Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Ford Decepciona + ainda ... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Garon
MensagemEnviada: Seg Jan 02, 2006 7:38 pm    Assunto: Ford Decepciona + ainda ... Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 2:51 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Nestas receitas entram impostos, preço final do produto, cliente alvo.

Pois para fazer entregas urbanas por exemplo, não há necessidade de tanta força.

E no caso de preço, se um de 120 CV custar menos R$ 10.000 ou 15.000 que um de 150 CV, qual vc compraria??

É a mesma estoria dos carros MIL (populares)

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 3:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL







P.S: Kiko uma curiosidade, o sr. tem algum parentesco com o Garon?

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________


Editado pela última vez por Andreson Melo em Qua Jan 04, 2006 1:59 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 9:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7497
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

É pessoal, concordo com o Kiko. Não estamos mais nos anos 50 onde se fazia automóvel pensando no lucro mas tambem pensando em potencia, visual, satisfação de cliente, etc. Hoje em dia as empresas fazem o básico pois o importante é vender, não pensam que o utilitário da semana pode dar prazer de dirigir ao dono no fim de semana. Se o dono quizer um bom fim de semana que compre outro carro da marca que seja mais potente e assim vendem dois carros. A M..... disso tudo é que muita gente cai nesse canto de sereia.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Jan 03, 2006 10:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Andreson,

num to conseguindo ver as figuras..... nem essas dai de cima, nem aquela do off, q vc mandou o link do forum de som.... o link dá erro.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Qui Jan 05, 2006 1:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

É o que o Kiko diz.
No caso específicos de caminhões/utilitários para carga o que conta é o custo do investimento e o seu retorno.

Prazer ao dirigir e desempenho extra são coisas totalmente dispensáveis quando o assunto é $lucro$.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Jan 05, 2006 9:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

Sekiya, sou obrigado a discordar. Se fosse assim, caminhão num tinha DH, Ar condicionado, embreagem hidráulica e motores mais potentes!!!

Hoje é tão preocupante com o prazer de dirigir, que alguns ônibus urbanos já estão sendo equipados com câmbio automático....

No caso acima, talvez um investimento maior, não compensasse o retorno. Optaram pelo mesmo motor, que não precisa ter mais investimentos... já foi testado!!!!

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Qui Jan 05, 2006 10:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7497
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Thales os exemplos citados por voce não se tratam totalmente de prazer de dirigir mas tambem de ergonomia que é a parte da medicina que estuda e cuida do posicionamento do corpo humano. Existem algumas atividades que geram muitas ações trabalhistas por parte dos empregados, um exemplo bem claro é o velho problema da tendinite em digitadores. Então para evitar ou diminuir problemas com ações trabalhistas movidas por motoristas que as vezes trabalham em excesso em algumas empresas, eles criam paliativos como direções e embreagens hidraulicas,cambios de onibus automáticos, bancos dos motoristas de caminhão com uma espécie de suspensão para dar mais conforto e etc. É como em empresas com muitos terminais de computador que geralmente ficam em salas com ótimos condicionadores de ar que alegam ser para o funcionário mas na realidade é para a máquina pois é prejudicial ao computador funcionar em locais muito quentes
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sekiya
MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 3:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Thales, motores potentes nos casos dos caminhões não é por prazer e sim por necessidade. Os 500cv não estão lá para levar o caminhão a 200km/h e sim para puxar carga.

DH não é luxo é necessidade. Se nas nossas picapes a coisa já pega, imagina em um caminhão. Os outros citados é como o que o Adalberto falou.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Garon
MensagemEnviada: Sáb Jan 07, 2006 5:03 pm    Assunto: Sr. Kiko, qual eu pegaria??? Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB