Autor |
Mensagem
|
Tigues |
Enviada: Seg Out 10, 2005 10:23 pm Assunto: Diferencial estourado |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Bem pessoal, meu diferencial estourou e um mecânico conhecido tem um braseixos de um modelo mais novo que o meu.
Seria possivél a troca???
E o preço, qual o valor de mercado???
Amanhã estarei com as peças em mãos para poder esclarecer melhor o problema. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Out 11, 2005 6:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Tigues
Sua C-10 é de capacidade de carga de 1000 kg ou de 500 kg?
Se é de 500 kg, talves seja melhor trocar o diferencial pelo de 1000 kg, devido o uso q vc faz dela.
Se é de 1000 kg, possÃvelmente sai mais barato trocar as peças danificadas, mas vale tentar uma negociação com o mecanico.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tigues |
Enviada: Ter Out 11, 2005 10:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Vou dar uma confirmada, mas como ela é cab dupla deve ser 500 kg. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garmin |
Enviada: Ter Out 11, 2005 8:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
E ai Tigues, td bem? Tirando o dif estourado é claro...
Conta ai pra gente o que aconteceu! Curiosidade.... _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Out 11, 2005 9:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Paulo acho que sei o que aconteceu, ela não aguentou o peso da barriga do motorista  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Out 12, 2005 6:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Tigues
As picapes antes de 79/80 tinham a capacidade de carga de 500 kg, com a necessidade de introduzir o motor diesel em 79/80 (D-10) a capacidade de carga foi aumentada pata 1000 kg, com suspensão modificado para novo peso.
No final (não sei se foi simultaneo ou foi depois) todas as picapes ACD-10 tinham a nova capacidade de carga.
Esta capacidade de carga era independente de modelo, as cabine duplas tb tinham a capacidede para 1000 kg.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tigues |
Enviada: Qua Out 12, 2005 9:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
Olá amigos, garmin já fazia 4 meses que meu mecânico havia me alertado quanto ao diferencial estar com certa folga, mesmo assim fui viajando sempre carregado, até que um dia fui fazer uma graça(cantar pneu) e pronto.
Adalberto, quanto ao meu calo sexual, ele diminuiu muito desde a ultima vez que nos vimos(por que será?). _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Tigues |
Enviada: Qua Out 12, 2005 9:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
A propósito, o estrago foi menor do que eu pensava, foram dois satélites, uma planetária e um jogo de arruelas. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 13, 2005 11:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
pelo catálogo, tirando o diferencial completo, caixa de satélites vazia e os ralamentos internos, os outros componentes são todos iguais, seja para C-10 ou D-10. Nos diferenciais dana eu acho esta história de 500kg ou 1000kg conversa fiada, pois na linha A/C/D-10 só foi usado o Dana 44 que não tem vairações para peso ou torque. Quanto ao Braseixos, não sei, mas acho que deve ser igual não?
Só para exemplificar, meu pai sempre carregou 1 ou 1,5ton de peso morto na picape sem problema algum. Peso vivo sempre punha até uns 600kg. Nota: Diferencial Dana.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|