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Reforma D20 4x4 |
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Edival |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 2:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Decidida a cor....vai de verde metálico fosco....
_________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
Toyota Bandeirante (p/ carregar os cavalos) |
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Edival |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 2:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Petrus....Fiquei preocupado com isso..mas segundo o Mauricio o motor aguenta sem problema. Além do mais, meu estilo não é buscar o limite mas tenho certeza que verei no futuro uma ponta de eixo retorcida.....Em relaçao a sua, so adicionei o radiador de oleo (que ficou na frente do intercooler). Vai ae uma foto. Tambem coloquei um radiador de cobre...
_________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Petrus Veldt |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 2:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Ah, mas o seu é um S4T, já tem os jetcooler, aguenta mais do que o meu.
Eu também não tenho pé pesado, não sou de correr, mas é gostoso vc sair pra ultrapassar e a caminhonete pular pra frente hehe.
Sobre a cor, muito bonita! acho que vai ficar top.
Agora me diz uma coisa, vc tá com qual câmbio e relação de diferencial? o diferencial dianteiro tbm é braseixos 406?
Vi que vc colocou um isolamento na parece corta fogo, na minha eu fiz um isolamento grosso no capô também, ajuda bastante na questão do barulho!
Abraço! _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Ré. |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 6:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
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Edival, rapaz essa D20 vai ficar o bicho heim... e esse motorzão... hehehe.
vou acompanhar de perto.
deixa eu te perguntar uma coisa, esse suporte do radiador alongado... é original ou foi modificado ???
e o intercooler e radiador de óleo, são de qual carro ???
é que logo vai ser a vez da minha e vendo a sua já montada fica legal de ter uma ideia da posição, valeu irmão, e mais uma vez, parabéns pela camionete. _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados) |
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fdezessete |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 7:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
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Opa, tamo junto Edival...
Vai ficar massa a 20tona...
Quanto mais fotos, melhor rsrs
Ela tá com pneu 33?
abs _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
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Edival |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 9:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Petrus Veldt escreveu: |
Ah, mas o seu é um S4T, já tem os jetcooler, aguenta mais do que o meu.
Eu também não tenho pé pesado, não sou de correr, mas é gostoso vc sair pra ultrapassar e a caminhonete pular pra frente hehe.
Sobre a cor, muito bonita! acho que vai ficar top.
Agora me diz uma coisa, vc tá com qual câmbio e relação de diferencial? o diferencial dianteiro tbm é braseixos 406?
Vi que vc colocou um isolamento na parece corta fogo, na minha eu fiz um isolamento grosso no capô também, ajuda bastante na questão do barulho!
Abraço! |
Boa noite Petrus.
Ok! Por isso estou aqui compartilhando com voces. Não entendo muito do Maxion...to aprendendo ainda..
É isso mesmo, ja era bom ultrapassar mas agora eh diferente. Pra ser sincero ta ate perigosa..Pelo fato de ser 4x4 com feixe de mola, alta, tem que segurar. Quando vou para meu sitio na Serra da Mantiqueira e preciso fazer uma ultrapassagem, descubro o q esta debaixo do capo.
O cambio é da D20 mesmo, com a 5 loka...A relacao nao sei dizer, quando comprei e estava com motor 6 cc fiz a troca para alongar. Comprei de um amigo que tirou de uma C20. Vou descobrir e depois vou elaborar uma ficha tecnica e colocar aqui..to aprendendo...rss _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Edival |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 10:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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fdezessete escreveu: |
Opa, tamo junto Edival...
Vai ficar massa a 20tona...
Quanto mais fotos, melhor rsrs
Ela tá com pneu 33?
abs |
Boa noite F17.
sim ta com 33". Como ja esta na hora de trocar....ja penso ate no 35". Acho que terei que reforcar algo pra isso. O que acha? _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Edival |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 10:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Ré. escreveu: |
Edival, rapaz essa D20 vai ficar o bicho heim... e esse motorzão... hehehe.
vou acompanhar de perto.
deixa eu te perguntar uma coisa, esse suporte do radiador alongado... é original ou foi modificado ???
e o intercooler e radiador de óleo, são de qual carro ???
é que logo vai ser a vez da minha e vendo a sua já montada fica legal de ter uma ideia da posição, valeu irmão, e mais uma vez, parabéns pela camionete. |
Boa noite Ré.
