DEVO PINTAR DE QUE MANEIRA? |
TODA DE UMA MESMA COR? |
|
69% |
[ 16 ] |
OU PARACHOQUES, VAOS DE RODAS, PARTES BAIXAS DAS PORTAS MAIS CLAROS? |
|
30% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem
|
MICHELIN |
Enviada: Dom Mar 13, 2011 2:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
...
Descrição: |
Caixas de ferramentas e a segunda bateria... |
|
Tamanho: |
25.36 KB |
Visto: |
2287 |

|
|
25.36 KB |
1403 |

|
Fundo falso sob bancos dos meio... |
|
24.71 KB |
991 |

|
_________________ Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP |
|
|
 |
Junior_BnU |
Enviada: Dom Mar 13, 2011 2:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1724 Localização: Blumenau / Curitiba
|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mar 18, 2011 12:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Muito linda! Petrus as Bonanzas e Veraneio nas versões Custom De Luxe sairam assim com o carpete forrando todo carro, senão me engano nas Custom S também era totalmente forrado só que com aquele carpete tipo corvim.
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Mar 18, 2011 7:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10342 Localização: Rio de Janeiro
|
Que show de verana, vai colocando mais fotos, aquela polaina(pé de pato)traseira você de duas fez uma ou mandou fazer?
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
MICHELIN |
Enviada: Seg Mar 21, 2011 12:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 68 Localização: BOTUCATU/SP
|
A primeira intencao era de 2 fazer uma, mas acabei achando uma pessoa que fez as 2 de fibra em uma unica peca....
Inclusive estou com 3 pecas das polainas originais melhores, quem estiver interessado...
|
|
 |
MICHELIN |
Enviada: Seg Mar 21, 2011 12:52 pm Assunto: |
|
|
|
Menores e nao melhores...!
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mar 24, 2011 6:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Não entendi essas "Polainas" que perguntaram ai, poderiam me dizer qual peça é essa? Obrigado
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
MICHELIN |
Enviada: Sex Mar 25, 2011 5:06 pm Assunto: |
|
|
|
sao os prolongamentos laterias do parachoque tras, pes de pato...
|
|
 |
evangivaldojunior |
Enviada: Sex Ago 17, 2012 1:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2009 Mensagens: 194 Localização: ITABUNA BAHIA
|
Por onde anda essa Veraneio? E o proprietário? Será que ele tem novas fotos dela? Quem souber favor me informe Valeu!!!!!!
_________________ O senhor é meu pastor e nada me faltará!!!! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Ago 17, 2012 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Agora que vi que ele é de botucatu
mas nunca vi essa veraneio rodando por aqui, se bem que faz 1 ano e meio só que estou aqui..
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
toguko |
Enviada: Sex Ago 17, 2012 9:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2012 Mensagens: 329 Localização: Rio de Janeiro
|
Já que desenterraram o tópico eu li desde o inicio...ficou linda a veraneio, cor linda, interior de bom gosto...um luxo !
Abraços,
_________________ Conhecendo o mundo a Diesel |
|
|
 |
evangivaldojunior |
Enviada: Sáb Ago 18, 2012 11:32 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2009 Mensagens: 194 Localização: ITABUNA BAHIA
|
Turma. Eu não resisti. Tinha que ressucitar esse tópico. A veraneio ficou de babar. EU QUERO UMA ASSIM!!! rsrsrsrsrsrsrsr
|
|
 |
MICHELIN |
Enviada: Sáb Ago 18, 2012 8:05 pm Assunto: |
|
|
|
Boa noite amantes das pick-ups GM!!! A Veraneio não é montagem ou ilusão não!!! Ela existe e roda de verdade... rsrsrs
Desde o fina da reforma até para Argentina ela já passeou! Amanha inclusive estou indo com minha familia para Aparecida do Norte!
Ela mora em Botucatu e fica guardadinha, só sai aos finais de semana para viajens.... por isso as vezes mesmo quem é daqui não ve muito facil!
Vou mandar mais fotos dela para voces, mas não mudei mais nada, na verdade sou amante dos antigos e agora acabei me dedicando a um Impala 1962 e agora estou trabalhando em um Itamaraty 1968. Meu e-mail é: marcelo@mecanicamichelin.com.br; um jeito mais facil de comunica´r, já que a correria do dia-a-dia acaba me impedindo de entrar sempre por aqui! Grande abraço a todos, obrigado pelos elogios e se precisarem de dicas, etc estou pronto a responder... Sou proprietario de oficina e posso ajudar em algumas coisas! Abs!
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Ago 18, 2012 9:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Esse impala eu já vi ali na major Mateus, tá lindao
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
evangivaldojunior |
Enviada: Seg Ago 20, 2012 6:32 pm Assunto: |
|
|
|
Mais uma vez Marcelo, parabéns, pela Veraneio e pela qualidade do serviço. Vou precisar muito sim de dicas e conselhos quando achar a minha. O meu norte será a sua por dentro e por fora com algumas pequenas variações impostas pelo tempo ($$$$$). Valeu pela presteza da resposta.
Abraços.
Evangivaldo Júnior
|
|
 |
|