Autor |
Mensagem
|
Garon |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 10:40 am Assunto: MOTOR NISSAN - UM "MOTORZINHO DE DENTISTA" BEM RES |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:14 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 10:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Olá Garon, quanto tempo? Bem acho que aqui nao seria a seção especifica pra tal assunto, sugiro ao moderador que reveja se está no lugar ideal. Mesmo se tiver essa potencia não deixa de ser um motor de dentista , como eu não sou fã de motor HSD e muito menos de numeros prefiro alguem que faça um test drive de sua opiniao. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:14 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pois é Garon o S4 é um caso a parte, mesmo que tivesse apenas 10cv de potencia e 5 kgfm de torque ainda seria superior, isso é opiniao e gosto, justamente por esse motivo que prefiro a real e ve o comportamento do motor. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Acabei de ver no webmotors que a Nissan lançou a Frontier e Xterra com o MWM-International Sprint 4.07 TCE, o mesmo da S10, com os seus 140 Cv de potência e 34,7 Kgfm de torque máximo @ 1800 ~2400 rpm's. Não sei não, mas diante dos números, só posso dizer que não são muito convincentes...
Lançamento Frontier e Xterra.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 1:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:13 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 1:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Garon,
O desempenho da Toyota Hilux é muito superior. Por isso acho q não é convincentes, já que os preços delas são bem próximos.
Basta ver como está vendendo a Hilux.
[]'s. _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 3:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:13 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 6:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos...........
Se o cara tem grana pra pagar 70 mil uma S-10 Colina simples sem 4x4, nem nada.
Entao o cara tem dinheiro pra pagar 95 mil numa F250 Cab Dupla, completa, e sem o 4x4......
Nem preciso fdizer mais nada.......
Abraços............ _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Ago 26, 2005 11:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Gosto não se discute... se lamenta.
Eu na minha opinião, acho que 163cv e o design da nova Hilux são tudo de bom. Ficou muito moderno e imponente. É uma das mais bonitas, ficando no nÃvel da L200 Sport. Frontier fica no meio termo e depois vem Ranger e S10 na minha opinião.
Os 140cv eu acho pouco também. A L200 Sport HPE tem 141cv com motor 2.5 e com bomba mecânica. Com a eletrônica ela passaria por cima da S10 brincando.
No próprio site da MWM, o motor Sprint 4.07E tem como especificação 150cv, 163cv até 180cv - igual ou maior ao da Ranger e Hilux... Então para quê usar economizar na potência?? Ainda mais neste paÃs onde quanto mais "cv" o carro tem mais valorizado ele é... _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Ago 27, 2005 6:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Galera, tendo tempo ($$) o melhor é fazer o que o irmão Paulo Garmin está fazendo, construindo uma viatura para ele da forma que ele quer, com o motor e suspensão que ele quer, bancos e forrações internas ao estilo do dono, etc, etc. Acredito que o investimento seja até menor que comprar uma viatura zero sem contar no ego que vai nas alturas quando ele apresentar o carro e dizer que foi feito ao seu estilo.
adalberto |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Ago 27, 2005 6:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Como podemos dizer, o papel aceita tudo, é facil fazer catalogo com numeros impressionentes.
Digo e assino que o mesmas especificações de potencia e torque do Hilux e Ranger, não tem nenhuma semelhança, o motor da Toyota tem saÃda, respostas rápidas, o que não tem no International da Ford, vc afunda pé no acelerador, o motor vai pensar, analisar para depois acelerar.
Os dados dos motores importados, vcs tem que lembrar que o diesel do Brasil é bem inferior que nos paises de origem.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Sáb Ago 27, 2005 12:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 3:11 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Ago 28, 2005 8:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko escreveu: |
Como podemos dizer, o papel aceita tudo, é facil fazer catalogo com numeros impressionentes. |
   _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Ago 28, 2005 9:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
adalberto escreveu: |
Galera, tendo tempo ($$) o melhor é fazer o que o irmão Paulo Garmin está fazendo, construindo uma viatura para ele da forma que ele quer, com o motor e suspensão que ele quer, bancos e forrações internas ao estilo do dono, etc, etc. Acredito que o investimento seja até menor que comprar uma viatura zero sem contar no ego que vai nas alturas quando ele apresentar o carro e dizer que foi feito ao seu estilo.
adalberto |
X2.
Meu sonho é construir minha própria Veraneio...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|