim todos podem dar as opiniões a respeito.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)


Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Qui Abr 07, 2005 10:53 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2005 1:03 am    Assunto: Re: Chevrolet D20 93 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Rodrigo Luvison escreveu:
Caro Rodrigo,

Dá para falar mais sobre sua D-20 95 CS, pois tô de olho numa cabine dupla 93 standart completa e novíssima. Qual o consumo?
Apesar dessa possibilidade estou procurando mesmo é a 87 com tração 4x4 e deluxe. Mas me informaram que para encontrar essa máquina só viajando para lá do Maranhão e comprar uma toda judiada para reformar todinha. Alguma sugestão economicamente viável?
Obrigado pela atenção,
Jonas



Pessoal recebi essa msg do Jonas (de Fortaleza - CE), e convidei ele para se cadastrar aqui no fórum.
Assim todos podem dar as opiniões a respeito.

Abraços


Bem, deve ter acontecido um equivoco, pois pelo que sei a versão standart é básica, ou seja não pode ser completa Very Happy . Qualquer D20 é ótima, conforto, potencia, consumo otimo para sua potencia e seu peso, robustez, confiabilidade, enfim é uma picape para quem gosta de possuir, você compra e é um casamento com ela só se separa se quiser, pois são muito duraveis, se bem cuidadas, e aguentam muito tranco. A respeito do 4x4 recomendo ele dá uma busca aqui no fórum sobre o sistema 4x4 original x Engesa. No mais isso é o basico.

Só para alertar a maioria aqui prefere a linha 20 Wink

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Seg Abr 04, 2005 9:18 pm    Assunto: Lugar Certo Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa noite minha gente.............
Com certeza esse cara veio ao lugar certo.....rs
Bom, meu pais possui uma D20 1993 cab dupla deluxe, com todas aquelas coisas maravilhosas que uma D20 tem: direção hidraulica, embreagem por sistema de hidrovacuo, vidros e travas eletricas, ar condicionado, rodas de liga leve, relogios como conta-giros, pressao do turbo, etc; motor maxion ST4(pena que nao eh um plus), cambio ZF........(ate me empolgo quando falo dela)
Bom, sou muito suspeito em falar, mas esse eh um carro para se apaixonar, so tem que ver o estado da viatura, motor, cambio, dif, lataria......
A do meu pai foi feita motor a uns 100 000km (por incrvivel que pareça o antigo e primeiro dono dela conseguiu fundir esse motor Shocked ), mandamos pro bombista recentemente pra conferir bomba e bicos; a caranga so falta "avuar", com o ar ligado e andando na faixa 110-130 ela faz uns 9,5km/l.......
Bom, sem mais delongas senao ficaria a noite toda aki; na minha opinião um carro excepcional, abraços.........

[ ]'s convencendo amigos a comprar coisas boas......

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB