Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 142, 143, 144 ... 367, 368, 369  Próximo
 Fotos das picapes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Jun 13, 2013 11:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10324
Localização: Rio de Janeiro

A estendida é uma brasinca marchador e eu até hoje com quase 20 anos de picape gm só vi uma ao vivo e a cores.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lawrence
MensagemEnviada: Qui Jun 13, 2013 12:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

Clenisonbe escreveu:
Nunca tinha visto uma D20 cab. estendida!


Idem.

Apenas F1000 tinha visto nesta configuração de fábrica.

Att Lawrence henle

_________________
S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
WILKTURBO
MensagemEnviada: Qui Jun 13, 2013 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011
Mensagens: 1055
Localização: Alcântara-MA

No Anúncio Fala Motor de Brasinca Machador é um Maxion S4T ...

existem diversos tipos de Brasinca :
-Marchador
-Andaluz
-Quarto de Milha

Eu nem sei direito qual são as Diferenças delas , as vezzes muda até o motor
outras vezes a carroceria é de fibra etc...

se alguem souber mais detalhes Conta aí .....

_________________
"O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Jun 13, 2013 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10324
Localização: Rio de Janeiro

Puxando pela memória..........
1-Marchador - cabine estendida como a foto acima, só que os para choques eram envolventes e com as rodas de algum dos modelos disponíveis para as Brasinca.
2-Andaluz - Cabine dupla, duas portas com tampão de fibra na caçamba.
3-Passo fino - quase igual a bonanza, externamente o vidro traseiro é abaulado e a tampa traseira é dividida na parte de baixo é a tampa da caçamba na parte de cima vinha uma tampa de fibra acabando de fechar a parte de trás.
4-Manga larga - na mesma forma era muito parecida com a veraneio, com a diferença do vidro abaulado, a tampa traseira eu não lembro bem mas acho que era igual a da veraneio.
5- Quarto de milha - acho que era igual a cabine simples, só que como todas as brasinca, elas eram super completas em relação aos carros de linha, só para ter uma noção a minha antiga andaluz tinha duas caixas de fusíveis tamanha quantidade de acessórios.
Acho que era mais ou menos por ai, deve ter algumas coisa esquecidas e ou erradas, por favor quem souber acrescente mais dados.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson.Alemao
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 12:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2013
Mensagens: 228
Localização: Boa Vista - Roraima

WILKTURBO escreveu:
Olhem só !uma D20 96 Conqueste com 180 Km/h no Painel ... Diz o Anúncio Ser Turbo Plus deve ser por isso.







Wilk, linda demais essa d20, tá fina!
Por curiosidade, qual o preço no anúncio?

_________________
Chevrolet D20 Custom S CD 91 Q20B Asp
Jipe Land Rover 1962 Série 2a
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=8818
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
weslleymorais
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 10:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011
Mensagens: 736
Localização: sasa

WILKTURBO escreveu:
Olhem só !uma D20 96 Conqueste com 180 Km/h no Painel ... Diz o Anúncio Ser Turbo Plus deve ser por isso.







Provavelmente o velocímetro original estragou e ele colocou o da c ou a 20 a minha é c20 e vai ate 180 =) dai comprei o da d20 com conta girus e troquei o velocimentro...pra ficar ate 180 mas nunca cheguei la perto com o S4T hahahaha daqui uns anos talvez chegue la...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasw
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 10:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012
Mensagens: 511
Localização: MG

só nao gostei por começar a marcar dos 20km/h :/
acho que fica muito estranho iUSAHISUAHIUS
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Clenisonbe
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 11:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012
Mensagens: 1157
Localização: Pilão Arcado - Bahia

weslleymorais escreveu:
WILKTURBO escreveu:
Olhem só !uma D20 96 Conqueste com 180 Km/h no Painel ... Diz o Anúncio Ser Turbo Plus deve ser por isso.







Provavelmente o velocímetro original estragou e ele colocou o da c ou a 20 a minha é c20 e vai ate 180 =) dai comprei o da d20 com conta girus e troquei o velocimentro...pra ficar ate 180 mas nunca cheguei la perto com o S4T hahahaha daqui uns anos talvez chegue la...


