Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 294, 295, 296  Próximo
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Abr 29, 2018 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Adalberto, eu ate tenho bastante material o Cursino e o Machado conhecem o deposito, agora tem umas miudezas, que eu realmente fico em falta, por exemplo os pinos e os chapéus, eu não tenho de reserva, e aquilo entorta perde, amassa etc.
Outro dia fiquei no vinagre por causa de um parafuso de prender a trava da pinça de freio, o parafuso simplesmente quebrou no meio, e eu tinha, só não lembrava onde tinha guardado, mas acabei encontrando são estas miudezas que as vezes fazem falta.
E lembrar de todas, é difícil mas eu ainda vou fazer compras no freeshop da salleslândia, é só aparecer a oportunidade de ir a SP.
Vou anotar o que eu lembra, pode ser uma alternativa.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Dom Abr 29, 2018 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

Cara nem me lembre disso.qdo tava fazendo o freio de estacionamento aquela travinha com a arruelinha nao cadava de jeito nenhum. Então marretei ate virar um rebitão.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2018 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A semana que passou entre as tentativas de localizar grilinho que teima em fugir quando eu vou procurar e comprar um carrinho de ferramentas com gavetas, foi o pontoa alto, tanto de satisfação de ter um treco desse, virou decepção quando a encomenda chegou, veio de transportadora devido ao volume, como eu tenho muitas chaves de boca estria catraca e tudo enfiado em caixas, quando eu preciso de alguma coisa tenho que jogar quase tudo no chão para achar o que procuro.
Fui abrir o pacote, e os FDPs, mandaram o carrinho errado, liguei na loja comprei pelo ML mas na NF tinha o tel da loja, e algum iluminado pegou o meu pedido que era de um modelo de 6 gavetas, e resolveu fatura um de 3 com prtas em baixo, eu não preciso de portas eu preciso de gavetas, liguei para lá já com a delicadeza de um trator de esteira d--10, fiz observarem que eles erraram, e a pessoa que me atendeu pediu para eu mandar pelo correio que eles mandariam o certo ainda tentei explicar para pedir para a transportadora vir coletar, pois volume daquele tamanho eu não ia perder tempo em correio e era quase certo que eles não enviariam pela pessoa física um volume do tamanho que é, a pessoa ainda disse que era só dessa maneira, perdi a paciência, entrei no ML, bloqueou o pagamento, ontem ele fizeram silencio, hoje eu já larguei outro petardo, para saber se eles iam se manifestar, ai me responderam agora a pouco, que estariam providenciando a troca só não adiantaram como ia ser.
Alguém já passou por este problema? compra pelo ML, volume para transportadora, troca de objeto?

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mateusict
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2018 7:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Não esquenta q vai dar certo!

Eles têm q enviar o correto e a transportadora ja aproveita p pegar o modelo errado. Senão fizerem vc não libera o pgto.

Eh soh ficar tranquilo rsrsrs

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2018 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

um cliente meu teve as pastilhas de freio erradas enviadas pra ele;levei nos correios e sem pagar nada devolveram pra ele e mandaram novamente as corretas.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2018 9:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Cesão aproveita essa peça que esta ai e ja vai observando a qualidade do material, o acabamento e tudo mais e se descobrir que são ruins ja devolve e cancela de uma vez.
Agora quanto a utilidade acho mais pratico um quadro de ferramentas onde tudo fica exposto e facil de achar sem precisar ficar abrindo gavetas. Temos um carrinho na ofc mas totalmente sem gavetas, fica tudo pendurado e exposto pra facilitar a localização e manuseio.

