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Edival |
Enviada: Qui Nov 13, 2014 8:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Eh a única vantagem do vinil. O tapeceiro sugeriu o aluminio com betume porque quando aquecido molda no assoalho. Fiz um teste fica bom. Tbem fiz um teste para ver se propagava fogo e nao propaga. Vou colocar carpete atras do banco e no teto vou colocar forro de teto mesmo, inclusive nas colunas. Tambem coloquei o aluminio na parte de baixo do capo. Semana q vem vou fazer um orcamento geral e colocar aqui para referencias de precos. _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
Toyota Bandeirante (p/ carregar os cavalos) |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Nov 14, 2014 7:32 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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ewerton |
Enviada: Sex Nov 14, 2014 10:20 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Edival. Vc aqueceu a forração com soprador de ar quente pra moldar no assoalho da 20tona? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Edival |
Enviada: Sáb Nov 15, 2014 10:58 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Isso mesmo Ewerton..Foi so um teste assim que tiver mais avançado neste serviço vou colocar umas fotos. Moldou muito bem.
Comprei uma fita de alumínio da 3M que vou utilizar para dar acabamento nas juntas. _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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WILKTURBO |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 8:33 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA
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Edival escreveu: |
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Gostei do projeto , costei da D20 estou acompanhado de perto este tópico
e sonhando um dia ter um projeto bacana de uma D20 (prometida) que eu tenho, poste foto d ecada detalhe que é melhor ainda..
Dúvida Como se comporta a estabilidade e o conforto em alta velocidade ,
nessa configuração de sua D20 4X4 ???? _________________ "O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?" |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 8:43 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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essa eu posso responder pelo Edval, Wilk, não se comporta, é melhor não andar em altas velocidades, pois é bem instavel rsrsrrs, mais ja ja ele confirma..... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 11:11 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Alta velocidade seria quanto?
se for bem até 120 140 ta ótimo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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Edival |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 1:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Ola pessoal.
A estabilidade é bem comprometida. Realmente não da para abusar. Para mim 120 ja eh uma alta velocidade. Ja dei umas esticadas em reta mas tirei o pé logo. A dirigibilidade só é boa pra quem gosta de D20 e carro alto. Quem não está acostumado não gosta, meu mecânico andou e não gostou. Para mim esta ótimo.
Wilkturbo..ela possui eixo dianteiro engesa com feixe de mola. É mais dura e o sistema de direção, barra, terminais, caixa não ajudam e qualquer coisinha multiplica a folga de direção e por isso perde bastante em dirigibilidade. _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Edival |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 2:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Revestimento do capo
_________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Edival |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 2:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Recortei o painel para encaixar uma multimidia.
_________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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Edival |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 2:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Agora é so lavar, revisão geral e uma camada de tinta para nao perder a oportunidade.
_________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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MarcusPaulonc |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 3:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 713 Localização: Serro MG
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Rapaz
É praticamente tudo que quero pra minha
Tenho a K16 instalada e os bicos da Plus guardados esperando uma revisão na bomba e o intercooler
Mas como meu motor é um S4 pós turbinado,acredito que chegue no máximo a uns 140 150cv
Que manta é essa?
Boa isolação térmica? _________________ Meu filho!
O melhor presente que Deus podia me dar |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 4:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Edival, recomendo fazer a forração do seu capô (Clique na imagem para ficar maior):
Fiz na minha e ficou bom!
Marcus, sem lda nem mexa com intercooler, a minha sem o lda sobrava diesel em baixa e faltava em alta, e não tem como corrigir isso sem lda.
edit:
Interessante, a D20 do Edival tem os dois amortecedores traseiros virados pra frente, o meu é um inverso ao outro, em que ano mudou isso? _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 4:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Petrus LDA não é pre requisito de forma alguma pra colocar intercooler, a sua bomba (emprestada) é que ia mal das pernas rsrsrs
e os amortecedores das D20 de 92 pra baixo são sempre 2 pra frente, lembrando que a D20 do edval, é 88 se não me engano _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Edival |
Enviada: Seg Nov 17, 2014 4:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG
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Petrus.
Gostei do serviço...que material é este?
Marcus....material pra forração mesmo...so que com aluminio. _________________ D20 4x4, Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
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