Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jan 12, 2005 8:37 pm Assunto: Catalogo Eletronico de Peças GM - A Preço de custo |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pessoal consegui uma copia do catalogo eletronico de peças GM atualizado em MAIO 2004 e estou disponibilizando copias pelo preço de custo da midia R$ 1 + envio por Encomenda Normal .
Vale RESSALTAR que o CD só será disponibilizado aos usuários que preencherem completamente seus dados cadastrais como localização, nome e etc, usuários com CADASTRO INCOMPLETOS NAO PODERÃO ADQUIRIR este CD
EDITADO em 30/05/2006, novidades abaixo
Graças ao amigo Sekiya, encontrei no fórum Astra Clube um tópico com links para download do catalogo, inclusive falta pouco para sair uma atualização Clique Aqui para acessar o tópico referido.
No tópico é disponibilizado também, dicas de como efetuar o download e instalação do mesmo.
Abraços
EDITADO em 1 de julho de 2005
Informo a todos que os correios não estão aceitando o envio de cds por carta registrada, dessa forma o envio só poderá ser feito por encomenda normal, >>Veja aqui tabela de preços<< peso de até 1kg, faço o envio da capital. Abraços e desculpas a todos _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
Editado pela última vez por Andreson Melo em Ter Mai 30, 2006 4:21 pm, num total de 10 vezes |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Jan 12, 2005 9:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Fala Andreson,
Ficou OK o Cd? Vc testou?
E de que forma farÃamos o pagamento? Tem idéia + ou - do custo?
Porque eu tenho interrese de adquirÃ-lo... Afinal a versão que tenho é aquela que todos temos...2001
Muito boa sua atitude...coisa de amigo _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Jan 13, 2005 4:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Sekiya escreveu: |
Fala Andreson,
Ficou OK o Cd? Vc testou?
E de que forma farÃamos o pagamento? Tem idéia + ou - do custo?
Porque eu tenho interrese de adquirÃ-lo... Afinal a versão que tenho é aquela que todos temos...2001
Muito boa sua atitude...coisa de amigo |
Olá Eduardo. Ficou OK sim o CD, assim que gravei testei e instalei a partir em meu PC a partir do CD copiado, tudo normal até o momento .
O pagamento poderá ser feito por deposito em conta corrente BB, ou em poupança CAIXA ECONOMICA. O Custo não sei te informar mas creio que não ultrapasse R$5 por carta registrada. Utilizo midia IMATION, pelo menos comigo nunca tive problemas, nunca descascou enfim midia de boa qualidade. Então o custo seria de R$1 da midia + o envio, teria que passar no correio antes e verificar. Mas já vendi no ML e mandei umas 80 paginas via carta registrada e não passou de R$5. É isso pessoal quem precisar só dá o toque. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
2ponto4 |
Enviada: Sex Jan 14, 2005 12:55 am Assunto: Re: Catalogo Eletronico de Peças GM - A Preço de custo |
|
|
|
Andreson Melo escreveu: |
Pessoal consegui uma copia do catalogo eletronico de peças GM atualizado em Dezembro 2004 e estou disponibilizando copias pelo preço de custo da midia + envio por carta registrada. Interessados postem aqui |
Blz cara... eh meu primeiro post no forum da picapesGM e estou interessado no catálogo....
meu e-mail eh: lucianofloripa@hotmail.com
gostaria de saber o custo para fazer depósito em sua conta.
Grato. _________________ LUCIANO |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jan 14, 2005 10:58 am Assunto: Re: Catalogo Eletronico de Peças GM - A Preço de custo |
|
|

|
2ponto4 escreveu: |
Andreson Melo escreveu: |
Pessoal consegui uma copia do catalogo eletronico de peças GM atualizado em Dezembro 2004 e estou disponibilizando copias pelo preço de custo da midia + envio por carta registrada. Interessados postem aqui |
Blz cara... eh meu primeiro post no forum da picapesGM e estou interessado no catálogo....
meu e-mail eh: lucianofloripa@hotmail.com
gostaria de saber o custo para fazer depósito em sua conta.
Grato. |
Olá amigo vc utiliza o MSN, caso sim me adicione que a partir das 14h estarei on line e poderemos conversar melhor. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jan 15, 2005 6:51 am Assunto: Barganha |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
Vou atrapalhar as suas "vendas", mas tenho uma sugestão.
Que tal vc só vender o CD (enviar), só para os membros que tiverem o registro do perfil completo no forum, é uma chance de tentar fazer o pessoal completar os dados.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 16, 2005 1:51 am Assunto: Re: Barganha |
|
|

|
Kiko escreveu: |
Olá Andreson
Vou atrapalhar as suas "vendas", mas tenho uma sugestão.
Que tal vc só vender o CD (enviar), só para os membros que tiverem o registro do perfil completo no forum, é uma chance de tentar fazer o pessoal completar os dados.
Abraços |
Boa ideia, "vendas" só para quem tiver cadastro no forum completo eehehe , bem lembrado Sr. Kiko.
E pessoal eu fui conferir no catalogo e a versão é de MAIO 2004, diferente do que o colega que me emprestou o cd falou. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 16, 2005 2:58 pm Assunto: Re: Barganha |
|
|

|
Abaixo seguem imagens do catalogo:
Tela inicial:
Utilitários 64 a 84:
Utilitarios 84 a 96:
Silverado:
S10:
Blazer:
 _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jan 26, 2005 12:58 am Assunto: Re: Barganha |
|
|

|
O catalogo do Adalberto foi enviado ontem  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qui Jan 27, 2005 10:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Andreson,
E aquela "doação" pro Webmaster ?
Ale |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Jan 27, 2005 11:06 pm Assunto: Catalogo eletronico |
|
|

|
tecnica escreveu: |
Andreson,
E aquela "doação" pro Webmaster ?
Ale |
Bem lembrado Alexandre, te enviei MP solicitando dados para envio , quem sabe vc disponibiliza para download  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jan 28, 2005 6:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Alexandre, continuo no aguardo dos dados para envio do material que te falei |
|
|
 |
edcotrim |
Enviada: Sex Jan 28, 2005 6:19 pm Assunto: Catálogo GM -> Eu quero!! |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 13 Localização: Campinas - SP
|
Olá. Andreson,
Você poderia por gentileza me enviar um CD com o catálogo? Me passe o número de sua conta e o valor p/ que eu deposite!
Valew,
Evandro _________________ Evandro Cotrim |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jan 28, 2005 8:43 pm Assunto: Re: Catálogo GM -> Eu quero!! |
|
|

|
edcotrim escreveu: |
Olá. Andreson,
Você poderia por gentileza me enviar um CD com o catálogo? Me passe o número de sua conta e o valor p/ que eu deposite!
Valew,
Evandro |
Evandro mandei MP pra vc. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
edcotrim |
Enviada: Sáb Jan 29, 2005 8:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 13 Localização: Campinas - SP
|
Andreson,
Te enviei uma MP. Qual o valor do depósito?
Abraço, valeu.
Evandro _________________ Evandro Cotrim |
|
|
 |
|