Autor |
Mensagem
|
Ottaiano |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 12:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2012 Mensagens: 126 Localização: Tupã/SP
|
Não tem ninguém aí interessado em R15 + BF A/T 31"
(25.000 km rodados, estão bem novos)
R15 da Silverado DLX ( 97 a 98 ) _________________ - GM Silverado DLX 4.2 MWM Sprint 168cv 97/98
- Ex S-10 De Luxe 2.2 95/95 |
|
|
 |
Alexandre V. Machado |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 1:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
|
Me interessa, qual o modelo? Quero montar um jogo para usar quando for puxar o trailer em estrada de terra! _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
|
|
 |
Ottaiano |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 2:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2012 Mensagens: 126 Localização: Tupã/SP
|
Alexandre V. Machado escreveu: |
Me interessa, qual o modelo? Quero montar um jogo para usar quando for puxar o trailer em estrada de terra! |
É esse modelo de roda, com esses pneus. Os 4 que estão rodando possuem desgaste igual e só rodaram 25.000 km. _________________ - GM Silverado DLX 4.2 MWM Sprint 168cv 97/98
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
fdezessete escreveu: |
@Cursino, realmente. Mas meu querido, existe uma tênue linha que difere as D-20 das Dodge Ram.
Sendo que ao meu ver, colocar uma Ram pra fazer esse tipo de serviço pode significar duas coisas: ignorância e/ou ostentação. Do tipo: "eu sou tão rico que ponho caçamba de madeira na ram e vou pra roça".
Eu não colocaria uma dessas pra esse tipo de trabalho, por inúmeros fatores. Exemplos: custo de manutenção e consumo de combustível.
abraços |
17, me diz qual opção o produtor tem hoje de picape grande e 4x4? Só sobrou a Ram e F250. Quem sabe ele já pegou essa usada num preço bom, ou necessita de um carro automático, ou sei lá, gosta dela mesmo e precisa usar no trabalho?. Não vejo como ostentação nem como ignorância. Esse sim usa o carro pro que foi feito. Pra andar no asfalto qq picape média aguenta.
O que consideraria ostentação é gente que tem um trem desses só pra desfilar e ainda fica putinho se arranhar o protetor de caçamba na mudança da sogra hehehe
Abraços |
|
|
 |
WILKTURBO |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 5:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA
|
Concordo , e sou desse jeito ,Gosto de Carros BONS Bonitos e pra USAR fico até com Raiva de Colecionador de Picapes, que deveriam colecionar é "Cadilac" rabo de peixe e deixar as picapes pra quem quer usar e Cuidar . O ideal seria isso :cuidar como um colecionador e usar como se deve/precisa _________________ "O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?" |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 5:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16161 Localização: SÃO PAULO
|
tb não tenho do dos meus carros, afinal tenho pois gosto e preciso, então dando a manutenção certa o negocio é elas nos servir, não ao contrario _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 5:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
A minha eu uso no trabalho o dia inteiro, e quando tenho de usar outro carro por qualquer que seja o motivo, não me sinto a vontade, é como se tivesse saído para rua trabalhar sem camisa e de bermuda e chinelo.
E estou com o Salles, carro é feito para usar, claro tem que cuidar também(manutenção). _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Ottaiano |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 6:08 pm Assunto: |
|
|

|
Eita divergência de opiniões... rsrs
Eu tenho camionete só para passeio mesmo.
Gosto dela sempre limpa e cheirosa, mesmo usando para passeio sou rigoroso com manutenção.
De fato os risquinhos de idade que ela tem, me incomodam, quando ficou vendo tenho vontade de desmontar tudo e pintar de novo a lataria, chassi, fazer as fiações e
colocar parafusos novos em tudo kkkkk
Mesmo eu mantendo minha Silverado filé, tem um monte aí pra quem quer trabalhar,
não preciso deixá-la para quem quer...
Vão pensar que eu devia ter um Cobalt então, mas e vou carregar moto aonde? Preciso algumas vezes durante o ano levar elas em São Paulo pra revisão!! Quem mora em Sampa já se vira puxando carretinha, mas eu que moro em cidade pequena apanho muito até sem carreta. Carroceria se torna muito útil e picape tipo Saveiro ou Mid Size como S-10 não dão certo, só a Silverado que deu pra carregar elas de tampa fechada. _________________ - GM Silverado DLX 4.2 MWM Sprint 168cv 97/98
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 6:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
lendo esse comentário me da saudade de minas... O carro sempre limpo etc... aqui so tem ruas de terra kkkkkkkkkkkkkkk dai é bravo parar limpa.... |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 7:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
Concordo com vocês, de que picape é pra se usar, mas pra mim ainda é um absurdo usar uma Ram com caçamba de madeira pra esse devido fim. _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 9:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
El camino dupla é rara hein!
aqui em Botucatu tem uma branca, mas é cabine simples _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 9:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@weslley ficou muito estranha... esses detalhes laranjas na roda, sem parachoque... mas gosto é gosto né? tem gente que põe até caçamba de madeira em dodge ram! _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 9:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Eu também sou da opinião de que caminhonete é pra usar sem dó, porém com cuidado.
a minha mesmo eu não tenho dó da caçamba, jogo o que precisar em cima, pego lama e estrada de terra sem dó também!
já aguentou 600mil assim não é agora que vai abrir as pernas kkk
Mas tomo cuidado pra não riscar e procuro manter limpa, a medida do possível.
Se vcs verem a Ram do meu tio vão ter dó então, pra amaciar ele colocou 2 big bags de adubo em cima, da uns 1600kg, até no meio de milho adulto ele já entrou com ela kkk
eu achei bonita a ram com caçamba de madeira, eu não faria isso, mas se o cara tem que trabalhar é quer conforto, é o jeito..
abraços _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
will_martins |
Enviada: Qui Jun 27, 2013 11:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012 Mensagens: 167 Localização: São José dos Campos
|
testando  |
|
|
 |
|