Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Ter Jun 28, 2005 11:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa....
Então... provavelmente, no final do ano, nos devemos ir p/ SC, na região de Laguna por ali... que eu tenho alguns parentes mas não conheço todos... tanto q tamos querendo levar meu tio junto, pois ele conhece os caminhos e tals... que seja...hehehhehe
Essa serra do Rio do Rastro, ja ouvi fala... meu pai sabe me explicar isso... e São Joaquim também é conhecido...
Tem que ver certinho as datas e tentar chamar mais gente....
=D
Aaaaaaaaaa.... quem de voces tem msn ?!?!?! postem ae q dpois eu agrupo todos num só post...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Siewerdt |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 1:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 81 Localização: Blumenau - SC
|
Opa... Encontro da região Sul........ Interessante!
Qdo rolar mesmo, é só avisar q a gente aparece....
|
 |
jarrao |
Enviada: Dom Jul 17, 2005 12:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
É isso aà pessoal!!
To na área
Estou vendo que vai dar córum...  |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Dom Jul 17, 2005 1:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Olá pessoal.
O que acham de Foz do Iguaçú, Cataratas, Macucu Safari, Compras no Paraguai (pneus), Itaipú, Cassinos, Argentina, etc.....
Se não for destino para o Encontro do Sul, quem sabe para um Nacional? _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Jul 27, 2005 12:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa, melhor ainda se for p/ sair um encontro nacional.... acho até que estava demorando p/ saih....
eu riscaria a parte de cassinos e argentina... pq eu num tenhu $$ p/ joga e tb num sou muito fã de argentino.... a não ser que fosse p/ abastecer os carros la, segundo ouvi dizer, é bem melhor o combustivel e mais barato.... =D
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jul 27, 2005 6:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Cezar
Quantos quartos tem na sua casa????
Pois os hoteis por aà é .......
Mas a ideia é boa.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 10:56 am Assunto: |
|
|

|
Eu não entendo o porque dos topicos pararem... hehehehhehhee
Também concordo com o Kiko.... um encontro Nacional aqui na região seria muito bom....
Só não entraria p/ argentina, no maximo p/ abastecer.... ehehehheheh
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Nov 08, 2005 10:43 pm Assunto: |
|
|

|
Nossa... e ta ai o final do ano.... olha, eu não vou poder no dia 15/11.... to em aula ainda, e fazendo (graças a Deus) a ultima semana de provas....
Achei muito interessante esse roteiro em Santa Catarina.... parece que o pessoal daqui de casa pretende fazer uma viagem pro sul esse ano, pois ano passado não pudemos ir (torci o pé... ) e ano retrasado também não (fraturei uma vertebra do pescoço, mas to normal ja... ) e esse ano pretendemos tirar o atraso...
Assim que tiver maiores informações, postarei novamente !!!
Abraços pessoal, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
jarrao |
Enviada: Ter Nov 08, 2005 11:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005 Mensagens: 40 Localização: Itajai-SC
|
Olá Marcus
Então neste ano parece estar tudo bem mesmo. Eh melhor ficar em casa antes que possa fraturar alguma coisa. Rsrsrsrs Brincaderia. Curta muuuuuitoooo!!!!
SDS
JARRAO |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Nov 09, 2005 9:02 am Assunto: |
|
|

|
Mas ow Jarrão, a gente sempre passa por Itajai quando vamos pra Bal. Camboriú.... pois temos parentes em Laguna(e cidades da região ali...) e provavelmente iremos esse ano visita-los....
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mar 02, 2006 1:06 am Assunto: |
|
|

|
Eita, estive em Itajai em Janeiro....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Jovolto |
Enviada: Qui Abr 06, 2006 12:41 am Assunto: Encontro/Passeio Sul |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Olá Pessoal GM Maniacos,
Estive lendo as menságens e o esforço para organizar um passeio no Sul, e realmente o roteiro pela serra do Rio do Rastro é muito bom. houve uma lacuna nas mensaagens do final do ano até o momento. Já fizeram o passeio. ainda tem interesse em realizar. posso e gostaria de participar.
Conheço bastante SC e tem bons roteiros. No RS também e o PR não perde em nada.
Eta Sul Maravilha.
Abraços
Jovolto
Blazer DLX TD 4x4 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Abr 06, 2006 11:54 am Assunto: |
|
|

|
Opa... isso ae...
Então Jovolto, ja tentamos organizar o primeiro passeio, mas sempre ficou meio fora de mão pro pessoal, pois as distancias aki no Sul são meio grandes...
Havia pensado em fazer pelo menos o primeiro, na região de Curitiba.... por aqles lados... pois me pareceu ser um local com distancia meio aproximada para os participantes... mas ta meio dificil de sair... ehehhehehe
Mas temos que ir mexendo aos poucos pra conseguir fazer o primeiro... depois do primeiro, imagino que fica mais facil os próximos...
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qui Abr 06, 2006 6:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Pessoal do Sul uma sujestão:
Ver um dia que tiver algum evento por ai, talves Tarumã (formula Truck), etc
Quem sabve até alguém daqui de Sp pode ir.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 5:55 pm Assunto: |
|
|

|
Sim, é uma boa, o dificil eh saber dos eventos na regiao...
Num tenho idéia de onde procura... _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|