Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 294, 295, 296  Próximo
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2018 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Já achei a corrente, se o carro de trás sair, na calada da noite os duendes da manutenção entraram em ação exercendo outra função.


Aguardando.......

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2018 7:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

apoiado...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2018 7:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Ainda não saiu.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mateusict
MensagemEnviada: Dom Mar 11, 2018 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Kkkkkkkk, eu pegaria ele pelo meio. Corrente de 16mm de espessura e o guincho de 2 ton. Pagaria uma caçamba de entulho msm e colocaria o carro dentro dela. Resolvido kkkk
_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2018 6:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Não é tão simples, mas eu gostaria que foce, mas hoje eu resolvo.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2018 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Consegui copiar a mola que quebrou do comando de seta.

Usei como arame, o talão de um pneu velho scorpion, por incrível que pareça a espessura do arame do talão é mesma da mola se tiver diferença é insignificante, pois ela entra no furo certinho do comando, useu uma morsa (torno), um parafuso mais ou menos com o diâmetro da mola, fiz umas 10, só separei para testar umas quatro.
Resultado, desarma seta, e pelo que vi não fica fazendo barulho como a outra ficava, prossegue os testes.

Achei o comando de seta a 151,00 achei a mola, somente o par de 30,00 a 41,00, achei um pacote com 10 só de um lado a 65,00, pacote co 30 a 153,00, fora o frete.
E já sabendo que os correios vão entrar em greve, tive de partir para a produção independente, coisinha chata de ficar torcendo e calibrando, como tenho uma sucata de comando de seta, usei ele como gabarito.

O meu amigo que tem reboque veio aqui hoje, e me disse que se puxar o carro em P, vou quebrar o carro do cara.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2018 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Só agora que vi seu problema César, será que consegue colocar um macaco jacaré no diferencial traseiro do cara e puxar o carro um pouco? Pois se ele não for 4x4 dá para puxar, mas o negócio é o peso do carro.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Mar 12, 2018 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

quebra nada, só arrasta a roda e mais nada
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 7:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Salles ontem um amigo veio aqui, que trabalha com reboque, e me disse para não arrastar que quebra.
Tudo bem o meu amigo pode ate estar errado, mas penso, e se essa M. já estiver com o cambio nas ultimas, visto que por fora já deu o que tinha que dar, ai eu vou lá e puxo, arregaça, ai o boneco cisma de que fui eu que quebrei a M. ?
A rua é curta, para puxar ou empurrar com certeza vai gerar barulho e aglomeração alguém vai ver que sou o mentor intelectual e prático da ação.
O caboclo não atende o tel. já desconfio que seja algum trambiqueiro, tipo vende um carro M., depois quem compra não consegue falar com o cara, pois ele identifica o tel. e vence o cara pelo cansaço, mostra o carro longe da sua casa para não ter ninguém batendo a sua porta, eu nunca vi isso, o cara coloca a placa para venda o tel e não atende, isso não cheira muito bem, tá arriscado até ele dizer que mora aqui, e se tiver reclamação anda corro o risco do cara que comprar esta bomba achar que ele mora aqui Salles aqui é osso, vagabundo e 71, brota do chão, infelizmente tenho de pensar em todas as possibilidades.
Mas já estou chegando no limite da razão, e isso não é bom pois normalmente é a hora que eu faço M., o carro esta estacionado corretamente em via publica, eu não tenho amparo legal nenhum, teria de tomar alguma atitude que pode acabar me custando alguma coisa nem que seja os honorários de um advogado se der algum tipo de M.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 7:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

o seu amigo do reboque, não tem guincho que levanta??? levanta a trazeira que não quebra nada
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 9:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

César, tu tem macaco jacaré grande de 2t? Esses de oficina mesmo.

Se tiver pode levantar pela bola do diferencial traseiro e movimentar o carro pois ela é 4x2.... ate mesmo se fosse 4x4 pode ter certeza que este não esta acionado visto que só aciona com vácuo gerado pelo motor quando ligado.

Em duas pessoas é fácil fácil fazer isso, só levantar um puxa no macaco para não cair e outro empurra pela frente do carro se for andar pra tras, se for pra frente só empurrar atrás e o macaco também... para virar e tirar da guia levanta a frente no meio com o macaco de lado e um empurra pelo Paralamas e outro no macaco para este não tombar e cair, o ponto de colocar o macaco na frente é uma barra de ferro bem grande embaixo do cárter do motor, ali tu coloca o macaco no meio dela que não terá problema algum, ainda que esteja em P o diferencial vai te ajudar a virar o carro para tirar da guia durante a movimentação por conta das planetárias, pode ser o freio de estacionamento atrapalhe um pouco mas ai tu dá um jeitinho na hora, um alicate bom embaixo do carro resolve o problema dos cabos de aço.


Outra coisa que tu pode fazer mas ai é chato e pode ocasionar confusão.... sozinho mesmo levanta ela com o macaco pela traseira e joga no meio da rua, faz a mesma coisa pela frente e depois liga para policia dizendo que tem um carro Véio atrapalhando o trafego na rua, eles irão vir e rebocar o carro porem se este não tiver documentos em dia o proprietário terá que desembolsar uma boa grana pra tira do pátio. Hehehe

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 9:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Adeilson, pensei em tudo isso, só que aqui estou estabelecido, tenho comercio aqui, o cara sabe onde eu estou e eu não sei onde ele esta.
Pensei em espalhar no trajeto das rodas dele, uma quantidade de condicionador, que esta vencido, que retirei de uso da tosa, usar como graxa.
Sim tenho macaco grande, corrente, e tudo que preciso, só quero tomar a atitude certa, pois para me ajudar a empurrar o carro, deve aparecer um ou dois, agora para caguetar e sacanear, tá arriscado ter fila, pois o ser humano é assim.
Jogar no meio da rua quem vai se prejudicar sou eu, a prefeitura vai levar dias para aparecer, e eu tenho de usar a rua, tem veículos de vizinhos que dormem na rua, ai vou sacanear o cara e os meus vizinhos.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 10:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

Bom dia Cesar, quantos metros você precisa deslocar?..5 mts?...8 metros...faz o que falaram...coloca o macaco jacaré e arrasta o suficiente para não te atrapalhar ..ou que "atrapalhe menos"...tira o suficiente para "livrar"..e deixa lá...se for pouco ..o cara nem vai perceber....
Boa sorte...e abraço.

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Sim ueh, nada impede 3, 5mts, cara vai fala o que?

Depois que ele tirar compra uma tinta amarela e pinta e escreve CARGA E DESCARGA na rua onde tu usa... É frente do teu estabelecimento, é justo ter o espaço reservado para tal.

_________________
EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2018 12:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Aqui a prefeitura implica com isso, só preciso de uns 3 mts.
Já dei uma puxadinha, de leve, só que teria de ter outra pessoa operando o macaco, pois foi puxar e a roda dianteira já encostou na raiz da árvore.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 118 de 296
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 294, 295, 296  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB