Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 PERDA DE POSTAGENS DO FORUM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Seg Jan 22, 2024 3:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4976
Localização: Curitiba-Pr

Henrique escreveu:
Oi Gente.

Não entro no forum desde 2017, vida corrida!

Mas fui entrar hoje e esqueci a senha (a idade vai chegando). Lembrei dela depois, mas percebi que o sistema de "esqueceu sua senha" não está funcionando. Dá erro de envio de e-mail. Talvez seja importante avisar o Alexandre.

Notei também que a versão do phpBB (o software do fórum) é de 2005, portanto tem "apenas" 19 anos! O forum precisa ser atualizado urgentemente senão parará de funcionar em breve!

Se o Alexandre não puder fazer essa atualização, eu posso assumir essa tarefa (trabalho com isso). Mas preciso da permissão de administração do provedor.



Eu sou ruim em informática mas tenho uma pergunta. Existe uma infinidade de tópicos sem resposta e usuário que se cadastrou e nunca mais voltou. Se excluir esses itens libera espaço?

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2024 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003
Mensagens: 1120
Localização: São Paulo/SP

Não sei se temos problema de espaço.
De toda forma, excluir esses tópicos e usuários deve liberar um espaço muito pequeno, pois é só texto.
O que consome espaço mesmo é imagem, vídeo, essas coisas.

O problema maior deste site não é espaço, é atualização do software que sustenta o forum.

Com carros, ou qualquer máquina 100% mecânica, basta trocar as peças e fazer a manutenção que ele funciona eternamente. O dono morre e a máquina continua. Tem máquina do século 18, em museu, que ainda funciona. Na minha escola técnica, onde estudei nos anos 80, tinha máquinas de 1870 funcionando. Devem estar lá até hoje.

MAS...

Com software isso não funciona. Programa de computador você tem que atualizar o tempo todo, às vezes todo mês - ou seja, precisa jogar fora o antigo e instalar o novo em cima. E isso não é feito no nosso forum há pelo menos 15 anos (talvez 19). Vai ter um grande trabalho pra atualizar tudo, e me disponho a fazer.

_________________
Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973 Smile

E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 6 de 6
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB