|
 |
|
Volante de competição |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
drperes |
Enviada: Qui Nov 10, 2005 10:26 am Assunto: Volante de competição |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Senhores:
Li uma reportagem, enquanto aguardava em uma sala de espera, acho que na revista 4x4, de um cidadão que tem um Jeep muito legal, reformado, uma perfeita joia.
Para protege-lo dos amigos do alheio o cidadão colocou uma volante de competição, daqueles que o piloto retira da coluna de direção para descer do carro.
Achei ótimo, pois como o ladrão vai levar o carro sem o volante!
Alguém conhece como isto funciona e sabe onde posso encontrar?
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Nov 10, 2005 12:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marcelo
Apareceu um aqui no forum anunciando este tipo de velante, só que na verdade ele tem acoplamento com chave, mas não sai du lugar, fica sem acoplamento com o eixo da coluna, quando destravado.
Já tive carro com este tipo de volante na década de 90.
A marca se não me engano era Fox ou Phanter.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qui Nov 10, 2005 1:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Kiko:
Tinha um deste tipo, com duas chaves da Kugar, que Vc abria as duas fechaduras e o volantes ficava girando em falso, mas estes os ladrões simplesmente fecham as fechaduras com uma "micha" e levam o carro do mesmo jeito.
Os do tipo "competição" Vc leva o volante consigo, deixando só o cano de encaixe. Nenhum ladrão sai para roubar um carro e leva um volante debaixo do braço.
Eu por exemplo, trabalho muito na rua, e as vezes tenho que deixar o carro na rua, e em ruas não muito confiáveis.
Tenho alarme, rastreador e bloqueador, mas os danados já sabem como desativa-los.
Como exemplo, dois segurados meus tiveram pick-ups roubadas, uma Hilux e outra S10, sendo que uma tinha Ituram e a outra Lo-Jeck, ou seja, rastreadores de primeira linha, instalados pelas prórpias cias de seguro.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Nov 12, 2005 10:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
sistema anti-furto que funcione 100% não vai ter. Pro ex: o cara pega e guincha o teu carro... e aà ? O Ideal é ter vários combinados: alarme, corta combustÃvel, rastreador e seguro. Aqui na região, não pegam mais picape parada só com o motorista junto pra ver se tem rastreador ou corta combustÃvel. Tá f...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|