|
 |
|
Garantia cara |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 25, 2005 6:16 pm Assunto: Garantia cara |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
EDITADO
Como na maioria dos casos o carro raramente apresenta problema durante a garantia, isso vira apenas um 'seguro' contra panes, já que exige pagamento da revisão.
Eu penso que a mão de obra da revisão da garantia deva ser gratuita já que para exercer a garantia tem que fazê-la.
Abraços,
Thales
Editado pela última vez por Thales Pimenta em Ter Dez 27, 2005 3:39 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sáb Jun 25, 2005 7:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
No caso da picape Hilux da Toyota, o grande periodo de garantia é muito utilizado como argumento para venda, mas todas as revisões DEVEM ser realizadas em concessionárias, o que, no final das contas, o proprietário acaba pagando (bem caro), para ter essa garantia extendida.
Já vi casos de cabeçote do motor 3.0 de hilux 2002 com 180 mil km trincar, custa a bagatela de R$ 7.000,00 uma peça nova.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|