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Autor Mensagem
Fernando furini
MensagemEnviada: Qua Jun 08, 2005 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
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Citação:
Gostaria se é possível colocar o cabeçote do ômega, com injeção, no motor de opala 6cc, sem adaptações.

Dá pra colocar o cabeçote e o resultado é bom. Mas a injeção não dá.

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Fernando Furini
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Garon
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação



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Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 6:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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Citação:
vi o novo Ômega com motor 3.6 V6

Agora ficou legal. Very Happy

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Garon
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 9:31 pm    Assunto: Responder com Citação



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Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 9:37 pm    Assunto: Responder com Citação



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Garon escreveu:
Como assim "agora ficou legal" ? Vc duvida???

Que?? Duvidar do que?
Só falei que o carro ficou legal!

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Garon
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação



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Fernando furini
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2005 10:23 pm    Assunto: Responder com Citação



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Wink
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Leonardo Truccolo
MensagemEnviada: Seg Jun 13, 2005 11:58 am    Assunto: Responder com Citação



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Fernando furini escreveu:
Citação:
Gostaria se é possível colocar o cabeçote do ômega, com injeção, no motor de opala 6cc, sem adaptações.

Dá pra colocar o cabeçote e o resultado é bom. Mas a injeção não dá.


Pq, não dá?

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Garon
MensagemEnviada: Seg Jun 13, 2005 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação



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Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Jun 14, 2005 12:39 am    Assunto: Responder com Citação



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Citação:
Pq, não dá?

O motivo exato eu sinceramente não estou lembrado, mas tem algo a ver com a ignição e sensores de rotação. Fico devendo a resposta correta, pois faz parte de um assunto que esqueci.
Também daria pra instalar uma injeção diferente, específica, mas fica caro. E mesmo que desse pra instalar a injeção da Silverado, o custo de comprar toda a parte de injeção, cabeçote, sensores, instalação, etc, seria provavelmente maior do que o custo de comprar o motor injetado todo e colocar no veículo.
Entre ter um motor velho, todo adaptado pra usar injeção e usar um bem mais novo que já saiu da fábrica injetado, eu prefiro a última opção.

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matiascs
MensagemEnviada: Qui Dez 29, 2005 8:54 am    Assunto: Responder com Citação



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Localização: Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul

Pessoal

O assunto não é exatamente o que está sendo tratado no tópico, mas é sobre o motor.

Estou com um vazamento no motor, 4100 álcool, e parece ser na junta do cárter, espero que não seja no retentor traseiro. Para trocar esta junta é difícil? Dá pra fazer em 'casa'? Qual o número da junta? É cortiça, papel?? Existe uma ' melhor'?

Parece questionário....

abraço

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Matias
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adalberto
MensagemEnviada: Qui Dez 29, 2005 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação



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Olá Matias ! Voce já tentou ver se os parafusos de fixação estão apertados ? Uma vez tive esse problema no Fiat Premio da patroa e era apenas parafusos folgados e no simples reaperto o problema sumiu
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Adalberto
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matiascs
MensagemEnviada: Seg Jan 02, 2006 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação



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Adalberto

Já fiz isso, dei um aperto geral nos parafusos, mas não melhorou. Já troquei as duas juntas de cortiça das tampas dos tuchos. Agora falta a do cárter.

Pessoal

Alguém tem alguma dica?

Abraço

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Matias
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 10:10 pm    Assunto: Responder com Citação



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Matias, me lembrei de outra coisa. A muitos anos tive um chevette que tinha esse problema e depois de penar em diversos mecanicos um resolveu o caso dizendo que a tampa do carter estava empenada e que isso só é perceptivel tirando-se ela e colocando em cima de uma lamina de vidro pois o vidro é totalmente plano e só assim se consegue perceber o problema. Infelizmente não me lembro da solução que foi dada, se houve o desempenamento ou se o cara colocou uma junta mais grossa pois o f.d.p. resolveu esse problema mas criou outro enorme que o carro teve que ser tirado de lá quase que guinchado e isso me deu muita dor de cabeça.
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