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sallespickup01 |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 9:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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Ewerton, por experiencia de algumas que ja comprei com vidro eletrico, EU não faria, pois como o vidro da linha 10 não sobe e desce sem engasgos vai dar problemas no motor direto, deixa com a boa e velha maçaneta... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 6:34 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10067 Localização: Rio de Janeiro
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Ewerton tem um sistema, que não é muito barato, que acopla no encaixe da maçaneta e fica por fora, sob a forração da porta.
Em relação a acoplar o motor no elevador eu já vi em D-10 e toyota bandeirantes, se usar motor mabuchi , ele vence os engasgos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 7:26 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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uma das que comprei era, e com o sistema de maçaneta, não tinha botão, virava a maçaneta pra um lado subia e pro outro descia, bunitinho, mais ordinario, em 2 meses pifou 3 vezes _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 8:53 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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A minha os vidros sobem e descem bem macios. Eu vou fazer um sistema diferente. A maçaneta vai girar quando acionar o motor, mas não sei se vou conseguir usar ela para acionar o vidro com o motor instalado. De qualquer maneira,do modo que vai ficar tiro a máquina e deixo manual em 10 minutos. Vou por fim de curso para desativar sozinho quando abre ou fecha totalmente. Só vou precisar de duas botoeiras, fusível e botão de vidro elétrico. Além das maquinas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Klinger |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 4:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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sallespickup01 escreveu: |
uma das que comprei era, e com o sistema de maçaneta, não tinha botão, virava a maçaneta pra um lado subia e pro outro descia, bunitinho, mais ordinario, em 2 meses pifou 3 vezes |
Ainda tem esse sistema ?
To querendo fabricar um com qualidade melhor _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 09, 2017 1:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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Klinger escreveu: |
sallespickup01 escreveu: |
uma das que comprei era, e com o sistema de maçaneta, não tinha botão, virava a maçaneta pra um lado subia e pro outro descia, bunitinho, mais ordinario, em 2 meses pifou 3 vezes |
Ainda tem esse sistema ?
To querendo fabricar um com qualidade melhor |
negativo essa D10 passou por aqui a uns 5 anos _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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Klinger |
Enviada: Qui Nov 09, 2017 2:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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blzzz Agradeço !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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ewerton |
Enviada: Qua Nov 22, 2017 8:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Pneu começou perder calibragem na segunda.Na terça fui no borracheiro e a roda está furada. Comecei hoje a troca para por as rodas de liga. Parei agora a pouco na metade do serviço da segunda roda. Quebrei a broca de 1/2 e não consegui mais acertar o fio. Acho que afiei umas 30 vezes a broca e não acertei. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 23, 2017 12:50 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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ewerton |
Enviada: Qui Nov 23, 2017 4:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Aumentar o furo para os prisioneiros.O problema não era eu,comprei uma broca bosch nova e foi a mesma coisa.kkk A flange tem 9mm de espessura. Quando faltava 1mm para atravessar não ia mais, só de um lado o outro foi fácil. Mas consegui, Andei uns 20km agora o pouco tudo normal. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 23, 2017 7:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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ewerton |
Enviada: Qui Nov 23, 2017 8:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Sai e esqueci de tirar foto. Só tenho da roda com pneu montado. Serviço ficou meia boca, cai no problema de um carro só de novo. Quero ver se me animo de fazer a dianteira final de semana.
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ewerton |
Enviada: Qui Dez 07, 2017 7:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton escreveu: |
Já instalei o comutador. Era ele mesmo o problema. Talvez o tambor da chave também esteja ruim, ontem aconteceu, mas só uma vez e só um estalo. A partida eu estava precisando girar a chave umas 10 vezes até pegar. Eu reparei que aqueles pinos atrás do tambor não estão bem firmes.
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Voltou o problema. Gira a chave só estala umas 4 vezes até que gira o motor. Faz tectec num relê debaixo do painel. Será ele? O alternador eu fiz pensando que era o problema, depois troquei o comutador. Bateria está carregando certo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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delegado |
Enviada: Qui Dez 07, 2017 8:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2690 Localização: ipatinga mg
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testa a carga da bateria;se boa,pega um fio com terminal igual ao de alimentação da solenoide e pluga lá;depois encosta no positivo da bateria;se tec tec,ou nada sua solenoide ta indo embora.se funcionar de estalo,seu problema é no circuito,saindo da chave de contato até o solenoide de partida. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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ewerton |
Enviada: Qui Dez 07, 2017 9:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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A bateria eu testei. Minha bomba não tem solenoide, fiz um teste parecido no arranque que o Rui me passou no zap. Liguei uma lâmpada no fio fino do arranque e aterrei no motor. Pegou várias vezes sem estalo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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