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Mensagem
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Andreson Melo |
Enviada: Ter Ago 30, 2005 12:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Eduardo, se este vazamento do seu perkinho for no retentor que vai na polia onde pega o ventilador do radiador, este creio que é simples de resolver, pelo menos na veraneio e na D20 agora foi resolvido desmontando e levamos em um torneiro pra ele fazer o devido ajuste pois a peça se desgasta e o retentor por si so nao dá conta. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
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tecnica |
Enviada: Ter Ago 30, 2005 1:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Edu,
Acontece que onde o retentor trabalha acaba ficando um friso ou um vinco, que acelera o desgaste do retentor novo. Na hora da troca, ou leva no torneiro para ele eliminar o vinco ou tira na lixa dágua (dá um trampo mas funciona). _________________ Alexandre Piza
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Andreson Melo |
Enviada: Sex Set 02, 2005 6:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Olá pessoal, hoje vi que voltou a vazar no mesmo local , ja foi feito o polimento no local onde o retentor fica e agora voltou a vazar. Alguem faz ideia? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 6:06 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Para dar passe na área de contato do retentor tem que repeitar um limite, não pode ser torneado aleatoriamente.
Pois se tornear de mais ou seja deixar o diametro muito menor, o retentor perderá pressão dos lábios e não terá vedação eficiente, neste caso terá que ser embuchada ou trocar a polia por uma nova.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 4:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Sr. Kiko, creio que esta foi a primeira vez que isto foi feito na nossa D20 pois ela tem 190 e poucos mil km rodados, e foi apenas lixado como o Alexandre descreveu, apos o servico nao apresentou o vazamento, porem 1 mes depois voltou a vazar.  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 8:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Andreson
Vc reparou na marca do retentor? não foi usado peças de baixa qualidade?
Os mais conhecidos são Sabó e Coterco.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 10:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Sr. Kiko quem fez o reparo foi meu pai junto ao mechanico, vou perguntar pra ele sobre a marca do retentor, creio que ele usou Sabó pois quando criança e já tinha GM's em casa ele sempre usava e falava muito bem da Sabó. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
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Eduardo Valaretto |
Enviada: Dom Set 04, 2005 1:26 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Março de 2005 Mensagens: 89 Localização: Ilhéus - Bahia
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Não Andreson,
No meu caso o vazamento é do lado do câmbio, o que significa que para mexer ou tiro o motor ou o câmbio+transferência, e diga-se de passagem não é um serviço muito fácil. Como o vazamento é pequeno acho melhor deixar de lado, se aumentar aà tento mais uma vez.
Eduardo Valaretto. |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 11:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Eduardo,
esse vazamento do lado do câmbio é crônico mesmo, será que tem solução?
[]'s oleosos
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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