Camisa PicapesGM deve ter logo de Patrocinador |
Sim |
|
6% |
[ 2 ] |
Sim |
|
6% |
[ 2 ] |
Não |
|
16% |
[ 5 ] |
Não |
|
16% |
[ 5 ] |
Indiferente |
|
26% |
[ 8 ] |
Indiferente |
|
26% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Jul 31, 2005 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Adalberto,
eu pedi para o Ale medidas em cm. Eu sou muito magro e alto, às vezes a camisa M cai bem para mim, outras a G. Vai de malharia para malharia, não há um padrão de medidas a ser seguido.
Abraços,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Paulo Otto |
Enviada: Qui Ago 25, 2005 12:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 22 Localização: Rio de Janeiro
|
Pessoal,
Acredito que o patrocínio é importante devido o patrocinador sempre contribuir com algo, daí o custo final fica zero ou baixo.
Valeu ! _________________ Paulo Otto
21 25180970
Blazer V6 4WD USA 91-a procura de peças !
Gurgel Xavante X12 77 |
|
|
 |
ftonello |
Enviada: Qui Nov 10, 2005 7:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 23 Localização: Bauru-SP
|
Se sair ajudo comprando duas... _________________ Flavio
S-10 CD 2.4 Advantage MPFI ano: 2006
Prata.
Pneus:HYFLY Vigorous HT 235/70/16 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Nov 10, 2005 10:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Rapaiz, a GG fico encima pra mim.... se eu tivesse pedido 2 G não teria servido... ou teria ficado bem justa...
Será que ficaria bom colocar um "PICAPESGM.COM.BR" nas costas encima ?! Eu gostei da camiseta do jeito que está.... mas dava pra bolar algumas diferentes.... a hora que folgar aqui, eu vou pensar em outros modelos, se conseguir, passo um esquema delas pra vocês dae....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Nov 12, 2005 10:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Eu senti falta do endereço do site....
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
GLADISON |
Enviada: Ter Mai 09, 2006 10:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Voto contra, logo de patrocinador, não é bom!!!!
Cada um que banque a sua ué!!
"Eu estou vendo que o pessoal do contra está aumentando, será que este pessoal tem alguma outra maneira de conseguirmos as nossas camisas?" Acho que já respondi acima. |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Mai 10, 2006 12:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Afinal, o que ainda temos ?
Boné, camiseta, chaveiro, adesivos ?
Tem alguma coisa ainda ?
Tem como fazer outros ?
Será que não poderíamos fazer mais alguns novamente, caso não existam mais ?
Quem iria querer algo do PicapesGM por aí ? _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mai 10, 2006 5:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Dr. Marcelo
Aquelas camisetas que vc iria patrocinar ainda está em pé???
Se realmente conseguir a custo zero ou até mesmo simbolico, eu penso em distribuir nos passeios, da mesma forma que a Ford distribuia nos seus passeios.
O mesmo com CD catálogo eletronico que Andreson pode confeccionar para nos. (neste caso temos que pagar a mídia e frete.
Eu não tenho nada contra patrocínio, como já disse anteriormente.
Os empresários do fórum como Wander (Brena), Maurício (Rasch Motoren) entre outros, poderiam ajudar a gente.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Mai 10, 2006 7:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
ahahahahahahahahahah
Kiko, vc já viu minha picape ?
Sou o típico "empresário brasileiro, cusp"
Contribuirei exatamente o dobro que o Andreson Melo contribuir ! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
(quem conhece um pouco a figura, sabe do que estou dizendo
atravessa piscina com um sorrisal em cada mão e não dissolve !!! )
Deixando a choradeira de lado, podem contar comigo, SEMPRE !!!
Ai tem 2 modalidades:
a) com o logo do investidor
b) sem o logo
Além do mais, alguns de nós ganham líquido mais que alguns dos "empresários" daqui.
Contribuição pessoa física também é bem vinda.  _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Mai 10, 2006 2:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Vish... sei não... acho melhor cada um pagar o seu.... e boa.... a não ser q alguem queira por livre e espontanea vontade fazer uma doação e tals.... dae eh outra conversa....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qua Mai 10, 2006 6:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
O patrocinador que eu tinha para camisas esta com um outro grupo de picapeiros que fazem trilhas, mas posso novamente falar com eles, pois era um negócio bem discreto, pois o patrocinio é apenas institucional, sem este negocio de telefone, endereço, etc
Na camisa que eles fizeram tem o nome do grupo, uns desenhos escolhidos pelo grupo e apenas um borbada na manga com o nome do patrocinado. Foi feito também um tenda, bandeiras e umas faixas para quando eles fazem passeios ou vão a encontros também nos mesmos moldes.
O escritório onde eu trabalho também patrocina um time de futebol (eles só colocam o nome e logo na camisa) e dão todo material esportivo necessário para o time.
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 11, 2006 5:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Dr. Marcelo
Pode ser feita de maneira que vc achar que vai ter algum retorno no patrocinio.
Olá Marcus
Eu acho o bom é ter camisas, mas o ideal mesmo é ter quando vestir, em grupos, uniformizados como nos passeios.
Eu estou mais empenhado em tentar organizar passeios, e entregar brindes aos participantes por exemplo seria um atrativo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Mai 11, 2006 7:47 am Assunto: |
|
|

|
Eu acho que tem que ter camisetas sim.
Quem gosta de boné ou chapéu ai ?
Seria uma ótima tb.
E chaveiro.
E adesivo.
Correndo o risco de levar umas pedradas, lá vai:
Aliás, creio que não seria nada ruim se o material publicitário gerasse algum lucro pro forum. . .
Depois via-se como usar os recursos . . .
(não me batam . . .) _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mai 11, 2006 10:19 am Assunto: |
|
|

|
Aiaiaiai..... uma idéia muito interessante, porém PODE(não que ela seja...) ser polêmica....
Gostei de ver, isso mostra q o forum esta se organizando melhor....
Kiko, eu tb acho que deveria se utilizar as camisetas nos encontros, seria muito bacana.... to até pensando numa blusa de frio ou uma jaqueta pro inverno agora....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Mai 11, 2006 10:34 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
|