Autor |
Mensagem
|
Nelson |
Enviada: Qua Ago 10, 2005 9:02 pm Assunto: ESQUEMA ELÉTRICO D20 CONQUEST 92/92 C/ AR, VIDROS E TRAVA |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Localização: PORTO VELHO-RO
|
Pesoal acabei de me cadastrar, tenho uma pick up d20 Conquest 92/92 à 10 anos, depois de passar na mão de muitos picaretas resolvi desmontar o interior e fazer os reparos eu mesmo. O problema que estou encontando é com a parte elétrica, adquiri uma caixa de fusÃveis nova e estou pretendendo refazer todo o chicote, no entanto acredito haver necessidade de um esquema elétrico o qual facilitaria muito esta minha empreitada.
Se alguém tiver como me enviar ou indicar onde conseguir agradeço. |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Ago 10, 2005 11:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
Nelson |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 12:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Localização: PORTO VELHO-RO
|
Ola Sekiya
O motivo maior é que as garras plásticas de fixação estão quebradas, outro motivo é que já apresenta uma certo percentual de oxidação. |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 12:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Nelson, na minha opinião refazer ou retrabalhar os chicotes originais é um trabalho muito árduo. Já ouvi falar em empresas que fazem chicotes elétricos.
Mas no seu caso é meio que colocar uma e tirar a outra (cx fusÃveis), não? Pois se for idêntica uma com a outra, é retirar os relês com o devido cuidado de recolocar no mesmo local e reconectar os fios de entrada e saÃda da caixa... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Nelson |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 9:48 am Assunto: |
|
|
|
Entendo seu ponto de vista, no entanto a instalação atual foi muito maltratada, fizeram muitas gambiarras, estou até documentando com fotos, desmontei todo o painel, ou seja tenho certeza, infelizmente, que terei que refazer toda a instalação, decidi ainda que o tempo não é problema, não dependo da pick up, é uma questão de amor antigo, por isso pretendo tratar dela eu mesmo, tenho um certo conhecimento de elétrica, vou tentar... |
|
|
 |
Nelson |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 10:26 am Assunto: |
|
|
|
Amigo Eduardo,
Fui dar uma olhada no dowload, no entanto não encontrei o esquema comentado, apesr do mesmo ser da linha 88, acho que não me serviria.
Em todo caso, grato pela dica, mas vou continuar tentando, se tiver mais alguma idéia me avise por favor, não se esquecendo que estou a 3000 KM de qualquer coisa, quase fora do Brasil rs... |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 12:13 pm Assunto: |
|
|

|
Nelson, acho que encontrei uma solução
http://www.tcchicotes.com.br/
Mas parece que eles só vende para atacado, mas insista, diga que você é de longe, que está precisando, etc... Ou pelo menos que te indique onde vende...
Quanto a distância, nada que um Sedex não resolva... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Amigo Nelson do norte do Brasil, seja bem vindo.
Sekiya, interessante essa empresa Tc Chicotes, não conhecia, pelo site a qualidade dos produtos é muito boa.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 3:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Nelson, acho que tirando um e colocando outro fica fácil _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Nelson |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 3:59 pm Assunto: |
|
|
|
Olá Pessoal,
Eduardo agradeço a dica do site, já estou entrando em contato com eles brigaduuuuuuu..
Ai Rodrigo com certeza a substituição será muito mais simples, eu já estava me preparando com multÃmetro, lápis e papel para esquematizar o existente.... |
|
|
 |
|