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costaagro |
Enviada: Qui Jan 23, 2014 1:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 Mensagens: 1360 Localização: Paracatu - MG
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Não seria melhor utilizar o tecnil? Já vi por aqui usarem muito em algumas máquinas agrícolas e por alguns fazendeiros que levantam a stradinha colocando como calço.
Achei isso...
Vão abaixo algumas das principais características do Technyl:
- Baixo peso específico ( 1/8 em relação ao bronze por exemplo)
- Alta resistência ao desgaste e abrasão
- Ponto de fusão elevado
- Grande resistência a agentes químicos
- Auto-extinguibilidade de chama
- Auto-lubrificante
- Absorção de vibrações
- Alta resistência ao choque
- Baixo coeficiente de atrito
- Movimentos mecânicos silenciosos _________________ S10 LT 4x4 automática 2013
ex-Silverado D20 4.2 01/01 (saudade dela...) |
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Dejavu |
Enviada: Qui Jan 23, 2014 2:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
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@costagro
realmente isso foi um motivo de conversa. pra mim o nylon seria a melhor opção, o 17 usou o PU e disse que o pessoal da regiao dele trocou td q era nylon por PU, eu particularmente nunca tinha ouvido falar nisso, ele fez na dele e disse que esta show de bola
até fui ver pra fazer com nylon mesmo, pois é mais barato, mas tipo de nylon ia sair 80 reais, de PU saiu 180 entao vamos ver como vai ser!
um cara aqui q mexe com bl falou q nao ha problema tb e o kra que me vendeu aqui na cidade falou que o PU esta sendo usado em varios lugares onde o nylon dominava, eu particularmente na largada desconfiei mas olhando os calcos agora eu vejo que eh um material bom
@fdezessete a sua nunca deu nenhum B.O. né?
Abraços _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
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George |
Enviada: Qui Jan 23, 2014 3:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
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Alavanca do cambio não vejo necessidade de alongar não, na minha não alonguei achei até melhor pq o cambio das caminhonetes são muito alto..... _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
Atual: Ranger 2.3 16v sup.preparada pneus 35" BF at
Ex: s10 2.4 gas/gnv body lift 3", pneus 33" BF at
Fox 1.0 08 flex
Atual: Kawasaki zx-6R
Ex. Falcon nx 400 |
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JuniorMT |
Enviada: Qui Jan 23, 2014 11:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 4 de Janeiro de 2014 Mensagens: 102 Localização: Pontes e Lacerda/ MT
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Poisé pessoal...é com grande raiva que venho aki lhes comunicar que não deu certo!! Rsrs
Fiquei hoje o dia inteirinho praticamente das 9 da manhã até 17:45 DIRETO SEM ALMOÇAR, mexendo nessa bendita (ou maldita) dessa tração pra no final ela não funcionar!!
A princípio fikei contente pois vi que o motor tava travado e achei que era só trocar, pois bem...trokei e o outro tbm tava ruim...abri os 2 motores e fizemos 1 que ficou bom e funcionando perfeitamente!!
Ao colocar na S10 o motor funcionou e selecionava as posições normalmente...ao colocar o cardan da tração o diferencial dianteiro gira mas não tá blokeando as rodas... Acho que o problema tá tbm nas válvulas de vácuo!! Daí desmontamos tudo pra mexer no vácuo...ao montar de novo o motor já não keria funcionar e qndo funcionava só selecionava 4x2 ou 4x4 Lo (reduzida)!! Resolvi deixar assim, e testar, novamente as rodas dianteiras não queriam funcionar... Daí tirei o motor fora e deixei selecionado 4x4 direto na caixa de transferência!! Então o cardan gira o diferencial dianteiro mas as rodas não tracionam!! Daí como eu já tinha perdido a paciência e queria botar fogo nessa bosta, eu montei tudo novamente mas sem o motor elétrico e vim embora pq não tava aguentando mais de exaustão e fome, além de estar cheio de graxa e cheirando Diesel!!
