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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 13, 2005 11:53 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Olá Fábio,
 
 
mas isso o cara deve ter feito uma suspensão animal. Numa instalação comum, acho que precisa só de um cilindro pequeno semelhantes aqueles de caminhão(freio a ar). E nos carros, como ficaria se fosse assim? 
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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		  | acordakira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 14, 2005 12:06 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Localização: São Paulo/SP 
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				Então Thales.. 
 
 
Nos carros esse sistema é instalado no porta malas... 
 
 
É.. na verdade não precisam ser cilindros deste tamanho, um só daqueles do tamanho de NOS já é o suficiente.. aqueles de 5m3... 
 
 
Mas ele ocupa espaço sim.. e outra... picape é mais pesada e precisa de um compressor maior... 
 
 
No caso das barcas, como a traseira e de feixe é necessário fazer essa adaptação na parte traseira pra ela poder baixar bem quando a bolsa estiver vazia... 
 
 
Mas isso é para quem quer, realmente, rebaixar o carro.. agora se quiser usar este sistema para sustentar a altura da caçamba quando estiver com carga pode deixar com os feixes mesmo... 
 
 
Existe um outro sistema que é usado em caminhões com sistema a ar, é uma bolsa que fica dentro da mola helicoidal mas o sistema é super parecido... 
 
 
[]´s _________________ Fabio Akira
 
S10 Est. V6 - Só na casquinha.... | 
			   
			 
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		  | MARQUES | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 9:43 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU 
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				Olá pessoal!!!!!!!!!
 
 
  Possuo uma Silverado DLX 06 CC a gasolina super nova nunca foi rebaixada, pelo contrário ela possui um kit de gás 24M³ onde a frente e o fundo estão muito altos, não utilizo a picape para pegar peso é só para passeio queria rebaixar ela só um pouco mas não sei será que quando rebaixar ela vai começar a se deteriorar mais rápido???? queria saber as suas opiniões sobre os prós e contras . _________________ -------------------------------------------------------
 
SILVERADO DLX  4.1 6CC A GASOLINA | 
			   
			 
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		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 10:44 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
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				Olá Marques,
 
 
Olha, isso vai depender do qto vc vai rebaixar ela.... eu imagino que se vc tirar até uma altura de uns 2-3 dedos entre o pneu e o para-lama, não vai ser tão agressivo, apesar q, isso também depende muito de onde vc vai andar com ela, buracos, quebra-molas.... pois td isso ajuda a prejudicar os amortecedores....  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
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		  | MARQUES | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 10:58 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 44 Localização: ARACAJU 
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				Olá Marcus,
 
 
      Minha caminhonete é estritamente para uso urbano dificilmente pego pistas, ruins,estradas, buracos e até mesmo quebra-molas, pois minha residência fica próxima a praia e a pista é excelente.
 
 
Estou com outra dúvida quando se rebaixa uma picape, acaba prejudicando o diferencial sim ou não??? 
 
Pois se for prejudicar prefiro deixar como está. | 
			   
			 
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		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 11:04 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
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				Eu imagino que não, a não ser que ela fique baixa o suficiente para bater em algum obstáculo no percurso....   _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 11:30 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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				O diferencial não participa. O que pode acontecer é, caso o rebaixamento seja muito, o cardan começar a forçar a luva com o estriado, que é justamente a parte móvel do cardan que deixa a suspensão traseira se movimentar.
 
 
Rebaixamento só serve para dar um "visual". A suspensão não foi projetada para rodar assim. Eu deixaria original mesmo e gastaria o $$ em outras coisas. _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 12:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
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				Tb tem i$$o que o Sekiya disse.... caso vc queira volta-la pra cima novamente.... molas novas são caras... e usadas ou remanufaturadas tb não são muito baratas.... 
 
 
Eu imagino que só de colocar as molas da D-20 (92) na frenta, ela ja baixaria um pouco...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 23, 2006 9:48 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Ou então molas da Silverado a gasolina. Pode ser da A/C-20 93~ também.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 24, 2006 6:07 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá pessoal
 
 
Um palpite, usar pneus com perfil mais baixo, encurta um pouco a relação (fica melhor de arrancada), mas para voltar é so mudar de pneu.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 24, 2006 9:47 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
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				Humm... interessante.... na Silverado, eu tenho visto muita gente abaixar ela uns 2-3 dedos entre o para-lama e o pneu, e tb colocando pneus de perfil mais baixo.... fik muito bonita estéticamente... e no caso de quem ande somente em cidade e rodovia.... acho q não teria problemas...   _________________ Marcus V. Laurani
 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jun 24, 2006 11:43 am    Assunto: Re: Rebaixar. | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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	| Floripano escreveu: | 
   
  
	Rebaixei a minha Silverado. 
 
Esteticamente achei q ficou muito boa, mas a funcionalidade afetou um pouco.
 
O maior trabalho foi em relação a cambagem. Para não ficar negativa, tive de desmontar toda a suspensão dianteira e colocar prisioneiros mais longos. Nesses prisioneiros o alinhador costuma colocar aquelas chapinhas q parecem 1 garfo para regular a cambagem. No meu caso optamos por colocar arruelas no lugar das chapinhas, pois no movimento de esterçar as chapinhas costumam escapar e desregular a cambagem.
 
Na traseira foi mudado o arqueamento do feixe.
 
Ponto negativo - As camionetes tem os entre eixos muito distantes, o q qualquer saliencia faz com que vire uma montanha.
 
PS. tive q cortar tbm todas as borrachas do braço da suspensão tbm, pois naum dava espaço para a suspenção trabalhar. | 
   
 
 
 
O amigo aqui descreve bem o que pode acontecer e suas dificuldades. Eu me preocupo mais com relação a alinhamento e dirigibilidade. Coisa broxa o seu prazer em dirigir. _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 26, 2006 5:58 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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		  | robarbieri | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 26, 2007 12:08 pm    Assunto: SS | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Junho de 2007 Mensagens: 6 Localização: São Paulo 
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				Galera....tenho uma s10 SS e quero rebaixa-la. Alguem sabe se a suspensão é a mesma da s10 nacional?? Não encontrei nenhum kit pronto pra rebaixar s10...alguem conhece?
 
 
[]'s
 
 
 
 
 
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