Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 226, 227, 228 ... 294, 295, 296  Próximo
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2021 8:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Adalberto as minhas ajudantes foram para o andar de cima, aquela dog alemã que aparece em algumas fotos, foi a ultima que se foi, elas (fila brasileiro e dog alemã) estavam sempre comigo nas manutenções, o vira latas também me ajudava, ele mijava sempre na roda que eu ia mexer, parece que ele lia a minha mente, porque era só ir pegar as ferramenta e ele mijava na roda certa ,mesmo que eu não foce mexer na roda ele escolhia aquela que ficasse mais perto de onde o trabalho ocorreria, não sei se isso era uma forma de ajuda mas ele era muito bom cachorro.
Hoje só estamos com a podle, que já esta pela tábua da beirada, ceguinha, completamente zureta, mas esta aqui firme e forte, é a ais velha da matilha.
Estou junto com a doutora com um bando de gatos, mas pela ferocidade, por serem gatos criados na rua podem ser classificados como alcateia, pois são extremamente agressivos. Já castramos todas as fêmeas, adultas e filhotes, eles se aproximam duas vezes ao dia,para se alimentar, tem duas fêmeas que se aproximam mais, mas não permitem serem tocas, nem nada.
E pelo andar da carruagem nós não pretendemos contratar mais mão de obra canina, apesar do entendimento, a separação é sempre muito dolorosa, principalmente quando são cães que ficam próximos de nós.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2021 10:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7408
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Lamento pelos cães mas é a vida.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mar 14, 2021 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16111
Localização: SÃO PAULO

aqui em casa foi a mesma coisa, faziam parte da familia
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2021 7:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Os cães são tão importantes na minha vida que no final da faculdade acabaram direcionando a minha vida profissional, e foi a melhor escolha que fiz.
Para se ter uma ideia, tenho muitos clientes (caninos) que já se foram, e quando recebo a noticia sempre causa um desconforto, pois tenho clientes que tenho contato toda semana, os cães me conhecem vem comigo como se focem meus pets, mas é a natureza, assim como nós, a unica certeza que temos é que um dia deixaremos esta carroceria de carne e que se tudo correr bem que possamos ter aprendido a sermos seres melhores, e no futuro que possamos receber outra carroceria e tenhamos a chance de aprender e melhorara mais.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
William
MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2021 9:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012
Mensagens: 588
Localização: São Paulo

Sempre tive cães aqui, e cada partida de um, era um pedaço de mim que ia junto, mas esse último que se foi, durante essa pandemia, mexeu demais comigo e então, decidi não ter mais nenhum amigo canino, não tenho mais estrutura para vê-los partir. Ainda tenho dois, que também estão velhinhos, vão ser os últimos sobre minha tutela. Sei bem o que vc sente César, sei que faz parte da evolução da vida, mas é muito doído. Abs.
_________________
Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mar 15, 2021 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Bem isso William, aqui ainda tem uma pequena , que é a mais velha de toda matilha, que tem uma história curiosa, ela voi abandonada no serviço de tosa, o camarada simplesmente chegou com ela no colo, pediu para fazer a tosa, que por sinal a cachorra era carrapato da cabeça aos pés, embolada que parecia o cabelo do Bob Marley, começamos a fazer o serviço, ele pagou direitinho e disse que ia esperar, ficou fazendo uma banha no banco que tinha para os clientes do ado do balcão, quando já estava na metade do serviço, o camarada disse que ia pegar um refrigerante no bar que tinha na esquina, estou esperando ele voltar ate hoje deve ter uns 14 anos, e deu endereço falso, telefone era do iate clube, tudo falso.

Mas foi presente porque perdemos uma igualzinha a uns meses atrás por insuficiência renal, então foi presente de Deus. e também depois dela, nós não pretendemos mais ter familiares caninos.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Ter Mar 16, 2021 9:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

cade o dr dulirou?
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2021 8:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Já para deixar no esquema, comprei 02 pneus, para futura troca não encontrei da marca que havia comprado anteriormente e tive de comprar firestone, apesar de não gostar muito , mas fiquei grilado de subir mais ainda os preços.
Outro dia eu vi um canal no youtube em que o camarada falava que os pneus aro 13, já não são mais fabricados, fiquei curioso, pois o celta é aro 13, e na ultima vez que troquei pneus não tive problemas de comprar pela internet.
Pelo que verifiquei, hoje, você só compra aro 13 pela internet.
Fico me questionando se isso vai ocorrer com a medida 255x75x15, porque não é tão fácil encontrar ate na própria internet.
O que acham?

