Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Dom Mar 31, 2013 9:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
George escreveu: |
Adesivo que mandei fazer....hehehehe
 |
George, muito top sua S-10, primeira que vejo assim!
E passou na vistoria? ehehehehhe _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 12:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
George |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 9:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
|
Fala Marcus bom dia meu camarada, cara eu sou de volta Redonda RJ mas tô morando esse ano em Campina grande e tive que fazer a vistoria aqui chama vistoria em transito, fiquei com receio pq achava q n ia passar, na fila geral falava q n ia passar rsrs mas pra minha surpresa o cara que fez a vistoria ficou mais curioso com o carro que nem falou nada só perguntou o q fiz tal....mas foi tranquilo, porem já tive uma experiência chata aqui em Campina tava numa rodovia do nada a federal veio atrás de mim com sirene ligada me parou queria levar a s10 pro deposito falou q n podia andar c o carro assim e tal, até eu explicar q na vistoria do RJ tinha passado e por isso estava apto a andar em todo territorio nacional foi foda quase 4 horas parado na federal rssrs |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 9:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Pois é George, este é o problema quando os caras querem tirar um $ ou desconhecem a lei. Na verdade quem deveria ter encrencado com você deveria ter sido o pessoal da vistoria, neste caso exigindo um laudo de uma oficina credenciada pelo INMETRO atestando a alteração do carro, junto com a nota do serviço realizado no mesmo.
Agora, o que os agentes da Policia podem reclamar, se seu carro assim estiver, é quanto a largura dos pneus, que não podem estar para fora da parte superior dos para-lamas ou se seu carro fosse um big-foot, que não pode circular nas ruas sem estar em cima de um reboque ou caminhão.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 9:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
George, seu EU fosse vc pediria autorização no detran onde esta cadastrado o carro, chama-se autorização de modificação, onde autoriza mudança de altura de suspenção, ai faz laudo do imetro e isto constara nas observações, ai ninguem mais pode falar nada, vai gastar uns 600,00 mas vale _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
George |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 10:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
|
Então Salles e Machado, meu argumento foi esse no estado do RJ tem a vistoria anual, qnd fiz no rio eles só perguntaram se a suspensão era original apenas isso e é, então passou no DETRAN do rio, logo posso circular em todo Brasil certo?? Pq o órgão que fiscaliza e o DETRAN não a policia civil militar ou federal, a partir do momento que meu carro passou na viatoria anual estou apto a andar....mas esqueci de falar q na camionete tinha uma adesivo escrito, TA COM PRESSA PASSA POR BAIXO, Que eles mandaram tirar tb rsrs, mas tô pensando seriamente ver isso do laudo do imetro....no rio nunca tive problema mais e meio foda |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 10:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Tirar o adesivo!!!! Que eu saiba adesivos proibidos de se colocar em carros particulares são os de propaganda (exceto o de venda do próprio veículo), e que façam apologia a armas, racismo e drogas (excluem-se os de propaganda política apesar de serem drogas).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
costaagro |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 12:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 Mensagens: 1360 Localização: Paracatu - MG
|
Machado,
parabéns pela compra, sua Suburban está demais, sou louco pra ver uma de perto e sentir o "V8tão"....show demais...
e a propósito, esse feriado fui refrescar a cabeça na Serra do Cipó, em uma parada eu me deparei nada mais nada menos do que essa do anúncio...ele está vendendo...
http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/silverado/6-6-k-3500-hd-ltz-4x4-cd-v8-turbo-diesel-4p-automatico/4-portas/2011/8875295
eu fiquei impressionado com o tamanho, o quanto é luxuosa por dentro, é demais...
não tirei fotos pois meu celular havia me deixado na mão sem bateria, mas deu pra ver bem o interior, o ronco do motor, conversei um pouco com o dono, um senhor de uns 60 anos, me disse que vai tentar importar uma Ford F150 Raptor e essa aqui da Mercedes-Benz
http://www.portalmotorcar.com.br/noticias/mercedes-apresenta-conceito-off-road-de-tracao-em-seis-rodas.html
abraços _________________ S10 LT 4x4 automática 2013
ex-Silverado D20 4.2 01/01 (saudade dela...) |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 12:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Coisa linda eim !!!
Agora importar aquela MB... Conversa fiada total se ela entrar no brasil vai custar mais que uma ferrari _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
jonathasw |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 1:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 Mensagens: 511 Localização: MG
|
|
|
 |
George |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 3:23 pm Assunto: |
|
|

|
Show a d20 o escapamento então sou doido por um desse, só não gostei da frente ficou muito estilo tunning p meu gosto... _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
Atual: Ranger 2.3 16v sup.preparada pneus 35" BF at
Ex: s10 2.4 gas/gnv body lift 3", pneus 33" BF at
Fox 1.0 08 flex
Atual: Kawasaki zx-6R
Ex. Falcon nx 400 |
|
|
 |
jonathasw |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 3:28 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 4:27 pm Assunto: |
|
|

|
Caramba Costa, esse cara deve ter muito $ fazendo cócegas, adoraria ter uma Silverado destas, mas eu não tenho como ter ainda. Claro que gostaria de saber como fazem para importar o carro, pois este segredo ninguém conta ou faz uma cartilha com o passo a passo.
Bem, só posso dizer que agora começo o aprendizado com o carro novo, e claro a diversão, espero ter tempo de ir a um encontro em breve com ele.
Abraços,
|
|
 |
jonathasw |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 5:37 pm Assunto: |
|
|

|
olhem essa foto, pelas fotos dos folhetos da Chevrolet, a d20 4 portas a cabine acaba reta e a caçamba começa, na veraneio dos folhetos é quase o mesmo, só não tem o espaço entre a caçamba e a cabine, então, oque seria isso?
Uploaded with ImageShack.us
o cara disse que é 96
uma D20 sulan
entendi que é uma d20 customizada, mas se fosse uma cabine dupla com a caçamba colada a porta não iria pegar na ondinha da roda.. |
|
|
 |
TCHETCHELLO |
Enviada: Seg Abr 01, 2013 5:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2011 Mensagens: 342 Localização: Brasília
|
Jonatahn essa é a Veraneio M, aqui em Brasília é a Camara dos Deputado que utiliza esse modelo, tem umas 5 ou 6 no mínimo. _________________ Já Tive VW e Fiat mas meu coração bate mais forte dentro de um Chevrolet
Chevrolet C10 - 1972
Chevrolet Cruze LT - 2011
Chevroelt Opala Diplomata 4.1 - 1989 - Esse deixou muitas saudades! |
|
|
 |
|