Autor |
Mensagem
|
Garon |
Enviada: Seg Jan 02, 2006 7:38 pm Assunto: Ford Decepciona + ainda ... |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jan 03, 2006 12:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Nestas receitas entram impostos, preço final do produto, cliente alvo.
Pois para fazer entregas urbanas por exemplo, não há necessidade de tanta força.
E no caso de preço, se um de 120 CV custar menos R$ 10.000 ou 15.000 que um de 150 CV, qual vc compraria??
É a mesma estoria dos carros MIL (populares)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Jan 03, 2006 3:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
P.S: Kiko uma curiosidade, o sr. tem algum parentesco com o Garon? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________
Editado pela última vez por Andreson Melo em Qua Jan 04, 2006 1:59 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jan 03, 2006 9:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
É pessoal, concordo com o Kiko. Não estamos mais nos anos 50 onde se fazia automóvel pensando no lucro mas tambem pensando em potencia, visual, satisfação de cliente, etc. Hoje em dia as empresas fazem o básico pois o importante é vender, não pensam que o utilitário da semana pode dar prazer de dirigir ao dono no fim de semana. Se o dono quizer um bom fim de semana que compre outro carro da marca que seja mais potente e assim vendem dois carros. A M..... disso tudo é que muita gente cai nesse canto de sereia. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 03, 2006 10:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Andreson,
num to conseguindo ver as figuras..... nem essas dai de cima, nem aquela do off, q vc mandou o link do forum de som.... o link dá erro.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jan 05, 2006 1:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
É o que o Kiko diz.
No caso especÃficos de caminhões/utilitários para carga o que conta é o custo do investimento e o seu retorno.
Prazer ao dirigir e desempenho extra são coisas totalmente dispensáveis quando o assunto é $lucro$. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Jan 05, 2006 9:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
Sekiya, sou obrigado a discordar. Se fosse assim, caminhão num tinha DH, Ar condicionado, embreagem hidráulica e motores mais potentes!!!
Hoje é tão preocupante com o prazer de dirigir, que alguns ônibus urbanos já estão sendo equipados com câmbio automático....
No caso acima, talvez um investimento maior, não compensasse o retorno. Optaram pelo mesmo motor, que não precisa ter mais investimentos... já foi testado!!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jan 05, 2006 10:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thales os exemplos citados por voce não se tratam totalmente de prazer de dirigir mas tambem de ergonomia que é a parte da medicina que estuda e cuida do posicionamento do corpo humano. Existem algumas atividades que geram muitas ações trabalhistas por parte dos empregados, um exemplo bem claro é o velho problema da tendinite em digitadores. Então para evitar ou diminuir problemas com ações trabalhistas movidas por motoristas que as vezes trabalham em excesso em algumas empresas, eles criam paliativos como direções e embreagens hidraulicas,cambios de onibus automáticos, bancos dos motoristas de caminhão com uma espécie de suspensão para dar mais conforto e etc. É como em empresas com muitos terminais de computador que geralmente ficam em salas com ótimos condicionadores de ar que alegam ser para o funcionário mas na realidade é para a máquina pois é prejudicial ao computador funcionar em locais muito quentes _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Jan 06, 2006 3:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Thales, motores potentes nos casos dos caminhões não é por prazer e sim por necessidade. Os 500cv não estão lá para levar o caminhão a 200km/h e sim para puxar carga.
DH não é luxo é necessidade. Se nas nossas picapes a coisa já pega, imagina em um caminhão. Os outros citados é como o que o Adalberto falou. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Sáb Jan 07, 2006 5:03 pm Assunto: Sr. Kiko, qual eu pegaria??? |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|