Aqui parte do quadro que tenho no meu "escritorio" em casa




_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2018 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Adalberto eu não tenho paredes que eu possa colocar um painel, se não vai dar BO, tem que ser guardado mesmo, tenho um jacaré de 2,5T e a girafa de 1T, já no corredor do lado tive de dar um jeito nas penas da girafa para elas fecharem e não ficarem no caminho, fiz uma casinha para esconder o compressor, a prensa fica nos fundos camuflada, o resto tem que estar em caixas se não a oficina fica muito aparente cavaletes ficam escondidos perto do armário de luz junto com a furadeira de coluna, tem que ficar tudo entocado, se não aparece um e pronuncia a frase "è veterinária ou oficina?" ai eu nem olho para a Lucia vou saindo de fininho.
Eu estou acreditando que eles vão fazer isso mesmo entregar a certa recolher a errada e recolher a NF, é uma questão de lógica, eles tem contrato com a transportadora, para eles é fácil resolver isso.
Delegado, o problema é o tamanho da caixa, nos correios não vai, e além disso, eu é que vou ter de levar, ficar em uma fila, postar e provavelmente a unica forma de eu garantir que o dinheiro desta postagem seria ressarcido seria um sedex a cobrar que eu pago aqui, e oquem recebe só retira a mercadoria pagando o frete ai eles me pagam.
A qualidade em relação ao preço esta proporcional, não é o equipamento mais caro do mundo mas também não é um snap on, ou stanley, é só um gaveteiro para ferramentas, e principalmente nestas ferramentas tenho um conjunto de soquete alemão que meu pai me deu, a caixa de metal já foi a muito tempo, fiz uma de mdf, que já entrou em processo de decomposição além de que fui incluindo itens ( herança do meu sogro) neste conjunto e ficou bem pesado, queria dar uma casa digna para estas ferramentas que me trazem boas lembranças.
Vamos ver o que acontece.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2018 10:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Adalberto eu não tenho paredes que eu possa colocar um painel, se não vai dar BO, tem que ser guardado mesmo, tenho um jacaré de 2,5T e a girafa de 1T, já no corredor do lado tive de dar um jeito nas penas da girafa para elas fecharem e não ficarem no caminho, fiz uma casinha para esconder o compressor, a prensa fica nos fundos camuflada, o resto tem que estar em caixas se não a oficina fica muito aparente cavaletes ficam escondidos perto do armário de luz junto com a furadeira de coluna, tem que ficar tudo entocado, se não aparece um e pronuncia a frase "è veterinária ou oficina?" ai eu nem olho para a Lucia vou saindo de fininho.
Eu estou acreditando que eles vão fazer isso mesmo entregar a certa recolher a errada e recolher a NF, é uma questão de lógica, eles tem contrato com a transportadora, para eles é fácil resolver isso.
Delegado, o problema é o tamanho da caixa, nos correios não vai, e além disso, eu é que vou ter de levar, ficar em uma fila, postar e provavelmente a unica forma de eu garantir que o dinheiro desta postagem seria ressarcido seria um sedex a cobrar que eu pago aqui, e oquem recebe só retira a mercadoria pagando o frete ai eles me pagam.
A qualidade em relação ao preço esta proporcional, não é o equipamento mais caro do mundo mas também não é um snap on, ou stanley, é só um gaveteiro para ferramentas, e principalmente nestas ferramentas tenho um conjunto de soquete alemão que meu pai me deu, a caixa de metal já foi a muito tempo, fiz uma de mdf, que já entrou em processo de decomposição além de que fui incluindo itens ( herança do meu sogro) neste conjunto e ficou bem pesado, queria dar uma casa digna para estas ferramentas que me trazem boas lembranças.
Vamos ver o que acontece.


Puta coincidência, tambem tenho essa herança do velho. Não foi bem um presente "dado", ele tinha a muitos anos e nunca usou quando montamos a oficina eu pedi "emprestado" com data de devolução para quando tiver um politico honesto nesse país. Rolling Eyes

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2018 7:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Esse conjunto ele trouxe em um voo que tinha feito Frankfurt e me deu de aniversário, um outro lote foi anexado a esse conjunto depois que recebi de herança do meu sogro, que teve caminhão, e recebi alguns soquetes e um rabo de força com a medida acima de meia, tive de comprar um adaptador para poder usar.
Essas ai merecem estar expostas em um caixinha melhor.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ewerton
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2018 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

adalberto escreveu:
Cesão aproveita essa peça que esta ai e ja vai observando a qualidade do material, o acabamento e tudo mais e se descobrir que são ruins ja devolve e cancela de uma vez.
Agora quanto a utilidade acho mais pratico um quadro de ferramentas onde tudo fica exposto e facil de achar sem precisar ficar abrindo gavetas. Temos um carrinho na ofc mas totalmente sem gavetas, fica tudo pendurado e exposto pra facilitar a localização e manuseio.

