|
DÚVIDA SOBRE RPM |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 4:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Jr,
É cheiro de oleo ou excesso de gasolina ? Tem certeza que religou tudo no esquema ? _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 5:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
desci e continuou a mesma coisa, e reparei q o motor treme muito e o carro tb, e o cheiro nao é de óleo não, é de gasolina mesmo... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 6:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
socorroooooooooooooooooooo |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 10:52 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
bom, meu pai chegou e chamei uns amigos tb pra me ajudarem, tiramos as velas e vimos q tava com muita gasolina, o barulho parece q o carro está trabalhando em 3cilindros..., e o cheiro de gasolina é muito forte..., oq isso pode ser?, quando joga pra gasolina o carro nao responde nem á pau, já no gas ele fica menos piór, mas continua ruim! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jul 20, 2005 10:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Como já havia alertado o barato pode sair caro
No mais nao posso te ajudar, pois nao conheco a Blazer _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 10:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
bom, chamei o reboque e levei pra oficina no qual o cara sempre mexe no carro..., bom, vou buscar o carro ás 2horas..., de cara ele disse q queimou a junta q sai do motor, e o bico da gasolina tá jogando muita gasolina pro motor, no gás o carro funciona normalmente..., só q fica um barulho tipo tátátá q é da junta q tá queimada..., e quando joga pra gasolina ele morre... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
tecnica |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 10:28 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Jr,
Essa historia tá meio esquisita. Em primeiro lugar era pra usar alfinete, justamente para não ter perigo de cortar ou deixar qq fio em curto.
Chegou a acender luz da injeção ?
Qto ao excesso de gasolina, na hora de remontar não ficou nada sem isolar ? Os bicos do 2.2 trabalham em pares, se houver um curto entre eles, vai ser injetado o dobro de gasolina, o motor trabalha afogado e da essa tremedeira que vc reportou.
Da junta do cabeçote, não tem relação com a injeção, nem com a eletrica.
Vamos trocando figurinhas. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 10:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
mas esse problema ocorreu quando eu troquei pro gás, eu nao tinha mexido ainda na central..., eu só parei de mexer na central quando senti o cheiro de gasolina queimando..., o mecanico acha q é o bico q tá jogando muita gasolina..., quanto a acender a injeção, tá acendendo normalmente... e quando joga pro gás ele funciona normal o carro, só o barulho da junta mesmo q vem do motor... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
tecnica |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 10:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Jr,
Puts... foi antes de mexer na central ?!?!.... Deve ter relação com o kit GNV então, já que ele tem que cortar os bicos pra funcionar. Seria legal vc acompanhar o serviço que o mecânico está fazendo e ver na hora o que ele encontra. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 10:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
mas esse é o problema, tem vários carros na frente..., lá pras 2horas ele pediu pra ligar pra lá..., e tipo, o carro tava trabalhando na gasolina, normalmente..., pois bem, tirei a central e puxei a borracha, até ai blz, passei pro gás e o carro morrreu, tentei ligar o carro nao ligou, tentei duas vezes e nao ligou, joguei pra gasolina e liguei, quando ligou ele ligou com barulho estranho..., pois bem, achei q ia normalizar, começei a mexer na central, depois q senti o cheiro de gasolina...., por isso o mecanico acha q o bico pode estar sujo ou com problema..., pois as velas tão ascendendo direito... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 11:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
ah, e quanto ao alfinete, eu nao tinha, usei o estilete botando só a ponta do estilete... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
tecnica |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 11:28 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Jr,
Ainda fico com uma falha no kit do GNV..... vamos ver o que o cara fala. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 2:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
estranho ser falha no gnv se oq nao funciona direito é na gasolina mesmo..., bom, mas vamos ver oq o mecanico fala... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GoUkI |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 3:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 23 de Outubro de 2004 Mensagens: 135
|
liguei pra lá, e conclusão, bico da injeção tá vazando, ele limpou e vazou de novo, tenho q catar um bico... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
tecnica |
Enviada: Qui Jul 21, 2005 11:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Jr,
Estranho não é, pois todo kit de GNV tem que desligar os bicos para entrar com o gás. Já vi muitas adaptações que deram problema de ligar gas e gasolina junto, principalmente depois de lavar o motor, já que os eletronicos do gnv nâo tem a mesma vedação dos eletronicos originais do veiculo. Vazando, ele afogava o carro, por isso a tremedeira e o cheiro de excesso.
Jr desanima não, cara. _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|