Autor |
Mensagem
|
Bradock |
Enviada: Sex Jan 19, 2024 3:18 pm Assunto: D20 87 Dupla do Bradock |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 797 Localização: Lavras
|
Fala senhores, estou de volta no jogo.
Depois de alguns anos longe voltei para o time.
Adquiri uma D20 Cabine Dupla 87 Q20B Turbinado.
Essa caminhonete comprei da Prefeitura de Diamantina - MG o qual foi recebida de doação de uma Universidade Federal a eles.
Graças a Deus, apesar da compra nas escuras, dei sorte da caminhonete estar muito boa de mecânica (motor, diferencial, cambio, suspensão).
Motor foi feito por completo (motor, bomba e bicos) a cerca de 2 anos e foi turbinado.
Pontos positivos, além da mecânica é estar com 4 rodas de liga original da D20 e 4 pneus muito bons. A lata terei que fazer pois está judiada mas a intenção é ir levantando ela aos poucos.
Ela está com 6 bancos individuais (3 na frente e 3 atrás). Confesso que gostaria de achar pelo menos o traseiro original para reformar pois acho mais bonito (nem que fosse as ferragens), mas depois que andei o conforto e ergonomia desses individuais adaptados me surpreendeu positivamente.
Enfim, sempre "sonhei" em ter uma D20 Dupla 4 portas e agora chegou minha vez. Como disse a minha esposa, comprei um pesadelo com o objetivo de um dia transforma-lo em sonho.
A titulo de curiosidade, fui pra Diamantina de carona (500km da minha cidade) sem saber se a caminhonete estava rodando. Cheguei lá, coloquei bateria e ela pegou com 2 voltas do motor. Coloquei agua (estava a 8 meses parada), conferi óleo, calibrei os pneus sentei o pé e graças a Deus cheguei bem aqui (e economizei quase 4 mil de guincho). _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
|
|
lbsoares |
Enviada: Sex Jan 19, 2024 4:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 252 Localização: Santa Catarina
|
Parabéns pela aquisição. Esse um exemplo de como é robusto esses veículos, agora só curtir as revisões e melhorias.
Acompanhando. _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sex Jan 19, 2024 9:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2823 Localização: ipatinga mg
|
parabens pela aquisiçao da maquina amigos.agora é $ e paciencia,mas ela ja esta viva,é pra comemorar! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Sex Jan 19, 2024 11:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5082 Localização: Curitiba-Pr
|
Parabéns, belo brinquedo. Veja a possibilidade de trocar logo os selos do motor já que ficou parada um tempo. E tem dois na parte de trás bem acima da capa seca. Como o motor está zerado é bom conferir. Perko is love. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 12:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Parabéns pela aquisição e torço para que logo a coloque para rodar bastante. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 12:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Parabéns pela aquisição e torço para que logo a coloque para rodar bastante.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 12:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2823 Localização: ipatinga mg
|
Foi compra direto ou proposta fechada? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
jesse |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 1:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Legal parabens ,a tendencia destes carros é sumir, e valorizar muito,
Valorizado eu acho que ja esta |
|
|
|
Bradock |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 2:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 797 Localização: Lavras
|
ewerton escreveu: |
Parabéns, belo brinquedo. Veja a possibilidade de trocar logo os selos do motor já que ficou parada um tempo. E tem dois na parte de trás bem acima da capa seca. Como o motor está zerado é bom conferir. Perko is love. |
Então, os selos estão "novinhos" até se destacando no motor. Trocaram todos quando fizeram o motor a 2 anos atrás.
Acho que no princípio vou aguardar um pouco. Vou começar a revisão com a troca de óleo e filtros essa semana e dar uma conferida na suspensão é elétrica para deixar apta para vistoria de transferência. _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
|
|
Bradock |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 2:37 pm Assunto: |
|
|
|
delegado escreveu: |
Foi compra direto ou proposta fechada? |
Leilão eletrônico meu amigo. Comprei sem ver, paguei um motoboy pra fazer uma visitação, tirar o máximo de fotos, fazer vídeo e tentar conseguir alguma dica com algum funcionário da prefeitura. Confesso que mesmo não pagando barato, dei sorte pois não acha na rua pra vender pelo valor que eu dispunha. _________________ Atual: D20 CD 87
|
|
|
ewerton |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 5:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5082 Localização: Curitiba-Pr
|
Selo apodrece de dentro pra fora. Arranca o que for mais fácil pra ver como está por garantia. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Jan 20, 2024 7:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7480 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Este tópico tá realmente assustador:
o cara compra sem ver
nem sabe se o carro anda e vem rodando 500 qlm sem problemas
teve mais sorte que juizo
o Machadão resolveu aparecer depois de longo e tenebroso inverno
seja bem vindo de novo
rsrsrsrsrsrs
enfim mais um pai orgulhoso e mais uma criança no berçario _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Dom Jan 21, 2024 3:27 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2162 Localização: Santo André - São Paulo
|
Coloque o Jesse neste balaio também, é muito bom tê-los novamente por aqui
Grabe abraço a todos,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
Henrique |
Enviada: Dom Jan 21, 2024 11:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Rapaissss, que medo!
500 km em um carro de leilão que você acabou de conhecer é coragem! _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jan 22, 2024 4:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2162 Localização: Santo André - São Paulo
|
Neste ritmo vamos encher o balaio rapidinho e quem sabe até voltaremos aos velhos tempos.
Bem-vindo de volta Henrique.
Grande abraço.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
|