Foi alongado. Nao acompanhei com detalhes o servico, foi uma falha minha. Mas o Mauricio é gente boa e se precisar eh so ligar la que ele atende muito bem. Além disso, se precisar de mais detalhes com foto é so falar que providencio aqui e envio pra vc. _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Ré. |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 11:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
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entendi, ah firmeza.
é que ficou tão bem feito que eu pensei que pudesse ser de alguma outra versão da D20, mas agente dá um jeito de fazer aqui hehehe.
realmente, já ouvi falar muito bem do trampo do Mauricio, o pessoal elogia muito.
imagina cara, não precisa de fotos não, sossegado dá pra ver de boa.
já ajudou muito, valeu mesmo Edival. _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados) |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qua Nov 12, 2014 11:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Ré, nisso eu posso ajudar, o suporte do radiador tem que ser alongado, na minha foi feito isso.
e o radiador te que ser afastado para caber o intercooler, principalmente se tiver AC.
Pelo o que eu sei dos trabalhos da Rasch, o intercooler é feito sob medida.
O radiador de óleo acho que da pra usar esses que o povo usa em opalas preparados.
Edival, se quer aprender está no lugar certo, a maioria do que eu sei aprendi aqui no fórum com os mestres hehe, aqui todo mundo ajuda e é educado, da gosto de ver..
Sobre os 35" eu acho que não precisa reforçar nada não, é só não abusar na hora do offroad. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Ré. |
Enviada: Qui Nov 13, 2014 11:59 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
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a legal petrus, eu imaginei que seria necessário afastar mesmo... se bem que como vou fazer aquele lance da grade modificada, vai livrar muito espaço na frente... mas é coisa pra mais tarde, é que já tenho que ir vendo os caminhos.
na sua vc usa que intercooler ??? _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados) |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 13, 2014 12:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16113 Localização: SÃO PAULO
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do Rach é tudo feito sob medida, nada de carro ja conhecido
Edival cheguei no fim mais adoro motor valente em carro, e se for antigo melhor ainda, pois o pessoal não da o devido valor rsrsrs
quanto aos 35 depende muito que tipo de trilha vc faz, se for lama, pode quebrar feio a ponta de eixo, agora se for trilha media subidões com erosão e coisas do tipo, não tera problemas, ainda mais que não tem bloqueio _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qui Nov 13, 2014 12:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Ré, na minha eu uso um intercooler fabricado pela SPA Turbo, não é de nenhum carro, é pra adaptação mesmo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Edival |
Enviada: Qui Nov 13, 2014 7:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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sallespickup01 escreveu: |
do Rach é tudo feito sob medida, nada de carro ja conhecido
Edival cheguei no fim mais adoro motor valente em carro, e se for antigo melhor ainda, pois o pessoal não da o devido valor rsrsrs
quanto aos 35 depende muito que tipo de trilha vc faz, se for lama, pode quebrar feio a ponta de eixo, agora se for trilha media subidões com erosão e coisas do tipo, não tera problemas, ainda mais que não tem bloqueio |
Salles e demais....Boa noite! Obrigado pelas dicas.
Ok..vou me lembrar disso. Espero né, sabe como é a adrenalina.
Salles, Eu liguei pra vc estes dias perguntando sobre aquela borracha na parede corta fogo e na peca que fica presa no capo e encaixa na borracha qdo o capo estiver fechado. Vou para SP amanha e to planejando passar ae entre 17 e 18 h. Estara ae? Tambem gostaria de ver:
1. espelhos retrovisores externos em bom estado (aquele que tem a base grande).
2. a chapa de suporte do para barro, lado direito.
3. soleira da porta para dar acabamento na forracao, os dois lados
Falando em forracao...o q voces me aconselham a fazer? O tapeceiro sugeriu colocar aquele forro de aluminio com betume em todo o assoalho e por cima sugeriu tapete de vinil (q nao gosto nem um pouco). Vou colocar bancos de couro e ae colocar vinil...pqp!!! _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
Toyota Bandeirante (p/ carregar os cavalos) |
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Petrus Veldt |
Enviada: Qui Nov 13, 2014 7:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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O bom do vinil é que é fácil de limpar, ainda mais que vc vai fazer trilha..
Na minha eu tenho carpete, é bonito mas se sujar de barro complica
Na minha eu tenho um feltro bem grosso no assoalho, além do capô e parede corta fogo, to pensando em colocar atrás dos bancos e no teto também.. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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