Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 156, 157, 158 ... 294, 295, 296  Próximo
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2019 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

delegado escreveu:
a minha tambem uso todo dia;acho que vou por uma camera de ré daquelas de retrovisor;agora meu cambio zf tem interruptor de ré.


Uma dessa é show de bola cesão, ja manobrei aquele kia soul que tem essa camera e é muito legal, bem disfarçada. Fala com o Machadão para no proximo passeio na ilha do Trumph trazer uma p vc. lá deve ter muuuuuitas opções a preço de pinga

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2019 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

aqui não é caro também, e tem tantas que vou compra uma que os caras usam em van escolar que vem com duas cameras, coloco uma dentro da caçamba, para ver os animais, tem vezes que eles se soltam das caixas de transporte, e coloco outra para fazer a manobra de ré.
mas tem muitas vou pesquisar a que seja melhor , tudo made in China.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2019 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Cosegui encontrar uma que diz que é para D-20, que vem com 6 m de cabo mais 1,5 m da câmera, e agora estou em duvida a onde prender ela na parte de trás, vi um camarada que colocou no alto do bau do caminhão para ter a visão de cima.
Tô meio com pudorzinho de furar para choque e até a capota, se prender embaixo arrasta carregado na rampa, se colocar em cima do para choque eu vou acabar arrancando no tira e bota cachorro.
Vou achar um lugar mas ainda não sei a onde.
Acho que as escovas do arranque estão indo para o vinagre ou alguma quebrou.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Seg Jan 21, 2019 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

na vera tenho um estrobus vermelho que funciona com a ré e coloquei entre os dois parafusos da placa. Tambem tenho problemas com furo no carro, sinto como se estivesse entrando na minha carne. Consegui uma chapa fina de aluminio, fixei o estrbus nela e fixei ela por trás da palca usando os parafusos dela sem ter que furar, talvez essa solução de certo pra voce mas usando na parte de baixo da placa

https://www.connectparts.com.br/mini-camera-re-estacionamento-automotiva-colorida-tartaruga-53628/p?idsku=2000873&gclid=EAIaIQobChMIseGy2ej_3wIVRICRCh3gmQC7EAQYAiABEgL9MvD_BwE

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 6:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Em baixo pode arrastar quando carregada e as vezes levo peso, e é certo que vou esquecer que tem aquela coisa lá em baixo, e fora que uso muito a tampa traseira subo no para choque para pegar as caixas de transporte, tem que ficar fora do caminho.

No final do ano passado eu troquei as baterias e descobri que o que eu pensava ser arranque eram baterias indo para o vinagre. Mas agora o arranque esta pedindo arrego, deve ser desgaste de escovas, verificando observei que a ultima manutenção foi em 2016, não lembro de ter feito outra depois disso, mas acho que não vou escapar desta vez.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lbsoares
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 12:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014
Mensagens: 251
Localização: Santa Catarina

Essa tem 2 câmeras e o monitor:
https://www.connectparts.com.br/kit-monitor-4-3-pol-com-camera-de-re-borboleta-frontal-e-traseira-tech-one-34402/p#detalhes-do-produto

_________________
C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

Preço mais em conta e usa o retrovisor.
Retrovisor Lcd 4.3 + Camera De Ré Visão Noturna Com Infra
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712415961-retrovisor-lcd-43-camera-de-re-viso-noturna-com-infra-_JM

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 1:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

[quote="César Oliveira"]Em baixo pode arrastar quando carregada e as vezes levo peso, e é certo que vou esquecer que tem aquela coisa lá em baixo, e fora que uso muito a tampa traseira subo no para choque para pegar as caixas de transporte, tem que ficar fora do caminho.
------'
Retira uma luz de placa ( D20 usa 2) e adapta nesse local a câmera de re...pode ate "fazer uma proteção"...uma idéia!...

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Se não tiver jeito vou tentar algo por ai mesmo. Mas gostaria de colocar no alto, vou deixar chegar e com a peça na mão vou criar uma solução.
O kit que comprei é de retrovisor com uma câmera comprei outra câmera separada, pois quero colocar uma dentro da caçamba para poder ver os bichos, essa de dentro vou fazer um acionamento independente.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

[quote="Ricardo da S.Melo"]
César Oliveira escreveu:
Em baixo pode arrastar quando carregada e as vezes levo peso, e é certo que vou esquecer que tem aquela coisa lá em baixo, e fora que uso muito a tampa traseira subo no para choque para pegar as caixas de transporte, tem que ficar fora do caminho.
------'
Retira uma luz de placa ( D20 usa 2) e adapta nesse local a câmera de re...pode ate "fazer uma proteção"...uma idéia!...

Proteção essa que pode ser até mesmo a da luz de ré...ela e uma capinha e coloca a parte aberta voltada para trás, contrária qdo com a lâmpada.
Numa posição mais alta pode usar a região do trinco abertura da tampa, fazer um suporte e fixar uma ponta na parte interna da tampa e outra ponta a câmera, terá que usar a criatividade para contornar os espaços disponíveis!😐🙄

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 5:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A ideia é mais ou menos por ai, e além de que as duas câmeras são diferentes, vou ver qual fica melhor em cada lugar.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2019 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Em baixo pode arrastar quando carregada e as vezes levo peso, e é certo que vou esquecer que tem aquela coisa lá em baixo, e fora que uso muito a tampa traseira subo no para choque para pegar as caixas de transporte, tem que ficar fora do caminho.

No final do ano passado eu troquei as baterias e descobri que o que eu pensava ser arranque eram baterias indo para o vinagre. Mas agora o arranque esta pedindo arrego, deve ser desgaste de escovas, verificando observei que a ultima manutenção foi em 2016, não lembro de ter feito outra depois disso, mas acho que não vou escapar desta vez.


Cesar sempre achei estranho o desgaste do arranque do seu carro mas hoje conversando com o Salles lembramos de um detalhe. Voce certamente anda com o ar ligado direto e acho que nas partidas voce não o desliga e talvez essa seja a causa do desgaste prematuro por conta do peso do motor mais o peso do compressor do ar.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2019 8:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Só uso o ar quando viajo, pois os trechos no trabalho são relativamente curtos, não da nem tempo de gelar a cabine, o que mata o arranque é a quantidade de partidas que dou todos os dias, já fiz as contas aproximadas, é muita coisa, e praticamente uma em cima da outra.
Esse arranque eu mexi em 2016, se for mexer agora são mais ou menos 3 anos se for comparar com o Wapsa, esta infinitamente melhor, tanto que na época do q20b eu comprei outro arranque para ficar de reserva, função que permanece ate hoje.
O wapsa durava de 4 a 6 meses sem ter de mexer.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2019 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Vou tirar o arranque hoje, só vou espera esfriar o chão, se não a pele das costas vai ficar grudada, igual a carne na frigideira sem óleo.
O kit da câmera de ré chegou hoje, já testei, esta funcionando, gostei da qualidade. vamos ver se dura.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2019 6:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Tudo certo, escovas bem desgastadas desmontei, limpei, não pintei, coloquei no lugar. testei e já era acabou a mastigação, beliscou na chave pega na hora.
O final de semana vou ver como fica a câmera de ré e tenho de colocar o trilho do chão do portão de correr, mas vou contar uma verdade, o calor que esta fazendo , assusta qualquer um a realizar tarefas a céu aberto, até na sombra esta insuportável.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 157 de 296
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 156, 157, 158 ... 294, 295, 296  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB