|
 |
|
motores chevrolet ohc |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Seg Ago 13, 2018 9:41 pm Assunto: motores chevrolet ohc |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2895 Localização: ipatinga mg
|
não empenam valvulas qdo se parte a correia dentada ;serve de base para os donos de s10e blazer com esses motores.fui eu quem fiz o video.
https://www.youtube.com/watch?v=tK1ru27CpgA _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Ter Ago 14, 2018 6:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Sim, mas nem tudo é a perfeição.
Essa bosta quando empena é um saco, sinceramente melhor coisa a fazer é trocar o corpo do cabeçote e a gaiola mas ai vão uns 1300 pilas pro saco fácil além da montagem do novo cabeçote.
Ele empena ai faz a retifica e depois fica quebrando comando de válvulas...
Tem uma gambitech que é fazer retifica também na gaiola e no outro lado do cabeçote mas ai também tem que rebaixar as hastes das válvulas.
O motor em si é muito bom só que isso quebra as pernas $$ pois fica caro a conta quando quebra, além de quando fazem meia sola (aquela retifica só da parte de baixo do cabeçote e tchau) e depois de 6 meses (quando dura muito) quebra o comando de válvulas e o dono do veículo fica a ver navios como conheci algumas pessoas por aqui... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Ago 14, 2018 9:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2895 Localização: ipatinga mg
|
O maior erro da engenharia mecânica é aplainar cabeçotes empenados por superaquecimento.ou vc troca ou vc coloca num forno e desempena ele de novo sem aplainar.na falta desses profissionais, todos os meus que superaqueceram , eu troquei. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|