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lbsoares
MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2021 8:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014
Mensagens: 251
Localização: Santa Catarina

Olá Cesar, aqui na região de Blumenau SC, nas lojas não acha 255x75R15, o mesmo com o 31x10.5R15. Acha bastante o 235 que vai nas S10. Já pneus para aros 16 e 17 tem bastante, por isso penso em adquirir um jogo de roda 16 ou 17 que fosse compatível com a serie 20 no offset e tala. Tem o 16 de aço da Silverado mas é mosca branca. Tem os 16 e 17 6 furos da S10 e Ranger novas mas esses o offset é positivo, a roda "entra" no paralama ficando muito esquisito na minha opinião, como não é conforme projeto, acredito forçar rolamento ou buchas.
Tem empresas que retrabalham rodas e que poderiam deixar com offset negativo, ai tem que ver se fica bom o serviço e se vale a pena financeiramente.

_________________
C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2021 9:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

poe as rodas 16 da pajero;elas sao negativas.o salles tem um jogo la pra vender.eu observaria o centro da roda para que fique apoiada no centro do cubo e não só nos parafusos.no meu eixo traseiro de s10 eu levei no torneiro para ele acertar as pontas de eixo ,pois o centro da roda da d10 é 90mm e da s10 é 100mm.teve que tirar 5mm no centro para adequar.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2021 10:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Eu pensei nisso como uma opção futura, e em pensar que eu tinha um conjunto de rodas aro 16, originais da D-20, daquelas que são abertas no meio e calça os pneus 215x70x16, cabe radial e cabe diagonal(fica ruim na pista molhada).
e eu acabei dando esse jogo para um amigo que estava precisando no reboque(guincho) dele, como na época eu não pretendia mais sair do aro 15, isso já tem uns bons anos. eu havia comprado o jogo para fazer um teste pois os preços na época haviam disparado.
Cheguei a observar o valor dos pneus 16 para esta roda, a medida original da D-020 que vinha com aro 16, e os preços estão bem parecidos com os pneus que comprei.
Na minha antiga Brasinca, uma vez eu tentei colocar as rodas de liga leve que iam na hilux, na traseira beleza, mas na frente a cabeça da ponteira de direção pega no aro, tive de devolver as rodas.
Na minha ideia se for colocar aro 16, coloca as originais, acho que se chamam por apelido de ¨bolo de noiva¨, pelo menos aqui é o que o pessoal chama aquelas iguais as do opala, que tem o centro de roda fechado, e as mais modernas são parecidas com estas, esta seria a minha opção.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
delegado
MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2021 10:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

roda repolho,por aqui.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2021 10:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Sim, mais um nome para guardar no dicionário GM.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Qui Mar 18, 2021 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2130
Localização: Santo André - São Paulo

Cesar, mesmo os aros 16 estão muito caros, em novembro/2020 comprei 2 pneus 265/70 r16 Goodyear modelo Direction SUV 112H TL por R$550,00 cada, não comprei os 4 por que no estoque só tinha 6 e 4 deles foram fabricados em 2018, hoje os mesmos, quando se encontra estão na faixa de R$ 750,00, será que é por conta da Covid ou por causa do Cap. Cloroquina, vou esperar mais uns tempos, quem sabe minha remuneração de aposentado melhora.

Abraços,

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Mar 18, 2021 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10043
Localização: Rio de Janeiro

Luiz eu acho que é o aumento geral nas coisas, eu paguei nos aro 15 255, o que você pagou nos 265 16.
A diferença dos aros 16 originais, é que são pneus mais finos ai são mais baratos.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 227 de 296
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 226, 227, 228 ... 294, 295, 296  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB