Faixa Etária dos Membros Picapes GM |
Menos que 18 anos |
|
2% |
[ 11 ] |
Menos que 18 anos |
|
0% |
[ 3 ] |
De 18 a 25 anos |
|
14% |
[ 58 ] |
De 18 a 25 anos |
|
7% |
[ 29 ] |
De 26 a 30 anos |
|
12% |
[ 50 ] |
De 26 a 30 anos |
|
6% |
[ 26 ] |
De 31 a 35 anos |
|
10% |
[ 42 ] |
De 31 a 35 anos |
|
5% |
[ 21 ] |
De 36 a 40 anos |
|
7% |
[ 29 ] |
De 36 a 40 anos |
|
5% |
[ 20 ] |
De 41 a 45 anos |
|
5% |
[ 20 ] |
De 41 a 45 anos |
|
3% |
[ 12 ] |
De 46 a 50 anos |
|
4% |
[ 18 ] |
De 46 a 50 anos |
|
3% |
[ 12 ] |
De 51 a 55 anos |
|
4% |
[ 16 ] |
De 51 a 55 anos |
|
2% |
[ 9 ] |
De 56 a 60 anos |
|
1% |
[ 7 ] |
De 56 a 60 anos |
|
0% |
[ 3 ] |
Mais de 61 anos |
|
1% |
[ 4 ] |
Mais de 61 anos |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 392 |
|
Autor |
Mensagem
|
tecnica |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 2:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Hoje é aniversário do nosso companheiro e moderador Andreson. Parabens, garoto. Felicidades, prosperidade e muita full-size.
[]'s _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 6:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Valeu Alex por lembrar. Agora é 2.0  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Siewerdt |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 6:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 81 Localização: Blumenau - SC
|
Parabéns ae Andreson!!!
Felicidades e muita festa! Só não vai dirigir a "poderosa" depois de tomar todas, hein? Heheheh
Esse garoto vai longe...
Abraço! _________________
 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Ago 04, 2005 9:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Fala ai amigo Andreson.
Apesar de meio tarde gostaria de desejar muita saude e muita paz em sua vida. Que os sonhos de hoje sejam a realidade de amanhã.
Um grande abraço
adalberto |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Ago 05, 2005 12:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Obrigado a todos. Como dizem por aí a fila anda ehehe.  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Ago 06, 2005 5:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Como diz o Andreson, este tópico é sobre "enquete de faixa etaria" e não de aniversariantes.
Este item foi sugerido a tempos atrás, criando seção aniversariantes do mês, mas nada foi concretizado.
Gostaria que este gesto fosse compartilhado a todos, e não somente as pessoas mais intimas, que ficam sabendo do dia do aniversário uns dos outros.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Sáb Ago 06, 2005 6:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Kiko,
Todas as sugestões são anotadas, sem exceção. Se não foram concretizadas ainda, é por pura falta de tempo.
Assim como vc eu tb quero melhorias do site e do fórum, e gostaria, sinceramente, que isso não fosse sistematicamente cobrado.
Existe uma equipe por trás do site, a saber, eu, minha esposa, os moderadores, e os que colaboram com doação de material, os que como vc escrevem e respondem perguntas....a sensação é que nunca está bom. Sempre tem um "mas nada foi concretizado", "ninguem organizou"....
Eu sei que no seu modo de pensar, é "minha obrigação manter o site no ar" e melhorar as coisas, então, infelizmente, devo lembrar que tudo que o PicapesGM site e forum tem e representa hoje é fruto de trabalho voluntário e contribuição de várias pessoas, inclusive o seu próprio, portanto vamos continuar anotando as sugestões e melhorias, e implementando conforme puder.
Desculpem o desabafo, senhores, Kiko. _________________ Alexandre Piza
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Ago 06, 2005 3:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
tenho notado que ultimamente estamos cobrando muito do Ale... mas é que vão surgindo novas ideías e o site vai crescendo.
Quanto a seção de aniversários, enquanto não é criada, podemos criar um tópico aqui no Off só para isso. O Andreson criaria o tópico fixo e quem quiser mande a sua data comemorativa para ele, criando assim uma lista. Neste mesmo tópico o pessoall cumprimenta os aniversariantes... que tal?
Abraços,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Ago 07, 2005 7:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Thales
APOIADO,
é que eu gostaria que tds tivessem o mesmo privilégio, desde chefão até o novo membro que acaba de se registrar hoje.
Mas seria interessante termos a data de aniversário no cadastro, para que uma pessoa responsável divulgue isto.
Estou pensando em um formulário complemantar para cadastro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Ago 07, 2005 7:58 am Assunto: |
|
|

|
Olá Alexandre
Não sei o que é "cobrado sistematicamente"
O que foi postei foi um lembrete.
Da mesma forma q vc, eu tenho minha atividade princiapal, para o meu sustento.
Mesmo assim, eu dedico em média 2 horas do meu tempo livre por dia para cooperar com os amigos Picapeiros GM daqui do Fórum.
Que são 60 horas por mes, 720 horas por ano, ou seja mais de 3 meses de um emprego normal. _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Dom Ago 07, 2005 12:13 pm Assunto: |
|
|

|
Srs,
A alteraçao vai ser feita no cadastro, assim como novos campos para cadastrar os veiculos e tornar obrigatorio alguns outros campos.
Nao é necessário qq formulário complementar.
Citação: |
é que eu gostaria que tds tivessem o mesmo privilégio, desde chefão até o novo membro que acaba de se registrar hoje
|
O que vc quis dizer com isso ? Aqui todo mundo é igual.
O que foi postei foi um lembrete |
Sei. Conheço esses "lembretes".....
Mesmo assim, eu dedico em média 2 horas do meu tempo livre por dia para cooperar com os amigos Picapeiros GM daqui do Fórum.
Que são 60 horas por mes, 720 horas por ano, ou seja mais de 3 meses de um emprego normal. |
Tipo do comentário desnecessário. Eu, apesar das discordâncias e algumas divergências de opinião, sempre reconheci o seu valor no fórum. O inverso é que não acontece, e é por essa razão que escrevo essas palavras. Portanto, não precisa informar a sua carga horária diaria, mensal e anual, primeiro porque o site não remunera nenhum colaborador, quem está aqui está porque gosta, porque carrega a comunidade no peito, faz questão de estar junto e não joga na cara de ninguem as métricas do esforço.
Então, apenas reiterando o que já disse anteriormente:
- Todas as opiniões e sugestões são respeitadas, a vamos continuar melhorando o site e o fórum conforme a disponibilidade.
Isso tudo aqui está sendo construido para durar, para sempre. Não é algo efêmero, que amanhã ou depois vai simplesmente sair do ar. E vcs são a principal parte disso. _________________ Alexandre Piza
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Ago 07, 2005 1:23 pm Assunto: Resposta |
|
|

|
(Olá Alexandre) precisa desta frase?
1- Não precisa de nenhum formulario?
-Vc não sebe o que ia conter neste formulario.
2- Tratar tds por igual:
-Nós gostariamos tambem de saber as datas de aniversáro de cada membro para parabenizar.
-A frase chefão, foi usado por alguem há uns dias atrás, eu nem sei a quem se refere, simplesmente repeti.
3- Se vc não sabe o que é lembrete, então pau na máquina.
4- Desnecessário porque, na sua frase está evidente "eu trabalho muito no site", portanto estou demonstrando a minha parte.
-Divergencia, opiniões diferentes, existe, e sempre existirá, mas para que a Picapes GM tenha melhorias.
5- Forum pode ser que está sendo construido para durar para sempre, mas as pessoas (membros) não. _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
 |
ULYSSES |
Enviada: Dom Ago 07, 2005 11:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004 Mensagens: 148 Localização: Lorena SP
|
Srs,
tb ja votei, tenho 41.
Abraco! |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Seg Ago 08, 2005 7:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal,
Senhores divergencias são úteis , o mais impotante é que temos cabeças com pesamentos diferentes mas com o mesmo objetivo o crescimento do nosso amado forum , parabéns a todos principalmente ao Alex(chefão)e ao KIKO que com certeza muito contribuem sem falar dos outros , principalmente os Srs. Moderadores .
Abraço a todos
Cralos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
Paulo Otto |
Enviada: Qui Ago 25, 2005 11:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 22 Localização: Rio de Janeiro
|
Pessoal, 30 anos. _________________ Paulo Otto
21 25180970
Blazer V6 4WD USA 91-a procura de peças !
Gurgel Xavante X12 77 |
|
|
 |
|