Weslley, uma curiosidade! quando vc sai na sua D20, o ponteiro do velocímetro, já se movimenta ou só quando tá passando dos 20 Km/h? Haja vista, que a escala começa em 20 Km/h. O porque da pergunta, é que eu também comprei um painel completo com rpm original da D20, mas quando o carro começa a andar, o ponteiro já sai do repouso, e EU acho que isso não é normal, acho que ele só deveria se movimentar quando tivesse passando dos 20 Km/h, por esse motivo eu não o utilizo.

Abraços, Clenison

_________________
D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Jorge Costa
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 12:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 18 de Setembro de 2011
Mensagens: 640
Localização: Belo Horizonte - MG

a minha marca 180 (ex C20) mas quando arranca ela só meche o ponteiro depois que passa dos 20km/h
_________________
D20 94 Maxion S4-T(Ex C20)
Diferencial 2,60
Bicos S4-T plus
Escapamento direto 3,5 pol.
Molas 3500 hd
AR condicionado GELANDO

Brevemente:
Turbina valvulada
Intercooler
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 3:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Clenisson se vc trocou o painel 0-160 por um 20-180 deve ter que trocar o redutor que vai no cambio por isso talvez a sua esteja marcando diferente
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

César Oliveira escreveu:
Puxando pela memória..........
1-Marchador - cabine estendida como a foto acima, só que os para choques eram envolventes e com as rodas de algum dos modelos disponíveis para as Brasinca.
2-Andaluz - Cabine dupla, duas portas com tampão de fibra na caçamba.
3-Passo fino - quase igual a bonanza, externamente o vidro traseiro é abaulado e a tampa traseira é dividida na parte de baixo é a tampa da caçamba na parte de cima vinha uma tampa de fibra acabando de fechar a parte de trás.
4-Manga larga - na mesma forma era muito parecida com a veraneio, com a diferença do vidro abaulado, a tampa traseira eu não lembro bem mas acho que era igual a da veraneio.
5- Quarto de milha - acho que era igual a cabine simples, só que como todas as brasinca, elas eram super completas em relação aos carros de linha, só para ter uma noção a minha antiga andaluz tinha duas caixas de fusíveis tamanha quantidade de acessórios.
Acho que era mais ou menos por ai, deve ter algumas coisa esquecidas e ou erradas, por favor quem souber acrescente mais dados.


Nesse tópico tem algumas informações: http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2859&sid=49b4326b41b1677ff1ad240ca8e996d2

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 4:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10324
Localização: Rio de Janeiro

Eu disse que a memória podia falhar, a marchador é estendida com caçamba da cabine dupla e a quarto de milha é estendida com caçamba da cabine simples.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
weslleymorais
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011
Mensagens: 736
Localização: sasa

Entao sobre a pergunta do Clenisonbe a minha de primeira não marca... pois não passa dos 20 km/h a não ser q alongue muito a marcha (com o da C20)... e com o da d20 sem redução nem nada ela marca normalmente a partir do 0 (dai marca de primeira) não me lembro de ter notado uma diferença tao marcante entre a velocidade dos dois... O da c20 fica mais próximo do gps...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
weslleymorais
MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011
Mensagens: 736
Localização: sasa

Achei a tal corrida, pena que não tem foto do motor... triste a procura continua...

http://www.youtube.com/watch?v=qEf4nL8tiAY&NR=1&feature=endscreen
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
TCHETCHELLO
MensagemEnviada: Sáb Jun 15, 2013 10:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2011
Mensagens: 342
Localização: Brasília

Clenisonbe escreveu:
Hiroshi, aqui tem umas fotos de uma F100 restaurada, motor v8. Bem bonita



Uploaded with ImageShack.us

http://www.revistahotrods.com.br/hotrods/ctDo_lixo_ao_luxo.do


NosszaSinhoradabadia essa tá linda.....

_________________
Já Tive VW e Fiat mas meu coração bate mais forte dentro de um Chevrolet
Chevrolet C10 - 1972
Chevrolet Cruze LT - 2011
Chevroelt Opala Diplomata 4.1 - 1989 - Esse deixou muitas saudades!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 143 de 369
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 142, 143, 144 ... 367, 368, 369  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB