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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 05, 2005 2:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá joão,
215 - 225 cabe numa boa, daà pra frente eu não sei. Eu já várias usando 255/75-R15 com as rodas da D-20, mas uma vez eu vi uma em que o cara tava tendo problemas porque o pneu tava pegando no amortecedor quando esterçava tudo. Se não me engano, acho que a D-20 esterça menos que a C-10.
Abraços,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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adalberto |
Enviada: Qua Out 05, 2005 3:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Olá João !
Na vera eu uso o 255/75/15 mas com peso as vezes ele pega um pouco na parte interna da caixa de roda trazeira. O ideal seria o 235/75/15 ou 245 que não sei se existe. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 05, 2005 8:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Adalberto,
a caixa de roda traseira da Veraneio não é diferente da C-10?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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adalberto |
Enviada: Qui Out 06, 2005 7:11 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Acredito que não pois me lembro que na C-10 as caixas ficam salientes na caçamba e como a Veraneio é a C-10 sem caçamba as medidas devem ser iguais. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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joaoluiz |
Enviada: Seg Out 10, 2005 2:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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Pessoal comprei os pneus 215 x 60 x 16 yokohama S 306, ficaram ótimos, vou tirar umas fotos e mando... _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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joaoluiz |
Enviada: Qui Out 13, 2005 7:51 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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Foto da Roda _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 13, 2005 10:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá João,
a roda da esquerda parece que está com o off-set bem diferente da outra não? Será que é efeito visual?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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joaoluiz |
Enviada: Sex Out 14, 2005 7:30 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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é só visual mesmo, todas tem a mesma largura e off-set... _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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joaoluiz |
Enviada: Qui Nov 03, 2005 11:35 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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O pneu 215 não está cabendo dentro da lata na traseira na picape.... O que fazer ??? _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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joaoluiz |
Enviada: Qui Nov 03, 2005 11:46 am Assunto: E agora ? |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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Essa é a altura que pretendo utilizar, mas esse pneu é o original com a roda original tambem... Mas vou usar aquela roda de 8" com o pneu 215.. Então tentei colocar mas está pegando um pouco.....
Qual será a solução ? Puxar a lata para fora ? Tem jeito ?
Ou rebater aquela beirada interna da lataria ? Dá ? _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Nov 12, 2005 11:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá João,
pega pela lado de dentro não? então acho que o jeito seria cortar e aumentar para cima e para o lado se for o caso.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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joaoluiz |
Enviada: Qui Dez 01, 2005 11:09 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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Thales, do lado de dentro não pega, mas está pegando na lata... Será que existe a possibilidade de encurtar o diferencial ??
Como assim cortar e aumentar para cima e para o lado ?? não entendi ... _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sex Dez 02, 2005 11:07 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá João,
cortar que eu falei, seria tirar retirar o pedaço que está pegando como o maçarico e depois colocar outra chapa já dobrada de dimensões maiores para não pegar. Seria como alargar o para-lama, só que na parte de dentro. Ficou meio confuso, mas acho que dá para entender....
Encurtado diferencial até dá, masi daà vc vai ter que mexer na carcaça do diferencial e semi-eixos. Vai ser muito complicado por causa dos semi-eixos, não se pode fazer qualquer solda nele, e mesmo assim não fica bom. Além disso você vai alterar a geometria da suspensão, o que pode trazer problemas.
Outra idéia, seria pegar um diferencial mais curto de um carro/picape, mas mesmo assim, pode-se ter o problema das rodas traseiras ficarem mais para dentro do que as dianteiras(bitola).
O ideal seria alargar o pára-lamas mesmo... solução muito comum em hot ou 4x4.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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joaoluiz |
Enviada: Qua Dez 07, 2005 10:08 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
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Valeu Thales,
Acho que vou alargar o para lamas mesmo... _________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
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Maicon P S |
Enviada: Dom Jul 02, 2006 1:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Localização: CONCORDIA SC
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bom amigo ja vi um f100 utilisando um sistema parecido com o seu o incomveniente é que devera utilizar uma barra trasversal para nao balasar a traseira(estilo opala,chevete)ou utilisar uma barra em forma de V na parte de cima do chasis utilisando um pivo encima do diferencial e buchas na lateral do chasis mas da um trabalao acertar o angulo do diferencial valeu !! |
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