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sallespickup01 |
Enviada: Ter Mai 19, 2015 8:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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então o depressor ta jogando pressão pra dentro do motor, alguma chance do seu hidrovacuo estar furado?, pois da esse sintoma _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Ter Mai 19, 2015 10:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Pode ser. A diferença que senti depois que coloquei o depressor não foi muita. Como faz o teste pra saber. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 20, 2015 12:13 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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facil funciona o carro, desliga e logo em seguida retira a mangueira do hidrovacuo, junto com a valvula se tiver bom vc vai escutar o vacuo dando a sucção, se sair sem vacuo é porque ta furando e não acumula _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Qui Mai 21, 2015 12:00 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Não fiz o teste mas tinha desativado o depressor e o freio quase não mudou. Agora sei o que era um assovio bem baixinho a partir de 105 km/h. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 21, 2015 12:15 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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troca ou recondiciona o hidro que o sopro para e o freio fica bom pacas, ah deu sorte, o seu topico foi um dos poucos que ficaram, alias só topicos que tiveram postagens nos ultimos 2 dias é que ficaram, o da duplinha foi..... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Qui Mai 21, 2015 12:23 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton |
Enviada: Qui Mai 21, 2015 10:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Como é feito o cálculo de kg no torquímetro. 130 Nm são 13 kg? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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Nathan Algren |
Enviada: Qui Mai 21, 2015 10:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Aproximadamente Ewerton, 13kgf são 127,49N, abraços |
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ewerton |
Enviada: Sex Mai 22, 2015 11:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Valeu Nathan.
Amanhã a tarde vou trocar a junta do cabeçote. Faltou comprar as juntas da tampa e dos coletores que pego cedo.
Coloco com graxa ou uso cola e silicone específico? Pistões se estiverem carbonizados limpa ou deixa como esta? Vou fazer e fotografar tudo quem puder dar uma passada no fórum lá pelas 3 da tarde. Se aparecer alguma dúvida pergunto na hora. Valeu. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Mai 23, 2015 9:32 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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pode raspar os pistoés, e raspe bem os restos da junta, do cabeçote e do bloco, uma faca bem afiada vai te ajudar, depois uma lixadinha com lixa da agua 150 ficara bom _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Mai 23, 2015 10:56 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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ewerton |
Enviada: Sáb Mai 23, 2015 2:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Vi sim Salles. Deixei email.
Acho que só vou conseguir preparar hoje. Cheguei quase 1:00 e o motor tá morno ainda. Sobre a junta vai graxa ou cola? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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César Oliveira |
Enviada: Sáb Mai 23, 2015 3:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Na do cabeçote não vai nada, pode passar um pouquinho de graxa na junta da tampa de válvulas, se a cortiça estiver ressecada.
O segredo ai é, limpar, limpar, e limpar de novo, tem que estar ultra limpo, nem fiapo de pano, brilhando. ai coloca a junta, a vedação se da por esmagamento. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Sáb Mai 23, 2015 3:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Beleza.
Comprei querosene e tenho álcool isopropílico pra limpeza. Cabeçote acho que só a noite pra tirar. Tá em 45º a temperatura ainda. Vou limpar em volta e tirar filtro e algo mais que pode atrapalhar o trabalho. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Sáb Mai 23, 2015 4:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Acho que tem que tirar o balanceiro.
A chave não passa entre os dois pra pegar o parafuso.
Esse do coletor tá ai faz tempo. Não tem nem marca na haste da válvula.
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