|
 |
|
Ladrão de som, é linchado até a morte, bem feito!!! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Jan 05, 2006 2:39 pm Assunto: Ladrão de som, é linchado até a morte, bem feito!!! |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Acusado de furtar rádio de carro é linchado em MG
Um homem acusado de arrombar uma picape D-20 para tentar roubar o aparelho de som foi encurralado e linchado nesta quarta feira por populares revoltados, em Betim (MG). O suspeito, ainda não identificado, morreu logo depois de ter sido esfaqueado no peito. O crime aconteceu dentro de um pequeno estacionamento no centro da cidade, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O homem, sangrando bastante, ainda conseguiu deixar o local, mesmo perseguido por várias pessoas, mas caiu cerca de 100 metros adiante, em frente a uma eletrônica. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate até o Hospital Regional, onde sua morte foi constatada pelos médicos do pronto-socorro. Policiais militares do 34º Batalhão que compareceram ao local recuperaram uma frente de CD player e uma faca de cozinha suja de sangue - supostamente a arma do crime.
No local, ainda ficaram para trás uma camisa suja de sangue e um par de chinelos, que foram levados por um andarilho. O corpo do suposto assaltante, moreno, cabelos lisos, com uma cicatriz no tornozelo direito, continua sem identificação à espera de familiares, segundo informou uma atendente.
O inspetor da Delegacia de HomicÃdios de Betim, João Miranda, confirmou a versão do furto seguido de agressão e revelou que a polÃcia já tem um suspeito de ter cometido o crime, cuja identidade não revelou. Ele confirmou que uma faca suja de sangue foi apreendida e será encaminhada para a perÃcia.
O aposentado Onofre Lourenço da Silva, mais conhecido como Baiano, 65 anos, proprietário do veÃculo arrombado, contou que estava dentro do seu Bar quando ouviu o alarme do carro disparar. "Ouvi umas pessoas gritando o meu nome, mas quando saÃ, o cara já havia fugido", disse.
Baiano disse que não presenciou as agressões e negou, de forma veemente, que tenha tido qualquer contato com o suspeito - que nunca havia visto antes.
"Quando saÃ, ele já havia corrido e caiu lá na frente, onde morreu. Disseram que ele estava com uma faca. Pode ser que, na confusão, ele caiu em cima dela", disse. O aposentado também reclamou que seu estabelecimento é alvo de muitos assaltos.
Uma moça que trabalha em uma perfumaria próxima e que não quis se identificar disse que presenciou quando a vÃtima saiu do estacionamento.
"Ele saiu de lá e veio andando, cambaleando, segurando o peito. Fazia uma cara de dor. O sangue havia se espalhado por toda a frente da camisa. Umas pessoas vieram atrás dele, mas o rapaz caiu ali na frente e não levantou mais, até que chegou o resgate", contou.
Fonte: Terra Noticias _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jan 05, 2006 9:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Um safado a menos na terra, uma companhia a mais para Satanás e mais um futuro anjo no ceu (o cara que deu a facada).
Acho que só faltou um pequeno detalhe:- pegar a carcaça do F.D.P., amarrar no para choque trazeiro da D-20 e sair arrastando até que não sobrasse mais coisa alguma. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 06, 2006 5:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Adalberto
Vc assiste Bang Bang de mais.
Neste caso não sei o que é pior, o ladrão (pé de chinelo) ou quem meteu a facada nele.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Jan 06, 2006 11:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
eu até sou contra matar alguém.... mas no caso de bandido tá certinho.... uma vez flamengo sempre flamengo. Esse é o tipo de gente que não tem recuperação.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jan 06, 2006 9:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
É Kiko, mesmo sendo pé de chinelo ele não hesitaria em atacar no caso de uma surpresa. Vemos sempre em meios de comunicação os ditos "pé de chinelo" que matam uma pessoa apenas para roubar um tenis. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Jan 06, 2006 10:57 pm Assunto: pouca tolerância |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Adalberto escreveu: |
Um safado a menos na terra, uma companhia a mais para Satanás e mais um futuro anjo no ceu (o cara que deu a facada).
Acho que só faltou um pequeno detalhe:- pegar a carcaça do F.D.P., amarrar no para choque trazeiro da D-20 e sair arrastando até que não sobrasse mais coisa alguma. |
Vishi, homem bravo sô!
Lá no norte, o povo diz que quando o cabra amanhece com a boca cheia de formiga é pq dormiu comendo chocolate...
Eu tb acho q bandido bom é aquele amanhece vendo a terra sob outra perspectiva.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jan 07, 2006 12:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Bandido bom é bandido morto, aliás deviam fazer o mesmo com os politicos que estão no poder  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Fev 23, 2006 1:27 am Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:46 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Fev 24, 2006 10:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Daniel,
mas vc fez adaptação ou é tudo fixado como no original?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Fev 24, 2006 11:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Isso dae tem original, o local de fixação do aparelho, pelo menos na do meu pai eu vi la, uma chapa com um furo no meio, onde pega o parafuso fundo do CD e vc prende com uma porca...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Fev 24, 2006 2:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
humm na do meu pai nao tem isso marcus  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Fev 27, 2006 10:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Esta vontade de fazer justiça com a proprias maos deve-se a ineficiencia da policia e setores da seguranca publica. A coisa nao esta funcionando. Mas matar ladrao é ainda pior. Já roubaram minha fiat uno em frente a minha casa. Nao senti vontade de matar o ladrao. Senti vontade de parar de pagar impostos. Senti vontade de pressionar o governo, os deputados e senadores. Senti vontade de telefonar para o Governador de meu Estado. Senti vontade de mudar meu pais. Senti vontade que as promessas de Lula fossem cumpridas, ao menos algumas pequeninas, que assenassem para a perpectiva de um futuro melhor. Senti vontade de aprender a votar corretamente. Senti vontade de aprender a identificar o caracter das pessoas só de olhar para elas, para identificar os bons politicos e nao votar errado. Senti vontade de que nao fosse preciso saber identificar o caracter de ninguem, num mundo em que todos tivessem bom caracter... Senti vontade de dar um pequeno passeio com minha familia em minha pickup C14 ano 68 cabine dupla transformada diesel.... E de falar com os amigos. Abracao a todos. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|