Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Mai 30, 2005 6:37 am Assunto: 12º Passeio Picapes GM |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
O proximo passeio está marcado para:
12º Passeio - 16/17 Julho
Como é mês de férias escolares, e de alta temporada em alguns pontos turisticos, é bom programarmos com a antecedência.
Aguardamos sugestão de local e trilhas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Seg Mai 30, 2005 7:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
Fala pessoal,
pelos relatos và que o passeio foi, como sempre, muito famÃlia e gostoso.
Estava em ibiúna e não para ir.
Kiko, já andei falando com o Alexandre, eric e Adalberto sobre um roteiro bem legal. Rota dos Bandeirantes.
São Paulo - Castelo - Santana de ParnaÃba - estrada margeando o Tietê - cabreúva - estrada parque - Fazenda do Chocolate - Itú - Parque do Varvito - Parque das Lavras e Salto de Itú. Almoço em Itú e sorvete me Salto.
O que acham? _________________ Até mais
Fernando Figueiredo / SP
Hilux SW4 93 (breve TDI) |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Mai 30, 2005 1:46 pm Assunto: participação |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Seria interessante a participação do maior numero possivel de foristas nesses passeios. Voces não imaginam como é bonito uma carreata de seis camionetes grandes da GM desfilando como foi no ultimo passeio, não há quem não arrisque uma olhada e até cumprimente a caravana. Isso sem contar o bate papo e a descontração nas paradas.
Vamos lá galera de Sampa, vamos comparecer em massa ao próximo encontro dando assim maior oportunidade para nos conhecermos pessoalmente e estreitar ainda mais os laços de amizade
abraços a todos
adalberto |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sex Jun 03, 2005 2:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Fernando,
Achei bem legal esse roteiro, eu voto nele  _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jun 03, 2005 7:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Sr. moderador Rodrigo.
Vamos agitar para que nesse próximo passeio seja quebrado o recorde de participantes. Imagine só 20 picapes em comboio , seria lindo.
adalberto |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Jun 03, 2005 11:15 pm Assunto: 12° passeip picapesGM |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá senhores
É Adalberto, seria mesmo muito legal se conseguissemos maior adesão do pessoal nos passeios, se um comboio com 6 veÃculos como desse passeio já é bonito de se ver imagine um com umas 10, 15 picapes.......
Kiko escreveu: |
O proximo passeio está marcado para:
12º Passeio - 16/17 Julho
Como é mês de férias escolares, e de alta temporada em alguns pontos turisticos, é bom programarmos com a antecedência.
Aguardamos sugestão de local e trilhas.
|
Olá Kiko
Exatamente, vamos fazer tudo com antecedencia para não ocorrer de ficar tudo em cima da última hora como foi nesse passeio, q teve até q ser adiado.
Como é o mês de férias e estação do friozinho, minha sugestão seria Campos do Jordão...
Mas esse roteiro que o Figueiredo sugeriu é tb uma ótima opção.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 03, 2005 11:28 pm Assunto: Campos do Jordão |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
No mes de julho o Campos é terrÃvel, por isto nem coloquei no enquete.
A não ser que alguem tenha uma sugestão de trilhas por lá sem passar no centro.
Normalmente em Julho, a Ford promove um passeio por lá, já foram 3 anos consecutivos, podemos invadir o passeio da Ford, como atividade extra curricular. (eu já partipei das ultimas 2).
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 28, 2005 6:18 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
Novamente este assunto travou, daà fica como nas outras vezes, tudo de ultima hora, tudo combinado nada resolvido etc.....
Lembrando que faltam só 2 semanas.
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jun 28, 2005 10:20 pm Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal !
Como sou meio desligado minha irmã me ligou hoje avisando para não esquecer do seu casamento que na realidade eu já tinha esquecido e infelizmente é no dia 16 de julho, data do próximo passeio. Portanto não poderei participar do encontro mas se ocorrer algum imprevisto e a data for alterada, com certeza estarei presente.
Abraços
adalberto |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 7:09 am Assunto: |
|
|

|
E ai pessoal, o passeio vai acontecer ?
Só tem poucos dias para decisão.
Vamos lá, manifestem-se.
adalberto |
|
|
 |
BONANZAMAXION |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 10:41 pm Assunto: PASSEIO |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2005 Mensagens: 27 Localização: São Paulo-SP
|
OLA PESSOAL, Jà DECIDIRAM ONDE SERà O 12. PASSEIO? UMA SUGESTÃO SERIA ALGUMA CIDADE DO INTERIOR PAULISTA, QUERO SER MAIS UM PARTICIPANTE DESTE PASSEIO E INTEGRANTE DO CLUBE PICAPES GM. QUERO MARCAR PRESENÇA NO PASSEIO, MEU FONE 011- 7346-7478. CASO ALGUEM DA TECNICA QUEIRA CONTATO. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jul 12, 2005 6:33 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
Eu particularmente, por questão de preguiça, ou seja o trampo não está deixando espaço para raciocinar direito e nem de colaborar com a organização, sugerir irmos para Campos do Jordão, no Passeio da Ford.
Dia 16/7 8:00h.
Só que estão sendo CHATOS este anos, limitando vagas para 50 picapes e direito a um acompanhante por carro, e doação de agasalhos para trocar com brinde.
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Ter Jul 12, 2005 7:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Quem conseguiu fazer a inscricao no passeio da Ford ? _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Jul 12, 2005 11:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Não estou conseguindo fazer a inscrição para o passeio da Ford. _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jul 13, 2005 5:58 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal
Eu consegui fazer a inscrição, mas como botei 3 acompanhantes estou brigando com eles, qual a razão de não poder levar mais que um acompanhante.
A opção é ligar para Ford no 0800-7033673
Alexandre, vc conseguiu se inscrever?
Eu acabei de fazer novo cadastro em nome da Cristiane para inscrever a Bonanza.
Olá Rodrigo
Qual a dificuldade para se cadastrar?
Qq coisa, ligue para 11-4790-4600 ou 11-8158-3159
|
|
 |
|