Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Jun 24, 2005 7:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
bom eu tenho usado nos meus 7.00-16 32-35 na frente e 35 nos traseiros, não sei se é a correta. Acho que a frente mpula um pouco, mas com 30 o pneu parece que tá meio mucho. Pra traseira, 35 dá essa impressão também, mas se por mais o mundo cai, treme, racha... quando tá com mais de 1/2 carga eu boto 40.
Abraços,
Thales |
|
|
 |
GoUkI |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 1:18 am Assunto: |
|
|
|
opa, meio q ressusitando o tópico, é q comprei 4pneus pirelli scorpion st 235/75 r15 por 309reais cada um..., achei um preço bom demais e tive q trocar logo os fsr 225/75 r15 q tava carecas demais... tava até perigoso de andar..., e sobre os dois, gostei muito do scorpion..., muito macio..., a caminhonete ficou outra..., muito mais confortável...
é isso
abraços
Jr |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 6:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Gouki, blz ?
Onde voce comprou os pneus ? Saberia informar a média de preço desse mesmo pneu mas sendo na medida 255 ?
adalberto |
|
|
 |
GoUkI |
Enviada: Ter Ago 09, 2005 11:51 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 2:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
GouKi:
Vc pode dar o endereço de onde comprou os pneus? Estou pesquizando e o mais barato que achei foi na Delavia por 510,00!
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 2:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Marcelo, o Jr já me disse que é no Rio de Janeiro. Infelizmente para mim é fora de mão.
adalberto |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 3:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Poxa! estive no Rio nesta semana!
Mas se Vc estiver interessado podemos rachar uma ida lá no GNV que mesmo assim compensa.
Marcelo _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 6:08 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Marcelo !
Infelizmente para mim é muito apertado em relação a tempo e tambem tem o lance do perigo pois como um irmão mencionou em post anterior, o lugar está pior que a Colombia. Vou continuar a garimpagem por aqui e qq coisa te informo
A proposito, ainda não vi seu nome na relação do passeio.
abraço
adalberto |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Ago 11, 2005 6:40 pm Assunto: Aquisição de pneus |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Que tal arrumar uma transportadora que entregue os pneus em SP? Assim poderia ser feita a compra sem ter q ir até o Rio, bastaria arrumar algum membro que seja de lá para ser nosso representante.
Aqui esse modelo está uns 100,00 mais caro q o valor citado pelo Jr.
Eu tb tenho interesse na compra dos pneus.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Arlindo Brum |
Enviada: Sex Ago 12, 2005 1:51 am Assunto: Pneus 255 75 15 x 265 75 16 - descalibragem do velocÃmetro |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Localização: Rio de Janeiro
|
Prezados,
Gostaria de reportar que estou usando o GoodYear 255 75 15, já a um ano, cerca de 20.000 Km, com bons resultados, quanto a conforto e segurança, em piso urbano. Assim, gostaria de perguntar, se os Amigos podem reportar as suas experiências quanto aos erros apresentados pelo velocÃmetro ao passarmos de rodagem 255 75 15 para 265 75 15 e para 265 75 16 ?
Grato, antecipadamente,
Arlindo Brum. |
|
|
 |
GoUkI |
Enviada: Sáb Ago 13, 2005 12:49 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Ago 13, 2005 4:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Arlindo
O erro do velocimetro será proporcional ao aumento do diametrio do pneu ou ao seu perimentro.
Vc pode usar o quadro "Calculo das Marchas" desenvolvido pelo Alexandre, na seção de dicas para ver a diferença.
Obs. O velocimetro pode ser recalibrado para a nova relação, mas o hodometro, não tem como ajustar, pois trabalha com relação mecanica.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Ago 14, 2005 7:30 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Eduardo Valaretto |
Enviada: Sáb Ago 13, 2005 8:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 89 Localização: Ilhéus - Bahia
|
Pneu é BFGoodrich modelo AT.
Quem já usou sabe, alta quilometragem (acima de 100.000 Km), ruÃdo Zero (AT e não MT) e aderencia boa (exceto nos últimos 10.000 Km). Tá, custam um pouco mais caro, mas valem cada centavo. No caso daqueles que moram em São Paulo e Rio a compra pela Net deixa-os no preço dos demais e aà é piada. Estou usando BF até nos pneus dos carros de passeio da famÃlia.
Para aqueles que estão para trocar de pneu (Kiko, por exemplo) experimentem, o produto é importado, mas temos que dar o braço a torcer, não há nada parecido feito no Brasil.
Hoje rodo pouco (35.000 km/ano), mas já houve época de rodar 70.000 Km/ano então conheço um pouco de pneu, pelo menos durabilidade.
Eduardo Valaretto. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Ago 14, 2005 7:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Eduardo
Quando vc diz, comprar pela Net, e pelo Site da Rede Zacharias (Revende Autorizada) ou no tipo Mercado Livre?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Ago 14, 2005 10:51 am Assunto: BF Goodrich |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Já ouvi várias pessoas dizerem que os pneus BF possuem ótima durabilidade.
O Eduardo V. é uma boa referência, já que utiliza-os no Engesa, que é um veÃculo bem pesado.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
|