Nossa fiquei muito decepcionado por tanto trabalho pra nada...fora o risco de atolar amanhã e sabe lá Deus que hora sair né?! Pq hoje saiu um video de um pessoal atolado lá que atolaram 8hrs da manhã e ficaram até 4hrs da tarde esperando socorro!! Como disse ontem não ta passando nem Tatu de chuteira!! Como não tem outra saída vou encarar assim mesmo no 4x2 e torcer pro Trac Lock me ajudar pelo menos um poukinho que seja!!
Na quinta feira vou buscar a L200 Outdoor 2010 que comprei e vou encostar essa bosta aki pq to numa decepção danada com ela!! Vc comprar um veículo 4x4, pagar mais caro pra ter essa opção, e essa carniça nunca funcionar(além de te dar mais gasto ainda) é revoltante demais, vcs não imaginam!!
Grande abraço e desculpem pelo desabafo e por algumas palavras de baixo calão...mas é que to chateado demais mesmo viu!! |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 5:36 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16172 Localização: SÃO PAULO
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sera que não esta quebrado o diferencial dianteiro? (não to querendo te zicar heim) mais é que é comum isso acontecer _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 6:33 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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JuniorMT, o Lawrence é um grande exemplo disso, por isso ele pegou uma S10 nova porém 4x2...
o sistema 4x2 da S10 pelo que vejo o certo é SEMPRE acionar ele e verificar por barulhos, folgas e etc pois qualquer coisa que se quebra nele acarreta em outros problemas, é um sistema simples mas parece muito frágil...
O teu sistema de vácuo está ok? O vácuo do seu veiculo trabalha com bomba de vácuo né? Se for, verifica se não tem nada perdendo no meio do caminho, ou vai para o diferencial mesmo como o Salles disse. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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fdezessete |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 9:07 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
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@costa então amigo, aqui o pessoal estava usando o tal do nylon pra fazer os calços dos jipes/picapes de trilha, porém devido a alta vibração e a rigidez do material, estava trincando a caçamba da turma, e as vezes até o próprio calço...
Então a turma começou a utilizar o PU vermelho que aceita mais desaforo digamos assim...
@dejavu a minha até hoje nada, nem as outras picapes/jipes aqui da cidade não fiquei sabendo de nada sobre ter dado alguma coisa... enfim, já andei mais de 2mil km com os calços e tá zero... rsrs _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
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George |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 9:46 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
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Ranger:
S10 , Kit gpartsbr BL 3" pneus 33" roda off 8,5 (17, repara como esses alongador de paralama da uma impressão que o vão da lata ta bem maior que a nossa...)
S10 Gringa (feixe mola arqueado...)
[IMG]http://i.imgur.com/lEzZT41.jpg?1[/IMG] _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
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Fox 1.0 08 flex
Atual: Kawasaki zx-6R
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fdezessete |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 9:52 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
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@george Deus tá vendo essa Ranger em cima da calçada e a menina na rua pra tirar a foto e dar impressão que é mais alta hein!! rsrs
Masssssss a ranger tá bonita, gostei muito.
Eu preciso comprar o alargador de paralama pra minha, só que custa uns 300~400 reais o paralelo, e agora tenho outras prioridades...
Essa americana tá bonita também hein... Mas acho que por fim na traseira vou acabar só trocando os jumelos mesmo... _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
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George |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 10:09 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
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então esse modelo de ranger era que eu ia comprar antas da s10 acho muito bonita porem, seguro e as peças manutenção .....Deus me livre hahhahaha _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
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Ex. Falcon nx 400 |
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fdezessete |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 11:59 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
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Eu já não sou chegado nesse modelo, prefiro as modelo 2007... hehe mas como disse a manutenção é bem azeda mesmo... _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
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Dejavu |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 12:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
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George |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 1:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
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Ta linda essa ranger .... _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
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fdezessete |
Enviada: Sex Jan 24, 2014 2:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
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Vou mostrar pro meu pai pra ele ver que eu não sou exagerado hahahaha a minha tá super discreta perto dessa kkkk _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
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Bradock |
Enviada: Sáb Jan 25, 2014 9:51 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 814 Localização: Lavras
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Será que tá pesada?
Achei a imagem no face e diz a "lenda" que tá com 2.830kg....
 _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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