Aqui parte do quadro que tenho no meu "escritorio" em casa





César, esse armário do Adalberto tem uma solução fácil.
Se tiver parede sobrando na garagem, compra uma cômoda com portas, Diminui a profundidade dele para uns 15cm e faz um fundo com mdf de uns 12mm.


Algo no modelo desse do link de exemplo.

http://www.meusmoveis.com.br/products-page/armario-alto/armario-alto-2-portas-erto-wood-800-4101/

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2018 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Ai cesão, este é o meu as pçs que faltam estavam em uso no momento da foto



_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2018 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Lindooooooooooooo.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2018 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

O meu é tipo esse dai, mas sem a caixa e tem mais soquetes pois recebi alguns de herança.
Ewerton, não tenho este espaço, tem grade nas janelas da garagem, a garagem é aberta nas laterais ai se chover a madeira vai de ralo.
Vou fazer é uma outra bancada com rodas mas vou fazer toda de aço, e desativar uma que eu fiz provisório e virou definitivo, mas a madeira esta se desfazendo, ou melhor nem posso considerar aquilo como madeira.
Segunda tenho de arrumar os orings e retentores da girafa, tá vazando muito, sem acionar nada.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2018 2:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

César, eu já passei por esta situação de troca de marcadora via ML, mas como todas tinham volume para transporte pelos correios, tudo correu bem. Agora via transportadora eu não sei como seria.
Aproveitando, onde você compra os retentores para a girafa? O meu macaco jacaré está pedindo a troca dos retentores faz tempo, só não consertei por falta de saber onde comprar eles e depois ainda a falta de tempo.
Obrigado!

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2018 7:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Machado, é bem perto de a onde nos arrumamos as peças para conserta o ar condicionado, tem uma rua paralela a Av. que tem algumas lojas especializadas, vou ver se consigo ir lá amanhã, se você estiver de folga, vamos juntos se não eu pego um cartão e coloco na sua caixa de correio.
Só não tenho 100% de certeza se vou amanhã.

Mas como não podia deixar de ser, hoje resolvi mexer no retrovisor do lado do carona, por este se achar com pouca resistência ao toque e caminhando para a doença pescoço de galinha.

Pensei que era só retira o vidro e apertar a porca, eu não sei como eu ainda me iludo de que vai ser um conserto simples.
Quando retirei o vidro verifiquei que o eixo roscado de plástico no qual uma porca de aço, pressiona uma mola, estava quebrado já mais da metade, ou seja era uma questão de dias para ficar com o pescoço de galinha, quebrou loga abaixo da rosca, ou seja, não sobrou nada para colocar a porca.

Qual a solução, para arrumar isso, esse espelho da metargal é feito de plástico misturado com merda pois tudo nele é fraco, só presta o mecanismo e a lente de espelho que é boa, de resto é um lixo.

Pensei em usar um tubo roscado, daqueles que se usa para prender lustres no palafunier, é um que o fio passa por dentro e com as porcas resolveria o caso, descobri isso domingo 11:30 a.m., catei nas lojas de material de construção que estavam abertas, e eu nem sabia como era o nome da peça, não arrumei nada.
Fui na sucata achei uma conexão usada em gás de cozinha de botijões grandes (cilindros), consegui fazer passar por dentro do furo de plástico, claro que eu retifiquei, passei uma broca para ficar mais próximo da medida da peça.

Fiz tudo e depois de montado e testado, eu lembrei que poderia ter feito logo o reforço no pé, com araldite e um pedaço de chapa de alumínio.

Em fim já estava pronto não ia desmontar de novo.
Esqueci, fazer o que? velhice é F.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 125 de 296
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 294, 295, 296  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB