Autor |
Mensagem
|
savieto |
Enviada: Sáb Fev 17, 2007 3:09 pm Assunto: Dúvida - Subistituição por Aro 16???? |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Pessoal, possuo uma Silverado 1997 com as rodas aro 15 de aluminio originais..
Nao curto muito o desenho dessas rodas, estou pensando em substituir..
O problema - comprei o veiculo a 1 mes e os pneus estao "zero bala" acho que rodaram nem 5000km. E agora o que vcs acham melhor fazer, ir a alguma loja e ver se aceitam rodas e pneus e tentar trocar por aro 16, ou trocar apenas o aro por um outro aro 15 e posteriormente trocar os pneus por 33'??? _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Fev 18, 2007 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7499 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Savieto, trocar os pneus agora vai gerar um prejuizo pois vão desvaloriza-los. Se eu estivesse no seu lugar trocaria apenas as rodas pois o aro 16 é mais dificil de achar e tambem é mais caro. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ThomasU |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 9:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo
|
eu trocaria só as rodas... e sóó depois colocava os 33".... encontrar pneus 33" aro 16 é beeeeem mais difÃcil...erstou certo ou nao... corrijam-me se estiver errado _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... |
|
|
 |
|